Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: NOVOS MONSTROS

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q deveriam adicionar monstros de RPG's como FF 7 (etc) , e tambem mais quantidade de armas/equipamentos , principalmente ekips por serem muito velhos, e sem grandes novidades , (poderiam enventar uma boots de arm 2 :p) :notme:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o Anderslash... Os monstros seguem o padrão da história do jogo... E não o padrão "Vamos atender pedidos, deixa-los felizes e fazer TUDO o que os jogadores pedem."
    Claro... Eles ouvem os jogadores, mas vocês não pensam não? Vocês não acham que dá trabalho fazer isso tudo não? É lógico que dá trabalho!
    Ao invés de ficar pedindo monstros do tipo Hercules, MUonline, Diablo, AD&D entre outros, porque vocês não pensam na história do jogo e pensam em um monstro adequado!?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tig poder
    cara ate q seria legal ficar colocando mais bixus mais q q adianta a cip colocar novos bixus se eles são so para premmy...ai nem rola neh
    auhauhahuahuhua
    É mesmo mas isso deveria ser revisado por eles antes,por isso que eu keria jogar MU nessa droga,mas o meu PC é fulero e tenho que aguentar esses caras :mad2:
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que antes eu era a favor de criar muitos spawns points de monstros novos e velhos... locais de exp bem legais tais como cyclopolis, dragon lairs, dwarven caves, etc... mas sei lá... hoje eu vejo 2 grandes problemas pra isso

o primeiro e mais crítico é que se vc atender os pedidos dos jogadores o jogo perde um pouco da graça... é como num jogo de RPG normal... o mestre/dungeon master nunca pode oferecer aos players tudo de uma vez... e sim aos poukinhos... ano a ano.... se naum muitos jogadores acabam tendo suas necessidades atendidas e nesse caso acabam parando de jogar... não interessante para a CIP...

O segundo problema tem bases semelhantes com o primeiro, mas levemente diferente... se forem criados mais spawn places então cairá o número de "fila de espera" como por exemplo acontece nas Bks hunts, Demon Hunts, DL Hunts.... ou mesmo nas dwarf caves e cyclopolis... isso ajudaria e muito os personagens evoluirem de nível muito rápido.... e hoje eles já evoluem rápido demais... vejam muitos personagens level 100 em poucos meses de server criado.. Isso faz com que a pessoa perca o tesão pelo jogo....perdendo assim uma parcela (não tão grande quanto no primeiro caso, mas considerável) oq não é interessante...

É claro que aos poucos eles tem que ir lançando coisas novas... assim enchendo as expectativas aos poucos para que os old players não parem de jogar...
    Tentem olhar com os olhos da CIP e entender pq eles não lançam milhares de cosias novas... olha qtas milhares de propostas são lançadas diariamente no proposal... Tibia é um jogo quase sem animações...sem muitas complicações... portanto razoavelmente fácil e rápido de ser programado... se acha mesmo que se naum fosse interessante à eles criar novas cidades, novas magias, monstros, vocations, etc eles já não teriam criado? Opa... com certeza sim hehehe
    :12: :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, acho que seria engraçado se tivesse uns bixos masi bunitinhos, um pônei... ou um Pikachu! vc está indo de carlin até thais... aí no caminho vc ouve um umm "Pikaaaa", e logo aparece um Pikachu lurado, soltando Energy Waves, Energy Fields pra todo lado, e daí vc morre.

E no site aparece: KIlled at level XX by a Pikachu.
    :joyeux15:

bem, falando sério, a unica coisa que falta é uma ilha mais tropical, com praias e palmeiras, aonde PAs iriam descansar de suas aventuras....

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh mesmo... alem disso poderiam criar a Medusa, que vinha medusa shield.. o famoso Ent, amigo dos elfos... etc.

seria bem da hora se criassem esse bixos!
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho qeu tem que criar um bixo mais forte que demon, pq tem neguinho ke ja mata como se fosse Orc ¬¬ E mais bixos para low lvl tb, pq matar troll qnd xega em main eh sinistro HAJA PACIENCIA...

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, galera axo q tibia só divia t mais classes itens cidades ....
    tibia 7.1 era mt ''Balonero" era estranho...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia sem RPG? Nossa você precisa dar um molhada nós monstros premium, por favor ^^ Tibia tem mutos monstros de todos os tipos e sempre aparece mais em cada ano, então, se esse monstro não existe ainda, vai existir logo =D

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulis Ver Post
    lol, galera axo q tibia só divia t mais classes itens cidades ....
    tibia 7.1 era mt ''Balonero" era estranho...
    Parabéns,você acabou de reviver um tópico totalmente esquecido!

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Novos monstros não vêem invisível?
    Por Seu Kreysson no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2004, 00:27
  2. Novos monstros não vêem invisível?
    Por Seu Kreysson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2004, 18:25
  3. Novos Monstros do update!!!