Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: NOVOS MONSTROS

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinan
    afeeee... vcs nau msabe q vai te o update de natal
    e q nele vai vim monstros novos, itens e talvez o skill bar, eh soh te paciencia ateh chaga lah, e tbm, acabo de te update e veio novos montros, e dracula = vampire, lobisomen e otros possam vir no natal.
    :thumb:
    Cara naun sei se isso é verdade mais se for vai ser um bele presente de natal para nois mas pelo jeito que as coisa andao eu acho que soh vai sair bixos para essas cidades Premmy :pukey:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Hummm...

Eu acho q se tiver bixos novos podia insetnivar aos jogadores q naum paracem de jogar ...
    tipow uns amigos meus q saum hig lvl estaum parando de jogar para irem para outros jogos porq eles dizem q naum tem mais graça porq agente faz sempre a msma coisa!! :boxing_sm
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza eles vao colokar mais coisas no update de natal
    qm sabe ate a skill bar neh!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo mas bem que a cip poderia criar também centauros, esfinges, gárgulas, griphos e hippogriphos.
    Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé .

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem so o q eu achei!

Alguns montros feitos por fans.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
    É mesmo,eu naun sei porque a CIP naun faz essas coisas,talvez deve dar muito trabalho?olha soh o que aconteceu guando a nova cidade saio,foi festa para todos os lados,mas se sair essas coisas eles tem que pensar tb nos FA.
    Sobre as armas eu acho que naun pode sair fazendo armas assim tao facilmente porque pode facilitar muito o jogo.
    A nova cidade, como edron, que são somente para players premium são muito chatas e vazias. Realmente o que salva são as áreas de caça. Pra caçar é bom mas vai tentar vender uma BP de alguma coisa em Ankrahmun por exemplo mo sacrifício - lá vive vazia.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Talvez

Alguns desses itens deve ser ateh bom, dpois d hunter, mas c for pensar bem, a "Fênix" naum poderia ser pior que Behemoth, e + um monstro d fogo!jah os outros monstros citados eu apoio!
    :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vez de criar uma cambad de monstrengo ae, ela deveria aplicar o conceito de roleplay na lógica dos monstros...

ex: Criaturas Exclusivamente diurnas ou Noturnas, Grupo de Monstros q se deslocam no mapa, invadem cidades...Monstros passivos, q soh atacam pra se defender...

Essas coisas, e deveria ter uns "Boss", criaturas fortes q a medida q vaum matando os pobres coitados q encontram no caminho ficariam ainda mais fortes, e elas poderiam ateh ser controlada por uma comitiva especial da CIp (Ferumbras?)

Imagina, uma guild: The Abyssis Horde, uam cambada de "char cabuloso" q tem como objetivo destruir Venore (Whoah, ia ser rox!!! WAAAAAR!)

tem q virar RPG msm essa BUDEGA!!! :cussing:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    Em vez de criar uma cambad de monstrengo ae, ela deveria aplicar o conceito de roleplay na lógica dos monstros...

ex: Criaturas Exclusivamente diurnas ou Noturnas, Grupo de Monstros q se deslocam no mapa, invadem cidades...Monstros passivos, q soh atacam pra se defender...

Essas coisas, e deveria ter uns "Boss", criaturas fortes q a medida q vaum matando os pobres coitados q encontram no caminho ficariam ainda mais fortes, e elas poderiam ateh ser controlada por uma comitiva especial da CIp (Ferumbras?)

Imagina, uma guild: The Abyssis Horde, uam cambada de "char cabuloso" q tem como objetivo destruir Venore (Whoah, ia ser rox!!! WAAAAAR!)

tem q virar RPG msm essa BUDEGA!!! :cussing:

Gostei 100% apoiado! mas tipo o urso soh ataca pq invadimos o territorio dele
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ate q seria legal ficar colocando mais bixus mais q q adianta a cip colocar novos bixus se eles são so para premmy...ai nem rola neh

Publicidade:

Eu Tenhu o Poder, Sou Dono do Poder, Sou Tig poder!!!

equipes:
    Plantium Amulet, Crusader Helmet, Bright Sword, Crow Armor, Crow legs, Demon Shield and Boh...

calmera is the best!!!
    skills: 81/80
    level: 45
    ml: 5

:enaccord1 :madnoel: :joyeux15: :thumb:

Tópicos Similares

1. Novos monstros não vêem invisível?
    Por Seu Kreysson no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2004, 00:27
  2. Novos monstros não vêem invisível?
    Por Seu Kreysson no fórum Tibia Geral