Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: NOVOS MONSTROS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    Em vez de criar uma cambad de monstrengo ae, ela deveria aplicar o conceito de roleplay na lógica dos monstros...

ex: Criaturas Exclusivamente diurnas ou Noturnas, Grupo de Monstros q se deslocam no mapa, invadem cidades...Monstros passivos, q soh atacam pra se defender...

Essas coisas, e deveria ter uns "Boss", criaturas fortes q a medida q vaum matando os pobres coitados q encontram no caminho ficariam ainda mais fortes, e elas poderiam ateh ser controlada por uma comitiva especial da CIp (Ferumbras?)

Imagina, uma guild: The Abyssis Horde, uam cambada de "char cabuloso" q tem como objetivo destruir Venore (Whoah, ia ser rox!!! WAAAAAR!)

tem q virar RPG msm essa BUDEGA!!! :cussing:

Gostei 100% apoiado! mas tipo o urso soh ataca pq invadimos o territorio dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q deveriam adicionar monstros de RPG's como FF 7 (etc) , e tambem mais quantidade de armas/equipamentos , principalmente ekips por serem muito velhos, e sem grandes novidades , (poderiam enventar uma boots de arm 2 :p) :notme:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o Anderslash... Os monstros seguem o padrão da história do jogo... E não o padrão "Vamos atender pedidos, deixa-los felizes e fazer TUDO o que os jogadores pedem."
    Claro... Eles ouvem os jogadores, mas vocês não pensam não? Vocês não acham que dá trabalho fazer isso tudo não? É lógico que dá trabalho!
    Ao invés de ficar pedindo monstros do tipo Hercules, MUonline, Diablo, AD&D entre outros, porque vocês não pensam na história do jogo e pensam em um monstro adequado!?

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, galera axo q tibia só divia t mais classes itens cidades ....
    tibia 7.1 era mt ''Balonero" era estranho...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulis Ver Post
    lol, galera axo q tibia só divia t mais classes itens cidades ....
    tibia 7.1 era mt ''Balonero" era estranho...
    Parabéns,você acabou de reviver um tópico totalmente esquecido!

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

[Tópico FECHADO!]

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia eh rpg + loko q axo, pois apesar de naum ter muitos itens e graficos bons, tem jogabilidade perfeita e o tanto de itens q tem esta otimo... o q falta + eh para os 100+ q naum sei como tem animo pois fazer sempre a msm coisa se torna cansativo.... axo q deveriam fazer uma vila lv 100+ com novos monstros e 1 q seja muito dificil (quase impossivel) algm matar... o q com esses novos monstros alguns novos itens... assim dando um novo animo ao Tibia... mas assim tá baum de +..... :smokin:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA! esse do Behe eu naun sabia,hmm... vai para a minha lista valew.
    olha,tem gente que acha que o tibia ta bom assim com essa monotomia,os caras da CIP deveriam explorar mais o RPG fazendo coisas como Ferumbra mais ele propio Ferumbra,e assim por diante,guantas pessoas param de jogar tibia por enjoarem?cada um tem o seu gosto e pode falar o que quer para isso criei o topico para agente debater sobre esse assunto entao ja na minha opiniao deveria ter muito mais coisas para serrem feitas e assim disperta novos intereCs pelo jogo,se tivC mais monstros iria ter mais lugares para caçar,mais aventuras para comprir e novos itens para encontrar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbex
    Por um lado eu gostei da sua sugestão, mas por outro não concordo pelo fato de descaracterizar um tanto o Tibia usando essas críaturas tão conhecidas por tantos mais é uma boa idéia :riso:
    É mesmo?pare uma pessoa na rua e pergunta se ela nunca ouviu falar de minotauro todas as criaturas do tibia sao baseadas em algo real e que sao muito conhecidas por todo mundo (pelomenos uma boa parte)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que eu acho que falta e que todo bom Paladino também acha é a existência de Armas mais fracas que Spears e que fossem reutilizáveis... Que você pudesse jogá-las e pegar de volta do chão para jogar novamente...
    A minha idéia são Dardos... E acho que seria bem viável fazê-los....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novos monstros não vêem invisível?
    Por Seu Kreysson no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2004, 00:27
  2. Novos monstros não vêem invisível?
    Por Seu Kreysson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2004, 18:25
  3. Novos Monstros do update!!!
    Por Shieldbelt no fórum Tibia Screenshots