Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: NOVOS MONSTROS

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia eh rpg + loko q axo, pois apesar de naum ter muitos itens e graficos bons, tem jogabilidade perfeita e o tanto de itens q tem esta otimo... o q falta + eh para os 100+ q naum sei como tem animo pois fazer sempre a msm coisa se torna cansativo.... axo q deveriam fazer uma vila lv 100+ com novos monstros e 1 q seja muito dificil (quase impossivel) algm matar... o q com esses novos monstros alguns novos itens... assim dando um novo animo ao Tibia... mas assim tá baum de +..... :smokin:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbex
    Por um lado eu gostei da sua sugestão, mas por outro não concordo pelo fato de descaracterizar um tanto o Tibia usando essas críaturas tão conhecidas por tantos mais é uma boa idéia :riso:
    É mesmo?pare uma pessoa na rua e pergunta se ela nunca ouviu falar de minotauro todas as criaturas do tibia sao baseadas em algo real e que sao muito conhecidas por todo mundo (pelomenos uma boa parte)
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q ta bom do jeito q estar, ja tem Minotauros, Demons e Skeletos, assim ta bom do jeito q estar
    http://img173.echo.cx/img173/1738/lawkz0di.jpg

http://online.erig.net/userbar/Lawkz.png

Flogao: www.flogão.com.br/lawkz

Contra nois Contra nois quem puder depois de sermos deletados continuamos de pé

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que eu acho que falta e que todo bom Paladino também acha é a existência de Armas mais fracas que Spears e que fossem reutilizáveis... Que você pudesse jogá-las e pegar de volta do chão para jogar novamente...
    A minha idéia são Dardos... E acho que seria bem viável fazê-los....

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
    Olha,para quem naun reparou tibia tem muito poucos monstros,a maoria deles sao "demonio" como DJINN,FIRE DEVIL,DEMON SKELETON,DEMON e outras especies de criaturas desse genero.
    A cip poderia criar novos monstros de mitologias famosas e que ainda naun são usadas no tibia como LOBISOMEN,DRACULA,CHIMERA,IFRIT(ja que a cip gosta desses tipos)FÊNIX, e varios outros tipos de criaturas.
    Coisas novas sempre trazem mais animo para jogar porque quebra a rotina monotona de tibia.

Postem ae o que vcs achao sobre isso,vc acha que deveria ter mais monstros?ou a guantidade ja estar boa?.
    Você esquceu de citar BEHEMONTH que eh HEBRAICO quer dizer DEMONIO
    (é representado em forma de elefante q anda em pé, como no tibia )

Você pode achar algo como Phoenix Egg (quest da Paradoxx)
    Dracula tem o Vampire já, podia varias as classes como, vampire > DRACULA, outros tipos de DRAGÕES

Publicidade:

[b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia ter grifo,ja que no jogo tem grifon shield.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
    É mesmo,eu naun sei porque a CIP naun faz essas coisas,talvez deve dar muito trabalho?olha soh o que aconteceu guando a nova cidade saio,foi festa para todos os lados,mas se sair essas coisas eles tem que pensar tb nos FA.
    Sobre as armas eu acho que naun pode sair fazendo armas assim tao facilmente porque pode facilitar muito o jogo.
    po claro q dah moh trabalhaum.... imagina vc tem q cria parede escada chaum npc loja dp casas barco... pow uma pá de coisa
    achu q pra faze 1 cidade eles devem demorar uns 4 meses

e realmente quando tem mais monstros, novas cidades, novas areas, quests ai sim dah uma vontade tremenda de joga tibia

flw

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    A única coisa que eu acho que falta e que todo bom Paladino também acha é a existência de Armas mais fracas que Spears e que fossem reutilizáveis... Que você pudesse jogá-las e pegar de volta do chão para jogar novamente...
    A minha idéia são Dardos... E acho que seria bem viável fazê-los....
    realmente quem treina com pally percebe q spears saum mto :sprite10: (fortes) e vc leva dano direto... eu jah tinha pensado q deveriam faze uma arma mais fraca mas nunca tinha pensado em dardos
    Bela idéia

flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA! esse do Behe eu naun sabia,hmm... vai para a minha lista valew.
    olha,tem gente que acha que o tibia ta bom assim com essa monotomia,os caras da CIP deveriam explorar mais o RPG fazendo coisas como Ferumbra mais ele propio Ferumbra,e assim por diante,guantas pessoas param de jogar tibia por enjoarem?cada um tem o seu gosto e pode falar o que quer para isso criei o topico para agente debater sobre esse assunto entao ja na minha opiniao deveria ter muito mais coisas para serrem feitas e assim disperta novos intereCs pelo jogo,se tivC mais monstros iria ter mais lugares para caçar,mais aventuras para comprir e novos itens para encontrar.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afeeee... vcs nau msabe q vai te o update de natal
    e q nele vai vim monstros novos, itens e talvez o skill bar, eh soh te paciencia ateh chaga lah, e tbm, acabo de te update e veio novos montros, e dracula = vampire, lobisomen e otros possam vir no natal.
    :thumb:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novos monstros não vêem invisível?
    Por Seu Kreysson no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2004, 00:27
  2. Novos monstros não vêem invisível?
    Por Seu Kreysson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2004, 18:25
  3. Novos Monstros do update!!!
    Por Shieldbelt no fórum Tibia Screenshots