Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Por Favor, preciso de ajuda

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por Favor, preciso de ajuda

Bom pra comeca, agradeco aqueles que estao me ajudando
    E o seguinte, eu estava Retired por um tempo mais vi os updates e talz e resolvi jogar, queria sabe oque e melhor agora.Sou lvl 36 ml 36, sou free, mais como eu ''voltei'' a jogar vou por p.a daqui um tempo ai a questao, devo rushar para pegar lvl mais rapido e depois treinar ML, ou treinar ML para ter um ML melhor e hitar mais nos mosntros?, tenho muito dinhero e itens.
    E se eu rushar onde seria um lugar bom, sem waste, e que de XP.

Agradeço. Qualquer opinião será bem vinda =]]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Haillz; 28-01-2009 às 19:23.
    Tiesto perfect sound.Tiesto Rulez!

Best show i ever been -17/04/07

http://www.youtube.com/watch?v=BZmE3fUKU5U&feature=related-->I was there (My first Show)

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tem dinheiro nem se esquente em treinar o ML. Ele virá com a caçada, e você mesmo falou que tem dinheiro. Só comprar uma soft e ir caçar, pois o ML vai dar uma "rushada" com o level.

Pode ir Hydras, Dragons (talvez até DL) com blocker. E sem blocker, Tumba Petroleo -3 e a partir dum level 45 já dá pra ir AS solo, só tomar MUITO cuidado pra não morrer.
    Mas se quiser runar mesmo, faça o seguinte. Pegue uma fire sword, vá em Dworcs e leve umas bps de blank pra runar Icicle.
    Vai dar dinheiro, ML e exp ao mesmo tempo. E as runas, que vão ser usadas mais tarde!

Boa sorte no seu char.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Se você tem dinheiro nem se esquente em treinar o ML. Ele virá com a caçada, e você mesmo falou que tem dinheiro. Só comprar uma soft e ir caçar, pois o ML vai dar uma "rushada" com o level.

Pode ir Hydras, Dragons (talvez até DL) com blocker. E sem blocker, Tumba Petroleo -3 e a partir dum level 45 já dá pra ir AS solo, só tomar MUITO cuidado pra não morrer.
    Mas se quiser runar mesmo, faça o seguinte. Pegue uma fire sword, vá em Dworcs e leve umas bps de blank pra runar Icicle.
    Vai dar dinheiro, ML e exp ao mesmo tempo. E as runas, que vão ser usadas mais tarde!

Boa sorte no seu char.

Pow valeu, isso mesmo que eu vou fazer vou rushar nao vou me preocupar com ML, sobre o AS acho meio arriscado eu ir cacar.Mais tumba do petroleo 3 andar e uma boa, brigadao
    Última edição por Haillz; 28-01-2009 às 21:42.
    Tiesto perfect sound.Tiesto Rulez!

Best show i ever been -17/04/07

http://www.youtube.com/watch?v=BZmE3fUKU5U&feature=related-->I was there (My first Show)

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65