Esses caras aqui só sabem falar mal.. por pura inveja, liga naum parcero![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esses caras aqui só sabem falar mal.. por pura inveja, liga naum parcero![]()
~o

Bons vídeos, ignora aqueles que só entra no tópico pra falar mal sem ser ajudas ou críticas construtivas ou pra falar do seu português.
Pally rico rula mesmo :rolleyes:
E bom video, faz um vídeo nas mines, nas Crystal Spiders, nos AS como já falaram, e em hydras lá de goroma. Dando apenas idéias já que você falou que não sabia onde fazer vídeo![]()
Se liga lek, eu lurei os dls todos e os drag foi para tirar uma foto pro meu colega que tava pedindo, por isso eu não atakei o dl e deixei ele vir.
Meu heal nunca mim atrapalho, nunca deitei por ele, só pra demon que eu dei um dislize.
Cara se liga, murri no video? meus REDS sao tdo sobe controle, então xiu.
Mesmo que 3 dl comba meu hp tdo, ainda mais de perto.
Meu Gran cura 200,300 por isso eu solto ele, nunca soltei Exura com 2 dl NOOB.
Faz melhor lá
Videos corrigidos. Frost 2
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

____
Junior of the Hell-Life
Pow si fosse vc tentava ir nus dl de yalahar gasta muito menos i eu achu mais proveitoso do q dlair de poi q akeles fogo me dexa com uma puta raiva,qualquer dia posto video meu caçando la é bem legal....![]()
enjoy the silence

suhaUSHAushuaHSUAhushAUHSUAhsuaHSAushaUHE
RAXEI D++++
XAhsuaHSUhaushAUSHUAhueh
@videos..
como o outro disse nada que grana não resolva...e só pa complementa toma cuidado no heal..
ps: os outros estão de dando dicas para seu proprio bem se não consegue escutar (ler) nem issu imagina criticas negativas? e sempre vai te 1 que não vai gosta dos seus videos intão toma cuidado com éssa atitude de "ser superior"![]()

Eu axava teus videos legais ateh agora.....
mais vc se mostrou um pessimo player após nos mostrar a sua reaçao a criticas...
principalmente se tratando de criticas possitivas, podendo melhorar seu rendimento em mais de 100% , pois vc morre mto atoa
mais oq vale é a intençao
Abrass
[]'s
Tipo, eu não to falando que sou superior, mais o cara sai falando mal do meu Healing, se o healing é meu mano.
Eu falei lá que nunca mim atrapalho, tipo do meu ver, nunca murri assim por dar Exura, eu dei 1 Exura só com 2 dl colado depois sokei san, se o heal fosse ruim não iria aguentar.
Eu lá quando lurei os dl e mim trapei eu mesmo falei "vo lura eles aki pra tirar ss" e o cara sai falando que eu fui noob e consegui mim trapar, EU QUERIA -.-".
Sempre sujestoes são bem vindas, mais não como o nego sai falando que sou noob pelo meu geito de jogar.
Vlw ;D
Gratz Sagaz
____
Junior of the Hell-Life