É tudo fruto da imaginação fértil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É tudo fruto da imaginação fértil.
Outro dia eu matei um dragon junto com um lvl 20 (invasão de cave owns).
Peguei 666 de exp.
Desde então nunca mais consegui durmir a noite.
Tenho pesadelos com isso.
Se mata cara, na moral... Paranoia toscona.
Última edição por wallissonedu; 10-02-2009 às 13:35.
Oh, my Dog, RUN TO THE HILLS,TIBIA É DOMINADO PELO CÃO ¬¬
Por favor, né?
Quanto ao 'nao consigo parar de jogar' é tudo questão de auto-controle, ou de arranjar um jogo melhor, ou ainda de arranjar o que fazer !
Francamente u.ú
Aposto que se eu olhar por 5minutos as núvens eu encontro o capeta plantando bananeira pelado e tomando sorvete.
É tudo a sua imaginação kara, vc ta viajando mto.
Putz véi...essa me fez pensar... :wscared:
Eu conheci Tibia em 2003, e sempre tentei parar de jogar...mas mesmo querendo, esse jogo vicia demais...porra
será então....que tibia é do demo mesmo?? =O =O =O [+ to de brincadeira.]
em relação ao tibia ser satânico, o resto é fato.
Sempre existe o tipo de pessoa que procura "pêlo em ovo" ou "dente em bico de galinha".
São apenas coincidencias meu chapa.
FOCE
mastermind shield tem um pentagrama com certeza pq pelo RPG, tem algo a ver com os demônios que dão ela (a varinha é coincidencia, aquilo é uma estrela)
Mantus provavelmente era o nickname do cara que desenhou aquilo
os 666 no chão foi pq provavelmente o chão foi feito de forma padronizada, se fosse pra ser isso, seria um do lado do outro, e uma vez só, não 3x
e pelo jeito eu também sou do mau, pq não sou viciado... eu era, mas atualmente não sinto necessidade nenhuma de jogar, minha maior preocupação atualmente é vestibular etc.
Se é demoniaco ou não, acredito que muitos aqui tem religião e não se deixariam converter por um jogo de computador. Como muitos ja disseram ai em cima, seria legal a Cipsoft se pronunciar sobre isso.. se alguem postar no forum oficial sobre isso, posta o link ai que eu apoio!
"The hero always come back home."
E outra, sobre ao "não conseguir parar de jogar", é porque voces realmente nunca tentaram... To a mais de ano sem jogar seriamente, entro as vezes pra falar com amigos e só! Só é viciante pra quem quer que ele seja, sinto muito
"The hero always come back home."
Eu nao acredito nem no bem no mal.....e tudo imaginação do homen....como o proprio deus e o capeta foi o homen que invento![]()