Citação Postado originalmente por Minha mae eh legal
stronguer o skill dele daria 1 pulo pro alto?ou ele poderia fazer uma quest de arma mais forte? ou algo do tipo?certo...entendi mais ou menos
agility concerteza algum tipo de opcao para ficar mais rpaido!ou algum item q fica mais rapido,ou ele ficaria mais rapido....entedi vagamente mas entendi o sentido
mas esse inteligence seria o q?como iria representar a inteligencia?
Sim , isso e tipo uma ideia , pode ser qualquer coisa , colocando mas classes pra sair da mesmice, e o que importa , pensa o Wurzel chegando no lvl 200 ele com uma classe e a bubble com otra , ficaria legal...

Citação Postado originalmente por Drago D.
Não sei se voces jogam tibia ou ragnarok, sinceramente...Tibia é Tibia, é assim desde os primordios, e existem milhoes de tópicos querendo novas vocações...
na moral, com uns 20,000 usuários esse forum ta ficando ruim.. muita merda sendo escrita... eu vejo esse forúm desde dos tempos de antes da madeirinha... era muito massa... bem, deixem um velho ancião com suas memórias, e viajem nas suas esperanças de um mundo mais complicado...
Ae cara , vc gosta do tibia , como ele é ? bom essa e sua opniao , mas cara FORUM e FORUM , tamos aki pra espor nossa ideias e vc pode dar sua opnia que ao caso foi bem aceita , AGora , pessoas pensam diferentes umas das outras , Num é ? intaum esse e o motivo do forum . pessoas espondo suas ideias, ! vlw pela opniao.

Citação Postado originalmente por Suricate do Mal
sorceres q podem fzer poçoes!!!
capazes de se teleportar para outos lugares?
fzer runas de mana?
Seria OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Pensei tb que seria legal se os Druidas , fizem GEB (Great Energy Ball) uma coisa pra diferenciar . =)

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage
Ragnarok plz ??? -.-" .... flw's
Num acho cara!