Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tutorial de como pegar level com druida x)

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tutorial de como pegar level com druida x)

Magos usam principalmente runas pra cacar...inquando vc for lvl baixo, fika cacando bixos mais fracos como dwarf e rot ate lvl 20 mais ou menos ou vai em folda, la tem mino, rot e orc's q daum bag loot boa e xp melhor ainda, mais fiko esperto com os yeti ¬¬, dai vc junta dinheiro pra runas...no lvl 20, peguei ml em torno do 30, compre hmm's e va cacar cyc em thais, ou ate mesmo eh poh (apenas com um amigo q seja lvl mais alto, por causa de GS lurada ou outros bixos)...c oc cyc tiverem cheios, va cacar dwarfs soldiers ou ate mesmo guard com hmm's, mais leve GFB caso venham muitos... Quando vc pegar lvl 30 mais ou menos, pegue em torno de ml 40, e compre mta hmm, gfb, explosion e leve UH.... com esse runas vc pode cacar: Draggy (sozinho ou com ds), GS (com bloker), necromancer (se for pacc), GUARD,Hero, Soldier , DLe ate mesmo Demon de tiver algem para blokar...a partir do lvl 30, fika mutio mais facil pegar lvl, pois vc pode ir em hunts, cacar bixos bem mais fortes, usar summons, pegando assim bem mais xp e loot xD

Aki vai estrategias pra vc cacar bixos descentes xP

Draggy ( sux plx ) Aconselho ml 25+ ( HMM d 50+ eh o Sulficiente xP)

Se vc tiver um bloker, leve apenas hmm q ja basta e mantenha-se o mais longe possivel. Se vc quiser cacar sozinho, leve HMM e UH e algumas SD...leve seus melhores ekips e fike em full def, SEMPRE NA DIAGOANL DO DRAGGY, e dale HMM !!! mais nunca cace draggy por loot, pois o loot delE n eh nada bom, cace apenas por xp...

Necromancer ( Boh plx ) ( Ml 40+)

Se vc tiver bloker, mantenha distancia do necro e dale hmm!!!!
    se vc n tiver bloker e for lvl 28+, summone 1 ds e sempre se mantenha atras dele, pis os hit's q o necro da, o ds bloka...dai eh hmm ou SD nele!!!!!

Hero ( C-set plxxx ) (Ml 40+)

Nunk va cacar hero sozinho, pois eles saum muito rapidos e fortes... o esquema eh o mesmo do necromancer, mantenha distancia e SD ou xpl nele! xP

Demon ( OMG!! ) ( Ml 50+)

Um bloker lvl 450+ eh o suficiente....leve muitas SD e mantenha-se com mana shield. Sd no demon e ele deita rapidinho...de rpeferencia, va acompanhado com mais magos e paladin

GS ( o.O ) ( ML 45+ )

Se vc for cacar GS sozinho, vc precisa ser lvl alto e ter BOH, pois elas correm q nem loko xP
    com bloker, na hmm vc mata facinho...sem bloker, algumas SD nao fazem mal a ninguem xD

DL (DSM rlz) ( Ml 35+ )

Bloker lvl 45+ eh o sulficiente, Leve SD's e HMM's...mantenha-se com mana shield sempre para n correr risco de morte....e reze, faça macumba, tudo o q for possivel pra cai uma DSM, pq dai as suas runas vaum t sidos pagas e vc sai no lucro xP

Beholder ( Grana pra krai xP ) ( Ml 20+ )

Hmm's, Uh , Ih's e Gfb saum mais do q necessarios...
    Vá de preferencia sozinho, se preciso use mana shield...hmm nele, mais fike esperto pros skeleton's n te cercarem..caso cercarem vc, GFB neles...se quiser, leve uma ou 2 sd's, caso o bh começe a dar mto hit ( eles saum fdp's ) xP

Lvl 8 - 15 --> Rotworm, dwarf's..
    Lvl 20 - 30 --> Cyclops, Draggy's , Beholder e Rot xP
    Lvl 30 - 40 --> Dl, Cyclop, Draggy, Necro, Hero, Bh, D.Soldier, D.Guard
    Lvl 40 - 100 --> A partir desse lvl vc vai começa a ir em hunt's como de demon, gs, dl, necro, hero...cyclopolis, no segundo andar com 2 monk's summonados vc faiz a festa xP

espero ter ajuda-do, apesar de ter muitos topicos assim, ...flw's!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Saladin; 05-03-2005 às 20:51.

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Gratz

Bom tuto...mas vc exagerou c ele com um bloquer caça Demon...c o demon der RETARGET msm o druid lvl 30 com mana shield deita pq demon pod dar combos mts altos, mt msm...

Mas msm assim esse tutorial vai ajudar mt gente pois Druids nao tem mts magias boas de ataque entaum o jeito eh pedir ajuda ao compadre SORC xD
    Fernando Sorcerer Of Hell
    Julera
    LVL 20
    ML 27 :riso: (GOGOGO ML UP)
    Skills? 18/21 (pra q isso pra sorc?) :confused:

Best HIT SD = 147
    Best HIT na porrada = 40 -.- :yelrotflm

Solei draggy no lvl 19 :wub: :riso:

Me Protegem -> Quemastu, Lukinha Louco, Arch Duriel, Caiozaum Twist | I LOVE U GUYS! :thumb: :2gunsfiri :rock:

GoGoGo para o meu flog -> FLOG DO CHAR :rolleyes:

[IMG]http://*************************/robertomoraiscastro/tbass.jpg[/IMG]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff... ninguem enfrenta draggy mano mano.. ow vc sai correndo atkndo ow fz oq muita gente costuma fz sumona 2 ds

sumona so 1 ds pra mata necro aff tem q sumona 2 ds ai vc naum gasta runa e pd fk muito tempo ktando loot ate vim BOH

hero oq vc flo pra ajdua -.- tds sabem q hero tem q caça com bloker ate fk mais forte e acho melhor

kra nenhum coisa vc ajudou vc naum flo q ml e q lvl.... vc so fla xama um bloke fla
    kra naum posta oq vc naum sabe ^.-

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saladin

Hero ( C-set plxxx )

mantenha distancia e dale hmm (OU SD ) !!!
    err ah ah queh dize, vc disse dale hmm no hero? acho q nao amiguinho...
    hero eh imune a hmm =/

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arrumei o negocim do hero la...vlw por falar xP

qualquer erro mais me falem plx

Publicidade:

Última edição por Saladin; 25-02-2005 às 18:44.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de fala uma coisa...vc pod caça beholder tbm, hmm nele ..c pod i sozinho ou com um bloker....sozinho leve gfb , uh ou ih e hmm xD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw agora sei o q fazer com meu druid lvl 8 eh vc skeceu de folda um lugar bom pra low lvl caçar e... belo avatar hehehehe

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu editei e puiz o Ml q precisa pra caça os bixos e arrumei uns par d coisa...Pelo menos é a media d ml q eu acho necessário...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc ta exagerandu d+ mas serva pros noobs pq quandu eu era lvl 27 sumonava um monk pra caçar beholder monk + hmm fika legal eu lucrava as vzes mas tem q tomar mt cuidadu se o monk morrer vc corre perigo mas issu era antes du bh fikar tao forte mas ta valendu ^^

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta aí, uma boua ideia q eu nem imaginava...usa um monk nos bh xD

ou um ds pra bloka os atack..mais n sei c da xP

Publicidade:

Permissões de Postagem