Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Hunt scarab apartir de que lvl?

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt scarab apartir de que lvl?

eu tenho um druid lvl 21(premmy) penso em ir scarab mais nao sei se meu lvl eh uma boa escolha... plz me ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Hail Pythera -

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você até caça, mas não é boa idéia. O ideal mesmo é após o level 33 e mesmo assim não curto muito. O negócio é ficar larvas, rotworms, nomads e criaturas desse porte até a Hailstorm, onde poderá avançar para criaturas com fraqueza a gelo.

Scarabs mesmo não valem tanto a pena, só se for level 40+ atacando só no flam. Mas ai você me pergunta, mas puxa, e a rod? Não compensa pelo fato de matarmos larvas com 2 hits da Hailstorm, gastanto 26 de mana ao invés dos 20 do flam. E além do mais, lá pro level 40 você já hita bem mais com o flam.

Registro
    26-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

É o que o cara falou acima está certo , mas dependendo do seu ml você pode caçar scarab com sucesso , pois vc não usa halistorm rod , dependendo do seu ml você pode hitar um pouco a mais no Exori Flam e matar os scarabs fácilmente , mas o oque aconselho á seu level é que você caçe Dwarfs pos sua Rod é de Death e os Dwarfs são fracos contra death , se você conseguir se escapar dos Hits fortes dos Dwarf Guards e você mata-lô rápidamente você pode caça-lôs com sucesso. Bom espero ter ajudado , Tome cuidado porquê druid tem pouca life e pode morrer fácilmente ...

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem