eu tenho um druid lvl 21(premmy) penso em ir scarab mais nao sei se meu lvl eh uma boa escolha... plz me ajudem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu tenho um druid lvl 21(premmy) penso em ir scarab mais nao sei se meu lvl eh uma boa escolha... plz me ajudem
- Hail Pythera -
Você até caça, mas não é boa idéia. O ideal mesmo é após o level 33 e mesmo assim não curto muito. O negócio é ficar larvas, rotworms, nomads e criaturas desse porte até a Hailstorm, onde poderá avançar para criaturas com fraqueza a gelo.
Scarabs mesmo não valem tanto a pena, só se for level 40+ atacando só no flam. Mas ai você me pergunta, mas puxa, e a rod? Não compensa pelo fato de matarmos larvas com 2 hits da Hailstorm, gastanto 26 de mana ao invés dos 20 do flam. E além do mais, lá pro level 40 você já hita bem mais com o flam.
É o que o cara falou acima está certo , mas dependendo do seu ml você pode caçar scarab com sucesso , pois vc não usa halistorm rod , dependendo do seu ml você pode hitar um pouco a mais no Exori Flam e matar os scarabs fácilmente , mas o oque aconselho á seu level é que você caçe Dwarfs pos sua Rod é de Death e os Dwarfs são fracos contra death , se você conseguir se escapar dos Hits fortes dos Dwarf Guards e você mata-lô rápidamente você pode caça-lôs com sucesso. Bom espero ter ajudado , Tome cuidado porquê druid tem pouca life e pode morrer fácilmente ...