Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 169

Tópico: Faculdade?

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tio Sorriso
    E eles não relevam nas questões não, mesmo sendo matéria difícil, eles batem pesado, exigem uma matemática forte para cacete.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, não, mas vocês não me entenderam, eu seria extremamente ignorante se não concordasse com vocês quanto à dificuldade da prova. É muiito claro que as questões do ITA e IME são mais difíceis que as demais. Poxa, só quem nunca viu uma falaria que não são.

Eu quis falar como instituição de pesquisa e ensino, não discutir sobre o vestibular de cada uma...
    Última edição por Gatti; 25-01-2009 às 12:26.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gatti
    Como instituição de ensino e pesquisa também são melhores, na avaliação nacional os alunos do IME e do ITA gabaritaram todas as provas , já a USP e a UNICAMP nas carreiras que tem em comum não conseguiram .

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você se considera, portanto, destinado a ser inferior a um profissional inferior aos do ITA por não ter se formado lá?

Se você me colocasse um profissional da Unicamp, um da Usp e um do Ita, eu não ousaria afirmar qual deles é o melhor antes de vê-los em ação...

Fora que o exame nacional não é uma fonte tããão confiável assim, muitas vezes ocorrem sabotagem, por parte dos alunos, nessa prova... \=

Quanto ao vestibular, sim, ITA e IME são superiores. Quanto a serem instituições de excelência em ensino e pesquisa, bem como no cumprimento da "dívida" social, estão no mesmo nível, no meu modo de ver as coisas.

Também é preciso considerar que duas se especializam na área de exatas, as outras têm excelência em todas elas. Enfim, não é fácil dizer que uma é superior a outra, você tem que pesar vários pontos de cada uma...

Que são todas ótimas, bom, isso ninguém pode negar :o

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Só de curiosidade, mas vai fazer o que então? :confused:

Eu sei que tem campo para outras coisas, mas é bem foda de achar algo bom.

@topic

Quero medicina. Fracassei esse ano, mas já estou estudando de novo.
    Licenciatura = Professor
    Bacharelado = chame do que quiser, físico, pesquisador, curinga, sadomaso, etc.

@topico:
    Dia 3 de fevereiro sai o resultado da UFES, fiz pra Ciência da Computação e espero passar
    Se eu n passar, vendo salgado ilegalmente numa facul particular e me viro. Posso ser jigolô tbm.

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gatti
    Não é questão de me achar inferior, mas que eles têm um melhor ensino, isso eles têm. Não é a toa que o ITA é o vestibular mais concorrido do Brasil. Estou comparando em engenharia, não vou usar o ITA para comparar com medicina.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    @Gatti
    Não é questão de me achar inferior, mas que eles têm um melhor ensino, isso eles têm. Não é a toa que o ITA é o vestibular mais concorrido do Brasil. Estou comparando em engenharia, não vou usar o ITA para comparar com medicina.
    Eles não tem o melhor ensino, eles tem os melhores alunos

FIKDIK
    Scientia Vinces

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei o ensino médio há 2 anos, nesse meio tempo fiz um curso de informática, pré-vestibular, enfim, coloquei minhas idéias no lugar e descobri o que eu realmente quero:
    Engenharia de Energias Renováveis e Ambiente, prestei vestibular dia 18, aguardo o resultado confiante
    I'll see you on the darkside of the moon.

Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço Ciências Biológicas. é muito bom
    ...ou talvez não.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po ITA e IME são bons pelos alunos, os professores são bons também, mas o IME pelo menos não é bom na parte de pesquisa não.Até a UFRJ tem laboratórios melhores porque tem mais patriocínio.
    O negócio é que só tem nego muito inteligente no IME aí eles se dão bem em todos os exames pra avaliar a universidade.
    Mas tu pode aprender tão bem quanto em outra universidade, o negócio é que nas militares tu vai ser muito mais cobrado.E como todo mundo sabe, a maioria só estuda se for cobrado.
    Mas eu sinceramente acho que nem tanto vale a pena, tem 3 moleques que estudam comigo que já fizeram IME, mas não gostaram porque é extremamente massante, tu não faz nada legal(na parte de engenharia) tipo pesquisas,montar palestras e tal e só estudar muita matemática, fazer muito exercício, é bem estilo militar mesmo.
    Aí eles saíram juntos do IME pra ufrj, tiraram os primeiros lugares hahaha, e tão gostando bem mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE
    Por Run Baby Run no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 21-08-2008, 10:50
  2. Desenhos pra faculdade (Arquitetura)
    Por Run Baby Run no fórum Outros
    Respostas: 16
    Último Post: 09-06-2008, 18:43
  3. Faculdade!
    Por Blood Mage no fórum Fora do Tibia - Off Topic