PIOR SERIA ESCREVER EM SIZE 7, COR RED, E DE QUEBRA EM CAPS LOCK, REFLITAM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
PIOR SERIA ESCREVER EM SIZE 7, COR RED, E DE QUEBRA EM CAPS LOCK, REFLITAM
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
NÃO VEJO PROBLEMA.
QUAL A DIFERENÇA DISSO, e disso?
NÃO ESCREVO COM CAPS LOCK E SIM COM LETRA DE FORMA.
eu tbm costum usar soh pra ressaltar,mas esses dias eu to começando a ESCREVER COM CAPS SEM PERCEBER [+ALOC]
Última edição por Water Spot; 24-01-2009 às 00:10.
OdD>VSQS
ESCREVER COM O CAPS LOCK LIGADO, É A TECNICA MAIS OLD PARA ENFEITAR UM FLOOD... POR QUE NESTE FORUM, AS PESSOAS TEM MANIA DE VER ALGO, E FALAR QUE FOI FULANO X QUE INVENTOU E VIROU MODINHA?
Vejo poucos usarem isso.
Eu mesmo ou até muitos utilizam as vezes o CAPS pra chamar atenção só.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.

Cara, nada haver essa parada de floodar. Eu e Tio Sorriso sempre floodamos e nunca levamos alerta por isso HEISUAHEIUASHEIAH! O Havengar também. Ele posta em todos os tópicos que fecha!
Nao é modinha cara,se a tecla tab/fixa está no seu teclado,óbviamente é para ser usada quando quiser.
Não vejo isso como uma modinha,todo mundo usa roupa,então todo mundo é modinha ?! :o
Modinhas do off são:
"dissertem!","[+aquilo][-daquilo]","run to the hils/corra para as colinas","IRAIRIAIRI,DORGAS MANO"..
Entre outros..
Última edição por Zarkkos; 24-01-2009 às 00:01.

Caps Lock é tão antigo quanto a inclusão digital.
Até rio dos posts estabanados e entizicados do Tio Sorriso. Mas choro dos scraps de orkut pobremente escritos em Caps.
Eu adoro falar com meus amigos com capslock, muito antes de eu frequentar o off.
Cada um escreve o jeito que gostar mais.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
ESCREVER EM CAPS É COISA DE VIADO. [+FAKE]
As vezes enche o saco, mas cada um escreve do jeito que quer, pra mim não faz diferença alguma.