Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tabela ML

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tabela ML

Caros

Gostaria de Saber se existe alguma tabela Level x ML ?
    se alguém souber e poder montar para deixar como referência.

Grato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Playing In memorian Knight Fell and Flanelinha.:triste:
    Abuda Cabrero forever

~~ Yours Almofadinhas ~~

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei meu druid essa semana, que resolvi voltar a jogar tibia.
    Ele está lvl 25 ml 28
    Eu acho que todo esse treino não vale muito a pena, eu so estou treinando porque meu mundo está muito cheio. Eu acho que o ideal é você manter o ml 2 acima do seu level pelo menos nos primeiros level (+- até o lvl 35) pq dai no futuro seus hits serão maiores, e vc vai precisar de um bom heal agora por causa da pouca life dos mages.

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nenhuma tabela, mas é que nem skills né cara. Se você gosta de rushar o char, não adianta querer parar para treinar o ML.

A Sah-Lee diz uma coisa que eu gosto. Tem gente que treina ML, põe ML absurdamente lá no alto. Nós (eu e ela) achamos isso fraco. Por quê? Eu te explico.

Dois mages level 9 da Isle of Destiny. Chegaram e compraram a magia Exura. O mage A foi caçar, enquanto o mage B ficou treinando ML (sim, com Exura).
    O mage A pegou level 20 ML 15 por causa dos exuras e mana com rod. Já o mage B, ficou level 10 (upou para não cansar muito de treinar) e pegou ML 20.
    Depois, o mage A caçou até level 40 e ficou com ML 32+, enquanto o mage B ficou level 15 com ML 35+.
    O mage A pegou level 50 e ML 40 no mínimo, e tem level para usar os equips +1 ML (pra não perder tão fácil), enquanto o mage B ficou level 25 com ML 50. Nesse momento, os dois põe premmy e rusham.

Vamos ao cálculos:
    O mage A pegou level mais rápido, com menos ML. Ele ganhou mais life, mais cap e mais mana para gastar nas suas hunts. Com isso, o ML dele vinha nas hunts.
    O mage B ficou com um ML melhor que o mage A, hitando e se curando mais. Só que ele ficou com level, mana, life e cap menores que o mage A.

Então eu lhe pergunto, vale a pena runar?
    Tudo bem que você vai hitar mais e se curar mais, só que é desperdício de tempo, ao meu ver. Eu sou level 50 com ML 46 (itens) e fico feliz. Vou runar? Provavelmente, quando ficar free account, que será quando eu começarei um knight no mesmo mundo do mage. Ele vai pegar um ótimo ML e, quando eu botar premmy nele, é pra rushar mesmo.

Vale a pena runar se seu mundo estiver com lag/kick (o que não acontece há muito tempo) ou então VOCÊ estiver com lag e não confiar na sua internet. Aí sim, vale ficar runando uma pedrinha (runa rsrs) que você vá usar nas hunts.

Mas tranqüilo, uma idéia pra tabela:

POWER GAMER (não treina)
    Level 10 ~~ ML 5
    Level 20 ~~ ML 13~16
    Level 30 ~~ ML 20~25
    Level 40 ~~ ML 30~35
    Level 50 ~~ ML 40~45
    Level 60 ~~ ML 50
    Level 70 ~~ ML 55~62
    Level 80 ~~ ML 62~~70
    Level 90 ~~ ML 70~72
    Level 100 ~~ ML 72~80
    Level 110+ ~~ ML 80+

ML TRAINER (fica runando)
    Level 10 ~~ ML 10
    Level 20 ~~ ML 25~30
    Level 30 ~~ ML 30~35
    Level 40 ~~ ML 35~45
    Level 50 ~~ ML 45~55
    Level 60 ~~ ML 55~65
    Level 70 ~~ ML 70+
    Essa tabela NÃO é confiável. Foi algo que eu fiz no chute, não sei se está certa. Provavelmente, está totalmente errada, até porque não existe um ML que seja "obrigado" para tal level. Mas fica aí a dica, e se alguém puder arrumar a tabela!
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzzzz Gatorade Cool Blue

Perfect

Apesar de eu seguir essas dicas de voce e da sah-lee sobre não treinar, agora voce complementou bastante

Realmente não vale a pena treinar. Meu lvl é 36, ml 43, mas so porque eu não posso caçar enquanto trabalho, net sux ai ja morri 2 vezes. Então so fico runando. Somente semestre que vem pra rushar
    Será que pego ml 55 até junho ? xDDDD

Abraços.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Não tem nenhuma tabela, mas é que nem skills né cara. Se você gosta de rushar o char, não adianta querer parar para treinar o ML.

POWER GAMER (não treina)
    Level 10 ~~ ML 5
    Level 20 ~~ ML 13~16
    Level 30 ~~ ML 20~25
    Level 40 ~~ ML 30~35
    Level 50 ~~ ML 40~45
    Level 60 ~~ ML 50
    Level 70 ~~ ML 55~62
    Level 80 ~~ ML 62~~70
    Level 90 ~~ ML 70~72
    Level 100 ~~ ML 72~80
    Level 110+ ~~ ML 80+

Level 10 ~~ ML 10
    Level 20 ~~ ML 25~30
    Level 30 ~~ ML 30~35
    Level 40 ~~ ML 35~45
    Level 50 ~~ ML 45~55
    Level 60 ~~ ML 55~65
    Level 70 ~~ ML 70+
    Dentro dessa tabela me encaixo como powergamer ;P
    Mas tipo ... eu caço e sempre dou uma runada de leve sabe ... pa aumenta um poko ML ... mas gostei das dicas ... Valeu =)

Publicidade:

Playing In memorian Knight Fell and Flanelinha.:triste:
    Abuda Cabrero forever

~~ Yours Almofadinhas ~~

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poupa Tempo Ver Post
    Gratzzzzz Gatorade Cool Blue

Perfect

Apesar de eu seguir essas dicas de voce e da sah-lee sobre não treinar, agora voce complementou bastante

Realmente não vale a pena treinar. Meu lvl é 36, ml 43, mas so porque eu não posso caçar enquanto trabalho, net sux ai ja morri 2 vezes. Então so fico runando. Somente semestre que vem pra rushar
    Será que pego ml 55 até junho ? xDDDD

Abraços.
    Pega mais. Talvez um 60.

@Seshomaru
    Então, eu vou editar aquele post com a tabela do "meio-a-meio" (sei que com a reforma o hífen sumiu, mas gosto de usá-lo e vai até 2012 assim rsrs), que é aquele que rusha e para pra upar ML.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu so q nem o poupa tempo, eu fiko runando no trampo, dai meu ml ta bom, dai em ksa eu caço pra rusha lvls, isso qdo a net ta boa, qdo n eu fiko runando e caçando rots com sword, meu ml ta 40 no lvl 35, mais eu axo interessante runa um poko, pra da uma graninha, upo um poko o ml, ou se vc kise usa em hunt é mto bom tbm

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tabela simples e muito boa.

Pegue lv 30 e sem se preocupar com o ml, depois treine seu ml ate 30.
    Depois vai tentando deixar teu ml=lv ate ml60 depois do lv 60, eskeca ml pois ele aumentara em suas hunt.

E sempre lembre importante eh lv, ml vem com o tempo.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obaaa
    sou Powarrrr ;D

sempre soube
    auhhuauhaha

tô lvl 91 ML 62
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post

A Sah-Lee diz uma coisa que eu gosto. Tem gente que treina ML, põe ML absurdamente lá no alto. Nós (eu e ela) achamos isso fraco. Por quê? Eu te explico.

Dois mages level 9 da Isle of Destiny. Chegaram e compraram a magia Exura. O mage A foi caçar, enquanto o mage B ficou treinando ML (sim, com Exura).
    O mage A pegou level 20 ML 15 por causa dos exuras e mana com rod. Já o mage B, ficou level 10 (upou para não cansar muito de treinar) e pegou ML 20.
    Depois, o mage A caçou até level 40 e ficou com ML 32+, enquanto o mage B ficou level 15 com ML 35+.
    O mage A pegou level 50 e ML 40 no mínimo, e tem level para usar os equips +1 ML (pra não perder tão fácil), enquanto o mage B ficou level 25 com ML 50. Nesse momento, os dois põe premmy e rusham.

Vamos ao cálculos:
    O mage A pegou level mais rápido, com menos ML. Ele ganhou mais life, mais cap e mais mana para gastar nas suas hunts. Com isso, o ML dele vinha nas hunts.
    O mage B ficou com um ML melhor que o mage A, hitando e se curando mais. Só que ele ficou com level, mana, life e cap menores que o mage A.

Então eu lhe pergunto, vale a pena runar?
    Tudo bem que você vai hitar mais e se curar mais, só que é desperdício de tempo, ao meu ver. Eu sou level 50 com ML 46 (itens) e fico feliz. Vou runar? Provavelmente, quando ficar free account, que será quando eu começarei um knight no mesmo mundo do mage. Ele vai pegar um ótimo ML e, quando eu botar premmy nele, é pra rushar mesmo.

Vale a pena runar se seu mundo estiver com lag/kick (o que não acontece há muito tempo) ou então VOCÊ estiver com lag e não confiar na sua internet. Aí sim, vale ficar runando uma pedrinha (runa rsrs) que você vá usar nas hunts.

POWER GAMER (não treina)
    Level 10 ~~ ML 5
    Level 20 ~~ ML 13~16
    Level 30 ~~ ML 20~25
    Level 40 ~~ ML 30~35
    Level 50 ~~ ML 40~45
    Level 60 ~~ ML 50
    Level 70 ~~ ML 55~62
    Level 80 ~~ ML 62~~70
    Level 90 ~~ ML 70~72
    Level 100 ~~ ML 72~80
    Level 110+ ~~ ML 80+

Level 10 ~~ ML 10
    Level 20 ~~ ML 25~30
    Level 30 ~~ ML 30~35
    Level 40 ~~ ML 35~45
    Level 50 ~~ ML 45~55
    Level 60 ~~ ML 55~65
    Level 70 ~~ ML 70+
    Essa tabela NÃO é confiável. Foi algo que eu fiz no chute, não sei se está certa. Provavelmente, está totalmente errada, até porque não existe um ML que seja "obrigado" para tal level. Mas fica aí a dica, e se alguém puder arrumar a tabela!
    Isso que vc disse,só q sua tabela ta exagerada³
    o seu power gamer é o mage que runa,pq depois do ML 55 principalmente,ele nao upa como antes,meu char está identico ao da tatiana,level 90 Ml 61,mas eu runei até level 55 ml 55,o que me castigo foram as mortes,mas mesmo vc runando muito,É MTO DIFICIL vc ter ML 70 no level 90,quanto mais ML 80 no 110

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ataque das Rods e Wands
    Por Most Element no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 18-09-2010, 17:14
  2. Magic Level
    Por Sillar no fórum Sorcerer
    Respostas: 36
    Último Post: 09-08-2008, 00:20
  3. Itens q dão + ml... [+Discussao]
    Por jloko13 no fórum Sorcerer