Olá amores, vou fazer aqui um rapido Tutorial de como um knight pegar do LvL 1 até o LvL 20 rapido, na minha opinião claro. Como sempre quando eu posto minhas ScreenShoots de meus bunecos vocês sempre respondem, tentando me ajudar, resolvi tentar ajudar alguns de vocês também. :wub:
--
Aqui, na minha opinião é a parte mais facil de todo character, tem muitas pessoas que não gostam de RookGaard.
Bom, creio que não vou precisa ensinar os seres humanos a passarem pelo Tutorial certo?
LvL: 1~8:
Procure sempre antes de ir caçar em RookGaard pelo menos fazer a quest do Doublet.
Vou postar dois lugares, para mim os melhores lugares de upar em RookGaard, pois dá Gold e Expêriencia.
All Dee Rats Cave:
Para quem não entendeu o lugar, se guie pelo Templo, o qual esta marcado pela Cruz.
Pode entrar tranquilo nesta Cave, pois só há Rats e Bugs.
Wolfs:Equipamento:
Você precisa de no mínimo:
*studded helmet
*doublet
*studded shield
Para chegar neste lugar, siga pela saida Norte de RookGaard, e siga para Nordeste (Desculpe se errei, mais sou péssimo em Geografia :mad.
Esta cave possui um belo respawn de Wolfs, mais dependendo do mundo, sempre tem gente Caçando.
Você ja está LvL 8? Muito bem! Fico feliz por voceEquipamento:
*studded helmet
*studded armor
*studded shield
Siga para este lugar, e fale com o Oracle, siga suas ordens e vá para Main Island.
Obs:
*Não esqueça de escolher sua vocação na próxima pequena ilha, e de pegar os ITENS.
Agora seguiremos para Main Island
--
Passamos para a próxima etapa do Character, e na minha opinião, a mais difícil. Espero que você tenha pegado todo Equipamento que recebe após ter pego LvL: 8, pois se não pegou, vai ser meio dificil passar nesta etapa...
Para você pegar um LvL 10~15 sadio, sem waste, você deve ter uns Skills no mínimo razoáveis, ou seja 40/40. Tente sair de RookGaard com pelo menos 1k, o que não é dificil caçando nos lugares o qual eu mostrei. Saia de RookGaard e compre:
LvL 8~15:Club Knight:
*Ou use o Daramanian ou compre uma Morning Star;
Sword Knight:
*Ou use a Jagged Sword ou compre uma Serpent Sword;
Axe Knight:
*Ou use o Steel Axe ou compre um Orcish Axe
Folda Frost Trolls:
Porque caçar aqui?Legenda
-- Caso tenha esquecido de pegar os 20 GPS, de uma passadinha aqui
-- Aqui é onde fica o Barco para Folda.
*Primeiro, dependendo do seu mundo, esse lugar é Muito² vazio, e se tiver algum Botter :mad: você ja ganha algum loot né? Vou colocar aqui uma imagem da Cave inteira:
Se você não tiver muita Expêriencia no jogo Tibia, por favor NÃO se arrisque descendo um andar abaixo.Legenda:
-- Entrada e saida da Cave.
Agora, amigo se você foi para Venore, não afliga-se, pois há uma bela cave de Swamp Trolls na sua espera, ela é grande, Verde e vazia. Mais por favor, tenha cuidado, pois se você não seguir EXATAMENTE o caminho que irei especificar, você pode se deparar com Wisps, Elf Scouts entre outros. Saia pela saida Sul de Venore, sim a mesma que vai para os RootWorms e siga o caminho a seguir:Equipamento:
*Brass Set
*[Club Knights]Daramanian;
*[Sword Knights]Jagged
*[Axe Knights]Steel Axe
Agora segue uma SS da Cave Inteira, olhe bem as Legendas.Legenda:
-- Lugares onde Obrigatóriamente precisará usar Machete. :wscared:
-- Caminho Normal.
-- Onde há Buracos, precisará de Shovel.
Legenda:
-- Entrada da Cave.
-- MUITO cuidado aqui, pois a o Respawn de um GHOUL, criatura um pouco forte para iniciantes, e que as vezes pode estar LURADO para perto da porta.Estamos perto do Fim do Nosso Tutorial Babys :oEquipamento:
*Brass Set
*Dwarven Shield, ou Norse, pois Swamp Troll deixa você poisoned.
*[Club Knights]Daramanian
*[Sword Knights]Jagged
*[Axe Knights]Steel Axe
*Skills pelo menos 30/30.
LvL: 15~20
Se você estiver em Carlin pode usar Este lugar, é um bom lugar quando está vazio, ou as vezes quando tem gente fica melhor ainda :riso:
Muito bom este lugar para LvL's acima de 15, pois se você seguiu direitinho o Tutorial inteiro, ja estará Skills 40/40 mais ou menos claro. Este lugar é muito bom para pegar BagLoots, pois dropa Plate Armors, Protection Amulets dentre outros.
Amigo, você está em Venore? :triste:Equipamento:
*Plate Set, Pois a Valkyria não é muito fraca para Low Levels.
*[Sword Knights]Serpent Sword.
*[Axe Knights] Orcish Axe.
*[Club Knights] Morning Star.
*Dwarven Shield ou Norse.
No Problem!
Pois você tem o Amazon Camp de Venore
Segue a ScreenShoot:
Por Favor, muuito cuidado, sempre leve algumas Health Potions para esse lugar, sempre há alguns players que luram Witchs, ou você mesmo pode ir em alguma, sem saber onde fica o respawn dela, portanto MUITO cuidado por aqui.Legenda:
-- Caminho normal para chegar.
Bom, por aqui alguns de vocês ja devem estar LvL 20, Skills 50/50 ou até 55/55.
É isso ae gente, espero mesmo ter ajudado alguns de vocês fazendo esse longo Tutorial para iniciantes, talvez eu faça outro se vocês concordarem claro.
Agradeço a Prefêrencia de Vocês. Dúvidas sobre alguma coisa? :confused:
Deixa mensagem aqui, será muito bem respondida por mim, ou por algum outro Player Experiênte.
Me desculpem algum erro de Ortografia, mas é 5hrs da manhã, minha visão ja ta embassada
Desculpe se não agradei a Todos, mas ninguém é perfeito :wscared:
Até a Próxima Luiz~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

-

.
-

Responder com Citação