Tutorial Free Acc ate lvl 20

Índice:
1-Vantagems e desvantagems.
2-5 Dicas basicas.
3-Como upar em rook.
4-Upando o Level 20 ;D.
5-Considerações finais.

1-Vantagens e devastagens da classe
Vantagens:
*Facil de upar.
*Treino rapido comparado ao dos knights.
*Bom controle de hunts e facil de fazer exp/h altos pois tem um ataque range muito bom.
*Ataque elevado em qualquer level, sendo muito versátil no pvp e em hunts.

Desvantagens:
*Pouco cap para loots, o que pode atrapalhar muito no seu lucro se voce nao souber fazer bag loots.
*Não pode fazer uma hunt grande por que suas armas quebram e sao muito pesadas.
*Treino caro e enjoativo de se fazer.

2-5 Dicas Basicas
1-Sempre use equipamentos leves para ter mais capacidade para suas spears.
2-Leve o máximo de spears que puder, deixe as em um lugar escondido e seja feliz ^^.
3-Respeite as pessoas, você pode precisar delas algum dia (Bot vc pode matar que esse tipo não merece respeito).
4-Nunca de uma de hacker, power abuser ou finja ser outras pessoas, pois um dia você vai acabar se dando mal.
5-Ponha umas músicas no seu player(no meu caso winamp) pois jogar tibia sem música ninguem merece ^^.

3-Upar em Rook

A pior parte da vida de um paladin pode ser muito fácil se você souber como upar.

Primeiramente mate sheeps(ovelhas) e venda toda food que conseguir com elas, junte 60gps e compre uma mace e uma backpack.

Depois comece suas aventuras por rookgaard.

Rats: Cace os ate o level 3-4, eu recomendo ficar até o level 8 para pegar bastante dinheiro.
Cace nos esgotos de rookgaard.

Trolls: Cace apartir do lvl 3 até o level 6-8.(Muito bom e fácil ^^)
Va na cave de troll ao norte de rook.

Bugs: Excelente monstro, cace os do level 3 ao 8 se quiser.
Va na cave dentro da loja do all dee.

Skeletons: cace apartir do level 5 e sempre faça bag loots de mace para ter um bom lucro.

Após pegar o level 8 vá para a ilha do destino e vire paladino ;D obvio.
Pegue skills 25 na cave e va para main ou entao pegue lvl 9. e va para main denovo ;D.(Aconselho ir para carlin.)

4-Upando o level 20
OPA TO EM MAIN \o/ so muito sagaiz > haha e agora?
Agora compre 1 dwarven shield, se estiver level 9 compre exura e 8 spears.

Trolls: ;D cace os ate pegar skills 40 de distance. pegue apenas gold, spears e food.
Cace-os em Ab ou no cemiterio de Carlin.

Agora treine skills 60. Para treinar é muito simples, compre/pegue pedras pague um monk ou entaum treine com dwarfs e rots.

CARA EU TO SKILLS 60 TO DUPLAMENTE SAGAIZ \o/ E AGORA OQ EU FAÇO?

Dwarfs: Cace de todos tipos em todas as caves.Com cuidado e habilidade de fuga, pegue iron ores e junte os mushrooms para um futuro treino ^^.

Minos: ;D ja que você é tao sagaz tente comprar uma obsidian knife ou intaum vai caçar os minos sem ela mesmo, pode caçar de bolt em respawns com grande numeros de mino archers e de spear em locais com respawn de troll/orc spearman por perto. Pegue todas mino leathers, gps , food, faça bag loots de xbow , bolts etc.

Ghouls: Aconselho caçar embaixo dos cycs do mount sternum, matando ghouls , skels e de vez em quando desça nos crypt shamblers e mummys.

Dragon: =D chegou o momento de fazer o seu primeiro dragon solo. Procure um respawn vazio, bom para fugir, com 1 dragon apenas e tente sua sorte, vai ter waste mais vc vai tirar a ss e botar no teu flog "First Dragon Solo \o/".

5-Considerações Finais
;D primeiro tutorial ,ta mal feito eu sei. Mais é com todo carinho.

CRETIDOS

50% Eu por fazer o tutorial.
30% O tibiabr.com por me ajudar com fotos e informações.
20% As pessoas que lerem meu tutorial.

Ps: Eu tenho 14 anos meu português é ruim mesmo ;D.