Bom, venho aqui no intuito de evitar perder mais dias de premmy do que já perdi. Depois que mudei para o server de Honera, criei um sorcerer, e comecei a upar. Gostei no começo, e depois que a premmy chegou só melhorou. Mas o tempo foi passando, peguei o level da WoI. Depois que comecei a usá-la, desanimei quase que totalmente da vocação, pois não consegui lucrar mais sem fazer lootbag (e eu simplesmente ODEIO lootbags. Faço muito raramente, mas é muito incômodo pra mim arrastar aquelas desgraças), e comecei a morrer demais por pena de gastar, visto que eu estava começando a lucrar muito pouco/tomar waste.
Mais uma morte (dessa vez por falta de sorte), e eu me f***. Preju de 8k, tudo que eu precisava. Fiquei quebrado, e a única solução foi decidir entre um knight e um pally, ao menos pra me reerguer. Di preferência ao paladino, visto que ele estava no level 27, e seria bem fácil pegar 30 sem risco de prejuízo (claro, em um level desse era impossível)e fazer paradox.
E assim o fiz, mas depois disso, pensei: "Valeria a pena eu continuar no sorcerer?". A Sah sabe desse meu medo de ficar sem grana, e ela me falou que em níveis mais altos mages fazem muita grana, e bem fácil até. Mas, e até lá? Se eu tenho um talento em Tibia, esse é o de gastar dinheiro sem necessidade. Não sei caçar direito, não sei improvisar locais de hunt, não sei administrar dinheiro. É, noobice total. É tanto que só consegui pegar um nível razoável (ainda assim baixo, 62) num EK (não desmerecendo knights, mas convenhamos que é bem mais fácil caçar e lucrar sendo um).
Quem responder, leia isso ao menos
Agora estou sem saber em que character jogar. Um paladin com skills baixos pra o level (lvl 30 - 62/46), um sorcerer no qual não sei fazer nada com lucro (level 37 - mlvl 34) e um knight low level (level 15 - 45/45). Não sei caçar como a Sah, e tenho muuuuito tempo disponível [+nerd desocupado, fato].
Obrigado a todos, e espero que alguém tenha algum meio de me ajudar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.