Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Não sei jogar, qual a solução?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não sei jogar, qual a solução?

Bom, venho aqui no intuito de evitar perder mais dias de premmy do que já perdi. Depois que mudei para o server de Honera, criei um sorcerer, e comecei a upar. Gostei no começo, e depois que a premmy chegou só melhorou. Mas o tempo foi passando, peguei o level da WoI. Depois que comecei a usá-la, desanimei quase que totalmente da vocação, pois não consegui lucrar mais sem fazer lootbag (e eu simplesmente ODEIO lootbags. Faço muito raramente, mas é muito incômodo pra mim arrastar aquelas desgraças), e comecei a morrer demais por pena de gastar, visto que eu estava começando a lucrar muito pouco/tomar waste.
    Mais uma morte (dessa vez por falta de sorte), e eu me f***. Preju de 8k, tudo que eu precisava. Fiquei quebrado, e a única solução foi decidir entre um knight e um pally, ao menos pra me reerguer. Di preferência ao paladino, visto que ele estava no level 27, e seria bem fácil pegar 30 sem risco de prejuízo (claro, em um level desse era impossível)e fazer paradox.
    E assim o fiz, mas depois disso, pensei: "Valeria a pena eu continuar no sorcerer?". A Sah sabe desse meu medo de ficar sem grana, e ela me falou que em níveis mais altos mages fazem muita grana, e bem fácil até. Mas, e até lá? Se eu tenho um talento em Tibia, esse é o de gastar dinheiro sem necessidade. Não sei caçar direito, não sei improvisar locais de hunt, não sei administrar dinheiro. É, noobice total. É tanto que só consegui pegar um nível razoável (ainda assim baixo, 62) num EK (não desmerecendo knights, mas convenhamos que é bem mais fácil caçar e lucrar sendo um).

Quem responder, leia isso ao menos

Agora estou sem saber em que character jogar. Um paladin com skills baixos pra o level (lvl 30 - 62/46), um sorcerer no qual não sei fazer nada com lucro (level 37 - mlvl 34) e um knight low level (level 15 - 45/45). Não sei caçar como a Sah, e tenho muuuuito tempo disponível [+nerd desocupado, fato].

Obrigado a todos, e espero que alguém tenha algum meio de me ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc só está passando pelo desespero pós-WoI
    quando vc pega sua wand of inferno e ve que as hunts que vc costumava faser com lucro agora estão dando menos lucro.
    cara, nunca fui premmy, mas pelos videos que vejo há lugares otimos pra se upar com lucro.

sei la, tenta joga com o pally, talvez você se saia melhor.

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano...experiencia propria...esse choque depois da Woi é inevitavel...qual a solução? procure monstros fracos ao elemento fogo...ex: guards, undeads (neutro), etc...guards sempre é lucro e undeads nem lucro nem waste é neutro...tu paga oque tu gasta...e vez e outra sobra uns trocadinhos...(200~~600 gps), sobre como administrar o dinheiro acho que isso é um vicio de knight, como sorcerer tu tem que saber administrar até os miseros gps, pra não fazer cagada...então tenta investir seu dinheiro o maximo possivel em teu level, ekips também, mais eles vem com o tempo de experiencia ( aprendendo a administrar o dinheiro e quests), nossos ekips são bem baratos...e nois não precisamos tanto deles...( não usamos defesa) então...é isso mano...eu sendo você jogaria com quem mais me agradace...mais sorcerer rula sim...só saber administrar as hunt's e o dinheiro e da tudo certinho...( assista alguns videos de hunt de sorcerer, pegue tutoriais de armas e equipamentos a levar em cada hunt e leia a tabela de imunidades e vunerabilidades dos monstros isso vai te ajudar na hora de caçar), bom é isso, sorcerer se especializa em viver de bagloot ou runas, como ultimamente as nossas runas mais vendidas são as Sd's tenta pegar 45 e vai runar algumas bp's, acredite lucra muito ainda ganha um mlzinho...:riso:, grande abraço espero, ter ajudado
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volte para a wand anterior e pronto, seus problemas acabaram .

Falando (escrevendo) sério, mage é assim mesmo, não dá lucro, só se levar muita sorte, mas sorte não é todo dia. Sugiro que você intercale hunts fáceis e lucrativas (ghouls, por exemplo) com as hunts mais arriscadas; uma paga a outra. Depois que você pegar ml 55 vai ver que em muita hunt nem vai precisar gastar mana com wand, vai caçar só com strike. E conforme for pegando level vai poder pegar mais loot, isso ajudará bastante. Não desista de seu sorcerer.

[ ]'s

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo falando sobre "crise pós-WOI"..

Sério, to no level 39 e não tive esse problema!(foi difícil não ter, mas não tive!)

Lucro=problema pra mim também...

Administrar o dinheiro?Compre o que você gasta nas hunts para repôr, e guarde o resto!

Eu nunca consegui fazer muito lucro com nada, até com guard, eu odeio lootbag, é um porre arrastar, puxar com corda ou arrastar até carlin...É uma bost@!

Mas, ontem, tirei uns 4k de lucro caçando bem pouco...

Gastei +/- meia bp de MP, fui na cave entre os 2 rios, e no labirinto (tinha uns kinas lvl 100+ lá, fazer o quê!?)

Não gastei muita GFB, mas deu blz, usei umas HMM pra diminuir o gasto com potion, fui do finalzinho do level 38 até 90% para o 40, cacei bem pouco...

Nunca tive tão lucro tão facil, em tão pouco tempo! (desert quest não conta!)

Fiquei bem pouco mesmo, o que eu gastei foi a porcaria das HMM que eu tinha no DP (mesmo assim não gastei nem 1 bp de HMM), bagloot é chato pacas...
    Como eu uso spirit cloak+crown helmet, tenho uma capzinha legal sobrando, pegava entre 300-500 gps mais batle shields até acabar a cap, se achava um loot mais caro (double axe, steel helmet ou batle hammer, tirava o shield e botava numa bag), levava tudo pro DP de kazz, caçava mais...Pegava os loots valiosos e levava na BP, os nem tão valiosos (batle shield e batle hammer) botava numa bag escondida, como não tenho muita paciência, fiz com pouco loot mesmo, fiquei nesse "indo e vindo" de kazz para as minas, sem vender nem depositar nada...

Depois vendi os bouble axe's e os steel helmets em kazz, e mandei o resto pra venore.

Final:3stell helmets+1double axe=mais de 1k.

Deu 1,2k em batle shield, 400 gps em batle hammer, 1k em gold mais ou menos, e 1 iron ore.
    Gastos: HMM e gfb (eu mesmo fiz, nem conto) e meia BP de mana potion.
    Ganho: 4,5k aproximadamente.

Guard é pra upar e pegar grana ao mesmo tempo, se quiser pegar uma mínima exp, com 0 risco de waste, é só ficar runando em rotworms...

Ou tumbas, como nunca fui p.a, eu iria de WOCE em ghostland (pegando os DS), a grana dos ghouls, mesmo sem lootbag, é MUITO boa, ainda mais em ghostland, que tem um respawn bem rápido, e a maioria dos noobs não conseguem caçar em todas as caves...

Só + 1 coisa: ekips vem com quests!Não gaste tudo com demon shield e BOH (como meu amigo falou para eu fazer quando juntei 70k -.-"eu continuo com spirit cloak e crown helmet, e um dragon shield, quando tiver uma grana mais folgada do um UP!)

Até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rpz eu tive grandes problemas tbm tpw dps da woi para min ou eh guard ou waste ou naum ter lucro algum, ai ja tava entrdando em desespero so que encontrei o barbarian camp tpw eu axei a xp legal e ate agora so tive lucro ja que dropa mtos itens que da para vender no rashid e naum precisa fazer lootbag, naum desista do seu sorcere eu t garanto que um sorcere bate muito mais que um pally

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la mano eu jogo de pally faz um tempo ja
    1 MÊs ^^ e gostei pq vc caça em lugares fortes com lvl
    baixos por causa da sau força e faz um belo lucro tipo eu sou lvl 36
    no pally e qandu num qru bags loot vo na montanha dos cyclops la em baixo nos mortos vivo ^^ da uma grana otima mas vc é premmy afs
    tem tumbas q sao otimas principalmente pra mages tipo com Gfb e outra runas
    de areas vc faz um Xp legal e muita gRana com mega ow Scarab puts mano eu umca fui premmy mas vejo muitos videos de areas premmy e vejo q vc numm ta sabendu os locais certos esse ai q eu falei é pro seu lvl ma eu prefiro o meu pally mesmo eu fico loko qandu vejo os hit de 200+ q ja hite de Wyvern
    é issu ai mano eu tb fiqei assim com duvida de vocaçao qandu comecei portantu vc pode ver minha conta la nosite tenhu varuis char ^^ mas o pally me conquisto ^^ tipo tenta fazer assim faz dindin com o pally e depois passa tudo pro mage ai vc vai ver meu vizinhu faz assim ele tem um kina lvl 80+ e um druid lvl 60+ ele kata grana coom o kina e gasta tudo com o druid e ele fala q vale apena tenta issu flw espero ter ajudado
    [userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic