aeew galera me ajudem!!!
tipo, eu tinha uma rede com 2 pcs lentos d+. depois de mto sofrimento, consegui um pc legal. mas, a rede q tinha antes era dois pc com win98, e agora é xp e 98...
eu tentei de todas as formas dexar esse novo pc com win98, mas naum teve jeito. fui configurar a rede, parecia tudo simples, beleza.
no win98, eu instalava a opçao Internet Connection Sharing e mexia numas opçoes de conexao na internet e consgui, num pc concetava e nos doi tinha net. agora , o q tah acontecendo:
eu fiz tudo as parada, mas nao teve jeito, naum compartilhava a net. dae eu baxei um proxy , AnalogX, bastante recomendado, e consegui, mas , a pior parte: este proxy naum roda algumas linguagens, o pc secundário naum pode abrir todos os tipos de arqivos na net.
o pc secundário liga na internet, mas nao roda... TIBIA!!! ISSO MESMO!!! eu fiz o otro pc só pra joga tibia qdo tivessem usando o principal, e o proxy naum suporta tibia, ele nao conecta!!
SERAH Q ALGUYEM PODE ME AJUDAR??? PLZ!!! jah tentei um monte de tutos na net, mas xeguei só niso q já disse.. -no tibia-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

. mas, a rede q tinha antes era dois pc com win98, e agora é xp e 98...
Responder com Citação

aindo vo procura +! ajudem plz!