Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Rede- compartilhar a net

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HELP ME!!! Rede- compartilhar a net

aeew galera me ajudem!!!
    tipo, eu tinha uma rede com 2 pcs lentos d+. depois de mto sofrimento, consegui um pc legal . mas, a rede q tinha antes era dois pc com win98, e agora é xp e 98...
    eu tentei de todas as formas dexar esse novo pc com win98, mas naum teve jeito. fui configurar a rede, parecia tudo simples, beleza.
    no win98, eu instalava a opçao Internet Connection Sharing e mexia numas opçoes de conexao na internet e consgui, num pc concetava e nos doi tinha net. agora , o q tah acontecendo:
    eu fiz tudo as parada, mas nao teve jeito, naum compartilhava a net. dae eu baxei um proxy , AnalogX, bastante recomendado, e consegui, mas , a pior parte: este proxy naum roda algumas linguagens, o pc secundário naum pode abrir todos os tipos de arqivos na net.
    o pc secundário liga na internet, mas nao roda... TIBIA!!! ISSO MESMO!!! eu fiz o otro pc só pra joga tibia qdo tivessem usando o principal, e o proxy naum suporta tibia, ele nao conecta!!
    SERAH Q ALGUYEM PODE ME AJUDAR??? PLZ!!! jah tentei um monte de tutos na net, mas xeguei só niso q já disse.. -no tibia-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RapX; 19-03-2005 às 14:00.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente pq vc nao libero porta ou algo do tipo
    Bom
    tem um site : www.abusar.org.br
    que ensina muit osobre fazer rede com speedy, virtua, velox e tals, da uma olhada la
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dei uma olhada no site, mas nao axei nada q se encaixasse á necessidade aindo vo procura +! ajudem plz!

Permissões de Postagem