Banished: permanently because of invalid payment
se eu pagar outra premium meu ban sai?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Banished: permanently because of invalid payment
se eu pagar outra premium meu ban sai?
LOL PORQUE? FOI APRONTAR E VIU NO QUE DEU?
RESPONDENDO: SIM.
tem qe pagar uma premium de acordo com o tempo qe voc coloco
se colocou 6 meses tem qe pagar de 6 ou 12 meses
Sai sim kra..
so tu pagar nova PA de 3 meses q sai... o Ruim é q vc nao vai ficar PA.. =/
Você coloca uma Premmy Time de acordo com o tempo que você usou a Premmy Time "falsa" . Exemplo: Se você usou 50 dias.. Colocando uma Premmy Time de 90 dias você ficara com 30 dias de Premmy..
E assim em diante...
Logo que você renovar a Premmy os dias serão descontados e seu char serád desbanido..![]()
A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:
http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g
Registro: 24-09-2004
Usuário Nº: 2080
"Parece que foi ontem..." :rolleyes:
Boa...Postado originalmente por Rodf
@Tópic: Como ja disseram sai sim, mas eu tenho uma duvida caso ele seja ban novamente por invalid payment, o que acontece? Ouvi falar a MUITO tempo atras que era deletado ou ficava ban, não lembro exatamente. =s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
:10:Bom tipo se você levar uma nova ban caso seja durante 6 meses no momento que levo a ban terá sua conta deletada com 7 dias para justificativa caso não justificada sim será deletada, ou leve outra ban fora do período de 6 meses novamente por falsa premmy você levara uma notificação(tendo envista que essa notificação e uma ban saindo apenas com novo pagamento de premmy) ocorrendo isso no próximo que você seja banido pro qualquer motivo seja por premmy falsa ou qualquer outra coisa que levar ban ai sim você terá sua conta deletada.
![]()
OIAIOEOIAEOIOIAEOIEAO
ISso que da Premium com Cartão Robado! HUAUHAUHAHUUHA
ZIVUDEUUU
(((RIALTO)))[[[MUITALTO]]]
"Hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia, me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas."
Carlos, Lord'Paulistinha. 16/11/2010