Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Summon(Chrono TUTORIAL)

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Summon(Chrono TUTORIAL)

Seguinte eu como Elder Druid muito experiente (MODESTO)decidi dar uma ajudinha pra quem não sabe nada dos summons dos mages:
    Primeiramente gostaria de agradeçer o Nightmare q me inspiro a jogar com druid heeehehe ( q puxa saco) :yelrotflm
    CONVENCENDO
    Bom. Voçe pode convençer monstros.Há monstros que se pode summonar e convençer e outros que só podem ser convencidos.
    Existem mosntros que devem ser convencidos.Primeiramente vc deve possuir a runa Convince Creature.Quando voçe avistar a ciratura que quer convecer vc usa a Convince Rune com se fosse um Hmm e atira no monstro a ser ocnvencido( mas vc nessesita da mesma mana nessesária para sumona-lo)
    apartir dai ele se torna seu aliado e trabalha a seu serviço como um summon qualquer mas vc perderá a mana que seria nessesária para conjurá-lo.
    Por isso aqui vai a lista dos summons que só podem ser convencidos e quanta mana nessesita:
    Rotworm : 305
    War Wolve:420
    Orc Rider: 490
    Mummy:510
    Hunter:530 (o melhor "summon" no ataque a distancia. 0-3 flexas 0-100 cada)

SUMMONANDO:eek:
    Sempre q vc quiser summonar algum mosntro vc deveter a magia Summon Creature.Para te-lá vc deve ir até uma loja de magia compra-lá 2000gp e após isso deve atender a um requisito.Este é a mana nessesária para conjurar. Por exemplo em nvl 15 vc poderá summonar uma snake gastando 205 mana.
    por exemplo:
    Assim q estiver com a mana nessesária diga Utevo res "snake ou para outras ciraturas Utevo res "rat , Utevo res "Fire devil etc etc.

seguintes mosntro foram ignorados por sua "inutilidade":rabbit,Skunks,Dog,Sheep,Deer,Pig,Bad gers até ef scout ( creio q a maioria dos mosntros saum fraco e naum valem a pena summonar. exceto para matar monstro ainda mais fracos e ganhar xp basica sem runas no caso aconselho a summonar:Cobra ,mana:275 (ataca a distancia com veneno) hehehehe

Então vamo começar
    Monstro :
    Nvl , mana e utilidades.

19=Orc Warrior,Dwarf Soldier (são ruins exeto pelo dwarf q ajuda pq tem def maior mas naum suporta um cyc)

Elf scout.(360)Muito bom pra matar monstros lentos como Cyc em thais ao sul.( de preferencia summone 2 deles para um melhor resultado).

20 = agora sim summon decente
    Minotaur Archer (390)Muito Bom. pode atacr até 2 vezes por turno com bolt de 0-100.Exterminar cyc's e mino guards fica como roubar doce de um criançinha( porem naum deixe q eles cheguem perto dos minos)

22=Ghouls(450) serve apenas para PVP ( para seu amigos treinarem pois ghoul tem healing)

24= Cycplope ( hehehe naum serve muito só pra se divertir e matar mosntros como valk , wild warrior , amazon etc etc)

25= SIM tamo ficando ROX
    Fire Devil (530)Com certeza o melhor summon pra caçar inimigos médio que não sejam imunes a fire. ( mate dwrafs soldiers até guards com cuidado, cyc , minoguards etc etc)ele é meio lentinhu no começo derrepente da uns spamas muito massa q drenam a life de qualquer um).

Hunter (530) Infleizmente só pode ser Convencido com as Convince creature

26= Minotaur guard (550) Creio q seja meio inutil quase nunca usei.

27=Com certeza agora vc está feliz.
    Monk(600)O melhor summon desse nivel pois possui grande def , bom ataque e a incrivel capacidade de curar-se.Muito bom para matar de tudo sem nessesitar curá-lo como outro monstros.( Alem Disso a PLayers q pagam para q vc summone um para q eles possam treinar) :riso:

Orc Berserker(590) Já vou avisando. Cuidado ao usar este summon ele é muito COLONO ,AGRICULTOR , Chega DEMOLINDO COM TUDO. :yelrotflm Muito FORTE. Repito MUITO FORTE OTIMO DANO.E IMUNE A POISON.Porem possui pouco Hp uma def MUITO BAIXA. EM algusn segundos um cycplope pode matá-lo ( summone um monk e um zerker ) o monk bloka o zerker mata.

Dwarf guard.(600) Summone por diversão pois o monk é melhor.a unica coisa de boa é q ele é imune poison.

Stone Golem (590)Igual a um Cyc pode-se dizer de passagem. Porem mais Def e um poco mais de ataque eu axo. O bom dele é q ele é IMUNE A FIRE oq pode ajudar bastante.( nunca tentei mas talvez usando Uhs nele vc possa usa-lo para blokar draggy's) mas seria waste pq logo logo chega nvl 28

28 ( falando em draggy hehehe vamos lá)
    28=Demon Skelleton (620) Sim vamos matar draggy. Summone 1 ou 2 se quiser esmurchar com o draggy. 1 Demon skelleton é capaz de matar 1-3 draggys antes q prescise de cura tem uma DEF Poderosisima. Knight com 65- com armas de uma mão dificilmente conseguem arrancar life dos DS's.Alem disso eles possuem um ataque quase taum colono como ZERKER e possuem Life Drain q sempre causa dano naum importando skills do defensor.

29
    Orc leader (640) Com Incriveis 450 HP esse é o melhor summon em termos de DEF.Possui a melhor defesa de todos os summons.Recomendo ele para Blokar draggy( melhor q ds porem naum vai causar tanto dano) vc deve ajudá-lo tacando algumas Hmms no dragggy. Já vi gente dizer q usando Uh's conseguiu solar GS devido ao ORC LEADER.

30
    Fire Elemental(690) O ultimo dos summons ( teoricamente o mais forte) porem seus ataques saum do tipo fogo e alguns mosntro ( a maioria) são imunes. Ele taca combos bunitos de até 180 + de dano.ele é lento e ilumina um poco as areas escuras tem uma boa def resistindo a cyc muito melhor q seu primo Fire devil. Seu atque córpo a corpo é forte podendo tirar até 100 de dano mas nunca vi isso acontecer.Eu particularmente prefiro FD pois spam mais faciu. Ouutra utilidade dos Fire elemental é PVP ( impoem repseito "medo" aos noobzinhus) e é útil para PKar alguem :riso:

------------------------------------------------------------------------
    Duvidas:
    Eu summonei um monstro e agora como fasso para usá-lo??
    Vc deverá atcar um inimigo como normalmente faria clicando em cima attack etc etc. Apartir disso o summon começa a ataca-lo.Cuidado pois alguns summons vaum para cima e outros fogem dependendo do tipo de ataque de cada 1.

Se eu summonar um mosntro como FD ou FE ele vai me causar dano???
    Sim em mundos PVP muito playes morreram pois seus summons usaram GFb e eles estavam na area e levram o dano. ( isso naum ocorre me NON-PVP).

Quando q meu summon desaparece???
    Seu summons ficarao com vc até vc logar , morrer , andar muito rápido e deixá-lo muito pra trás ou subir 2 andares a + ou a - q ele.( ou até q ele morra.Se ele morrer naum cairá loot nenhum dele)
    Ele ganha XP ????
    Sim teoricamente sim ( isso pq a cip prescisa balançear as vocaçoes portanto o summon ganhará metade da EXP de um montro*****mplo( seu summon mata um montro q normalmente daria 50 xp vc irá ganhar 25 xp e ele 25xp) mas ele naum sobe de nivel naum interessa quanta xp ele ganhar ele sempre seá o mesmo com mesmo status.
    Meu summon consegue subir e descer escadas e buracos?
    Não tecnicamente isso não é possivel. Porem se alguem ropar seu summon quando ele estiver num buraco como os das Dwarf caves ele subirá mas ele nunca descerá buracos e naum é possivel subir escadas nem dece-lás
    E se eu summonar 2 summons.Quanto cada 1 irar ganhar da xp?
    Bem , cada summon ganhara um valor da xp dependendo do dano q cada summon causar. Um monstro com 100 de hp q lhe de 100 de xp por exemplo, lhe dará 50 de xp, e os outros 50 de xp serão distribuidos entre os summons( 25/25 caso os dois tenham feito o mesmo dano ou 30/20 depende do dano q cada 1 fez)
    BOM ERA SÓ ISSO ENTAUM FLW PESSOAL
    ESPERO PODER TER AJUDADO VCS COM ISTO COMENTEM AI E DEXEM SEUS RECADOS ( NADA DE XINGAMENTO) CRITIQUEM EXPONDO NOVAS IDÉIAS
    VLW
    -------------------------------------------------------------------------- Vamo se ajudar ai se alguem sabe mais alguma coisa to aberto e posso edita pra melhorar o tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chrono; 12-06-2005 às 23:26.
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, o tutorial ficou bom, parábens

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico muito legal seu tutorial

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok brigado espero q mais pessoas tenham gostado !!!! :riso:
    21/25 fish 67
    ULFGAR---

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

seu tutorial fikou mto bom parabens :thumb:

Publicidade:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai me ajudah mto ainda esse topico, ja q to d sorc...
    mais me falaram q o bixo ganha XP dependendo d qto ele bate no monstro, eh verdadE?
    se for ele ganhah metade da xp gostei xD
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
    vai me ajudah mto ainda esse topico, ja q to d sorc...
    mais me falaram q o bixo ganha XP dependendo d qto ele bate no monstro, eh verdadE?
    se for ele ganhah metade da xp gostei xD
    A xp q o summon ganha é relativa ao quanto ele bate nun mosntro. Por exemplo um monstro q desse 80 de xp e tivesse 80 de hp ( se o summon tirar os 80 de hp do mosntro zozinhu vai te dar 40 xp( metade pra ele metade vc).
    Mas se o mesmo mosntro com 80 de hp levar um golpe seu de 40 de dano e os outro 40 o summon seu causar. Vc ganhara 60 de xp e o summon 20 ( é sempre o dano em % pela XP a metade)
    Axo q é isso a formula naum sei bem mais só sei q é sempre metade do q se ganharia normal por aquele dano XXX ENTENDEU ? :confused:
    21/25 fish 67
    ULFGAR---

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah tinha vistu uns tutorias assim ams u seu foi u melhor bem detalhado i tudo maix vlwx

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens...mto legal....
    mas eu keria saber se eu sumono algo tipow FE ow FD e alguem tha perto e o atake pega nele sem kerer eu viro pk?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Se vc clicar em alguem e estiver com um summon ele vai atacar está pessoa. Se o seu FD, FE usar uma GFb explo q causa dano em area nun montro e houver alguem passando por ali está pessoa perdera vida ( de acordo com a ataque do FD , FE ) e vc pegará uma skull normalmente !!!
    Só nun reparem não mas eu Jogo em NON PVP nunca testei em PVP mas meus amigos disseram q pega skull. Mesmo pq muitos pK's usam summons.

Publicidade:

21/25 fish 67
    ULFGAR---

Permissões de Postagem