
Postado originalmente por
Flex Tronick
Revelação para um polo musical diferente, para um novo publico talvez.
Eu acompanho Dead Fish faz 5 anos, jah fui no Show deles em varios lugares, inclusive em Vitória-ES (eles são de lá), curto muito a banda, sem comentários. To bem feliz com a vitória deles, eles realmente merecem.
Outra banda que curto bastante e já até participou do vmb categoria Demo Clip é o Dance of days, os caras são tao bons quanto dead fish, espero que eles tenham a mesma sorte pq realmente merecem tb.
Trabalho com um cara que é amigo deles, segundo ele estão a 13 anos na estrada. Disse que só agora explodiram na mídia mas por eles mesmos nem queriam muito isso. Eles não curtem muito esse lance de comercial. Acho que é costume e vivência com o underground.
O melhor do VMB foi na hora do Caetano Veloso depois do som falhar dar microfonia, terem começado 2 vezes a música, ele ir ao microfone e dar mó esporro na MTV falando vários palavrões.
Abraço
[]'s