Karaca, o maior high level de rook eh 4 se eu num me engano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Karaca, o maior high level de rook eh 4 se eu num me engano
?Postado originalmente por Luneryn
Sei la, mais meu amigo eh lvl 21 de sacanagemNo TS chamaram ele de GM uhahua LOL
FA Counsellour??? Woa!!!
Bem, pelo menos aí está o raiozinho de Sol que eu precisava!!! Tenho chances de me tornar Councellour!!! Eh... tô pensando em ficar em Rook, acho que é bom negócio!

Ola. Tenho o char Sir Cadore em Amera. Sou level 18 em rook. Muitas pessoas me perguntam: "por que nao vai pra main?". é bem chato isso mas fazer o que. A resposta? Não sei bem. Aqui vão alguns motivos:
- Não tenho tempo para me dedicar ao Tibia. Por isso apenas "brinco" em rook. Não tenho tempo para ficar treinando e nem ADSL. Como em rook não há pvp e skills não são muito diferentes, prefiro ficar aqui.
- Gosto de ajudar os outros assim como um dia já me ajudaram. As pessoas se sentem felizes e já tem uma imagem diferente do jogo. Aqueles que avacalham, eu aproveito para exortar e sentirem na pele como é ter alguem enchendo o seu saco.
- Tenho um certo amor por rook.Conheço todos os seus cantos(menos a area premmy... :triste: ) e me sinto em casa. Não sei se tenho um lado politico mas gosto de cuidar da minha cidade. Mostrar que, apesar de passageira, Rookgaard também é uma cidade e um lar para muitas pessoas.
Acredito que ficarei pra sempre em rook. Tenho chars em main mas prefiro esse!
Rookgaard Forever!
@Nobre, ele já foi premium, mas faz mais ou menos 1 ano q eh free
@Cássio Cadore, seja sorc ou druida em non pvp world ^^
Kra tem que curti muito mesmo rook pra fica la todo esse tempo, fica em rook nao vale apena por isso existe o main, imagine o sunrise se ele fose pra main lvl 75 com 500 de vida heheeh :biglaugh:
Eu konheço Rook muito bem, mas naum tenhu paciência para fikar lah, pois eh xeio d gente e eh pekeno o lugar, eu prefiro main, mas admiro uma pessoa no lvl 75 em rook, precisa d muita paciência pra ganha a experiência, porque c em main demora, imagina em rook
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda

ué ta faltando o Mackenzhie... lvl 35 em trimera e se eu naum me engano nunca pago uma premmium accont... ele é um dos meus BEST FRIENDS :enaccord1
e um dia pretendo ser um hl em rook tb :joyeux15:
apesar de muita gente estar sempre me dizendo "Nice Level", naum estou satisfeito com o lvl 16 :triste: , só irei me acaumar quando um dia desses eu chegar level 20 pelo menosque se eu naum me engano ja vai ter 100 de mana :Blurp_ani e 100 de mana num no vocation é bunitim :madnoel: , mais de qualquer maneira...
HAIL ROOKGAARD! (Rookgaard only, no noobs)
Go go pegar level :2handed:
hahaha, gente, isso eh moh loucura