Como é de praxe postar sobre esse assunto, e como é algo assustador para muitos, resolvi trazer esse assunto para discussão novamente neste novo fórum! Como muita gente já sabe, existe um lvl 70 e poucos em Antica que mora em Rook, o Sunrise, e semana passada eu descobri algo deveras curioso enquanto eu lia o fórum de Secura no tibia.com. Waylan Pestivar além de ser lvl 41 em rookgaard, é counsellor e free account o_O Eu fiquei de cara quando acessei as informações dele e, de tanta curiosidade, tive que conversar com o indivíduo no game, e aí acabei descobrindo que o Siddakki, lvl 30 (( segundo Waylan, não confirmei )), é tutor e também mora em rook. Mas não um simples tutor, ele posta um monte de reportagens no TibiaNews. De início, esses dois estavam disputando lvl em rook o.O
Será que quem chega no lvl 100 em rook consegue a tão sonhada Sword of Fury ou, simplesmente, Spike Sword? lvl 100 em rook seria um exemplo de humildade, uma vez que o cara vai ser fodão e nunca vai ter feito nenhuma quest de main, nunca vai ter corrido atrás de grana e mais grana, nem vai ter comprado casas etc. Comecei a pensar isso esses dias. Será que o Sunrise almeja isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

)