Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: High lvls em Rook!

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão High lvls em Rook!

Como é de praxe postar sobre esse assunto, e como é algo assustador para muitos, resolvi trazer esse assunto para discussão novamente neste novo fórum! Como muita gente já sabe, existe um lvl 70 e poucos em Antica que mora em Rook, o Sunrise, e semana passada eu descobri algo deveras curioso enquanto eu lia o fórum de Secura no tibia.com. Waylan Pestivar além de ser lvl 41 em rookgaard, é counsellor e free account o_O Eu fiquei de cara quando acessei as informações dele e, de tanta curiosidade, tive que conversar com o indivíduo no game, e aí acabei descobrindo que o Siddakki, lvl 30 (( segundo Waylan, não confirmei )), é tutor e também mora em rook. Mas não um simples tutor, ele posta um monte de reportagens no TibiaNews. De início, esses dois estavam disputando lvl em rook o.O
    Será que quem chega no lvl 100 em rook consegue a tão sonhada Sword of Fury ou, simplesmente, Spike Sword? lvl 100 em rook seria um exemplo de humildade, uma vez que o cara vai ser fodão e nunca vai ter feito nenhuma quest de main, nunca vai ter corrido atrás de grana e mais grana, nem vai ter comprado casas etc. Comecei a pensar isso esses dias. Será que o Sunrise almeja isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito eu que sim, pois com a grande popularidade do Tibia e com tantos jogadores conseguindo fazer o óbvio (ter level), para ele ter um maior destaque no universo Tibiano sem dúvidas algumas é preciso que ele faça algo excepcional e diferente que é exatamente o que ele faz e vem tentando alcançar.
    Acredito eu que essa seja a meta dele.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessandte, eles devem gostar bastante de Rook, mas eu não consigo entender como, quando eu crio um novo char faço de tudo pra sair logo de lá!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um Guardian of Roockgard, eralevel 6, ma enjuei e deletei =) tinha planos pra decharele level alto... mas enjoa ficar jognado em rook
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rook tem um problema sério, a coisa mais forte que você pode matar é um orc spearman(ou é um Mino???).

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haja passiencia para ficar ate lv 70 em roo por um spike sword,se ele fosse em main ja tinha um bright faz tempo,acho isso uma burrada.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Name: Sunrise
    Sex: male
    Profession: None
    Level: 75
    World: Antica
    Residence: Rookgaard
    House: Treetop 13 (Ab'Dendriel) is paid until 04th October 2004
    Guild membership: Kardus of the Rising Dragons Antica
    Last login: 21.09.2004 19:13:47 CET
    Comment: "A friend is someone who knows the song in your heart and can sing it back to you when you have forgotten the words."

My Angel does more... she, and only she, knows how to sing the tunes I *really* want to hear.

There are many angels in this world, but only one of them is a *genuine* Angel - *My* Angel. Truly devoted to the one and only,

-- Sunrise. )

~~~

Devoted scholar of my master Kerrigan.
    Account Status: Premium Account
    para q ele tem casa em ab se mora em rook?
    isso q eu nao netendo dele

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheen
    Rook tem um problema sério, a coisa mais forte que você pode matar é um orc spearman(ou é um Mino???).
    Olha Sheen, em rook (nao saei se eh verdade), mas dizem as más línguas que em uma de suas caves há um mino mage, e esses caras devem matá-los em todos os respawns... SE EH QUE EH VERDADE...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHHHHH

e dizem que tem ghouls tb!

Banido Avatar de shadow chimera
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só que não dá pra matar,e mino mage tb naum.e se eu fosse o sunrise dava o fora de rook.

PS:não dá pra matar por que eles estão trancados e não da pra abrir a passagem,não por que são muito fortes (mas são).

Publicidade:

Última edição por shadow chimera; 21-09-2004 às 19:26.

Tópicos Similares

1. Quest de LvL em Rook.
    Por Danger_Crazy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 11-02-2007, 23:38
  2. Tudo Sobre: Sunrise - Maior lvl em Rook
    Por The Famous no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-06-2005, 22:10
  3. Tudo Sobre: Sunrise - Maior lvl em Rook
    Por The Famous no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2005, 08:26
  4. Lvl 60 em rook!
    Por Felipe Paraíso no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 48
    Último Post: 22-01-2005, 01:42
  5. Qual o maior lvl em rook??e em q mundo??
    Por Black Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2005, 12:12

Permissões de Postagem