Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: critica

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir critica

eu to com um problema em que estou caçando,e do nada da full respawn,ja me ocorreu isso 2 vezes,e nessas 2 vezes quase morri,e isso juntamente com lag homericos,que as vezes até faz cair o cliente(sai,loga),e isso eu axo uma chatisse.:mad:
    sobre o full respawn eu acho que é por parte da cip,pra espantar os botters,mas como fica nos,jogadores honestos,temos que gastar mais com runa/potions/magias(food) pra poder caçar só pq alguns(ou quase todos) utilizam meios imorais e não honestos para jogar,isso é uma sacangem.
    eu queria que essa critica fosse parar na frente dos gm/tutores e todos aqueles que fazem o tibia funcionar pra tentar arruma.:wscared:
    quem puder opinar sobre isso,opinem,eu jogo em unitera(non-pvp)e até entendo pq a cip faz isso aki,pq é cheio de botters,mas em cave de cyc(ao sul de thais)e no outlaw camp(os 2 locais que me ocorreram o full respawn supressa).:eek:
    t+++

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda cave tem seu full respawn. Você tá reclamando ? o.o Eu adoraria pegar full respawn toda hora, ao invés de caves lotadas de pessoas.
    Quanto ao lag, se não são todos do servidor que apresentam, o problema está no seu pc/internet.

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Ae man, full respaw é o sonho de todo jogador que deseja upar, pois o que tem de sobra é respawn vazio. Como voce não aguenta cyc, te aconselho a procurar uma cave de rotworms ou coisa do genero até aguentar matar cycs.

Espero ter ajudado!
    Pirate Team RS

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah...mas o problema é que foi do nada,a 5 segundos estava numa area,ai eu volto e me deparo com 5 cyc do nada,isso é pra dar conta dos botters,e por isso queria que a cip revesse isso,eu quero full respawn,mas naum do nada,como um passse de magica,ok....t+++

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja do sal - musica crítica em cima dessas "universal" que abrem em cada esquina
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2009, 14:17
  2. Façam 1 crítica e 1 elogio ao Brasil. xD
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 20-05-2008, 13:40
  3. Sobre Concurso - Crítica
    Por Rodf no fórum Feedback
    Respostas: 7
    Último Post: 18-04-2008, 15:14

Permissões de Postagem