Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 174

Tópico: Summons (Chrono TUTORIAL)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Summons (Chrono TUTORIAL)

Este tutorial já é um tanto quanto antigo e anda circulando por aki há um bom tempo.Mas agora to editando ele e to monstrando um poko do como caçar usando seus summons.
    Aproveitem , leiam com atenção , e se possivel comentem.
    Quem quiser colaborar mando uma MP com videos e idéias eu agradeço.

TUTORIAL DE SUMMONS!

CONVENCENDO

Bom. Voçe pode convençer monstros.Há monstros que se pode summonar e convençer e outros que só podem ser convencidos.
    Existem mosntros que devem ser convencidos.Primeiramente vc deve possuir a runa Convince Creature.Quando voçe avistar a ciratura que quer convecer vc usa a Convince Rune com se fosse um Hmm e atira no monstro a ser ocnvencido( mas vc nessesita da mesma mana nessesária para sumona-lo)
    apartir dai ele se torna seu aliado e trabalha a seu serviço como um summon qualquer mas vc perderá a mana que seria nessesária para conjurá-lo.
    Por isso aqui vai a lista dos summons que só podem ser convencidos e quanta mana nessesita:

Rotworm : 305
    War Wolve:420
    Orc Rider: 490
    Mummy:510
    Hunter:530 (o melhor "summon" no ataque a distancia. 0-3 flexas 0-100 cada)

SUMMONANDO!
    :eek:
    Se voçe quiser summonar 1 monstro é simples.Basta vc possuir a magia Summon Creature.Para te-lá vc deve ir até uma loja de magia compra-lá 2000gp e após isso é nessesário apenas o despendio de alguns pontos de mana sempre que for summonar algo.Esta mana é nessesária para conjura-los.Além disso após o Update houve uma mudança, você prescisará ter nivel 25 para poder comprar a magia Summon Creature.Após isso utiizarás a mana normalmente.
    por exemplo:
    Assim q estiver com a mana nessesária diga Utevo res "snake ou para outras criaturas Utevo res "rat , Utevo res "Fire devil etc etc.

Ok aki tem 1 video demontrando como funciona SUMMON E CONVINCE --> http://upload.tibiabrmail.com/files/CHUNTER.rec

postarei mais videos se algum tiver ou se eu fizer mais alguns

seguintes monstros foram ignorados por sua "inutilidade":rabbit,Skunks,Dog,Sheep,Deer,Pig,Bad gers até ef scout ( creio q a maioria dos mosntros saum fraco e naum valem a pena summonar. exceto para matar monstro ainda mais fracos e ganhar xp basica sem runas no caso aconselho a summonar:Cobra ,mana:275 (ataca a distancia com veneno) hehehehe

MONSTROS:

Então vamo começar
    Monstro :
    Nvl , mana e utilidades.

O NIVEL DEVE SER IGNORADO!, Lembre-se que após este update é necessário nivel 25 apenas , e mais niveis para a mana caso o monstro necessite mais que a mana de nivel 25
    Os niveis que estão ai apenas servem para indicar a mana.
    Lembre-se cada nivel é 30 + de mana !

19=Orc Warrior,
    Dwarf Soldier(são ruins exeto pelo dwarf q ajuda pq tem def maior mas naum suporta um cyc)

Elf scout. (360)Muito bom pra matar monstros lentos como Cyc em thais ao sul.( de preferencia summone 2 deles para um melhor resultado).

20Minotaur Archer (390)
    Muito Bom. pode atacr até 2 vezes por turno com bolt de 0-100.Exterminar cyc's e mino guards fica como roubar doce de um criançinha( porem naum deixe q eles cheguem perto dos minos)

22=Ghouls (450) Serve apenas para PVP ( para seu amigos treinarem pois ghoul tem healing)

24= Cycplope, (490)
    hehe naum serve muito só pra se divertir e matar mosntros como valk , wild warrior , amazon etc etc

25= SIM tamo ficando ROX
    Fire Devil (530)
    Com certeza o melhor summon pra caçar inimigos médio que não sejam imunes a fire. ( mate dwrafs soldiers até guards com cuidado, cyc , minoguards etc etc)ele é meio lentinhu no começo derrepente da uns spamas muito massa q drenam a life de qualquer um).

Hunter
    (530) Infelizmente só pode ser Convencido com as Convince creature

26=Minotaur guard (550) Creio q seja meio inutil quase nunca usei.

27=Com certeza agora vc está feliz.
    Monk (600)
    O melhor summon desse nivel pois possui grande def , bom ataque e a incrivel capacidade de curar-se.Muito bom para matar de tudo sem nessesitar curá-lo como outro monstros.( Alem Disso a PLayers q pagam para q vc summone um para q eles possam treinar) :riso:

Orc Berserker (590) Já vou avisando. Cuidado ao usar este summon ele é muito COLONO ,AGRICULTOR , Chega DEMOLINDO COM TUDO. :yelrotflm Muito FORTE. Repito MUITO FORTE OTIMO DANO.E IMUNE A POISON.Porem possui pouco Hp uma def MUITO BAIXA. EM algusn segundos um cycplope pode matá-lo ( summone um monk e um zerker ) o monk bloka o zerker mata.

Dwarf guard. (600) Summone por diversão pois o monk é melhor.a unica coisa de boa é q ele é imune poison.

Stone Golem (590)
    Igual a um Cyc pode-se dizer de passagem. Porem mais Def e um poco mais de ataque eu axo. O bom dele é q ele é IMUNE A FIRE oq pode ajudar bastante.( nunca tentei mas talvez usando Uhs nele vc possa usa-lo para blokar draggy's) mas seria waste pq logo logo chega nvl 28

( falando em draggy hehehe vamos l&#225
    28=Demon Skelleton (620)
    Sim vamos matar draggy. Summone 1 ou 2 se quiser esmurchar com o draggy. 1 Demon skelleton é capaz de matar 1-3 draggys antes q prescise de cura tem uma DEF Poderosisima. Knight com 65- com armas de uma mão dificilmente conseguem arrancar life dos DS's.Alem disso eles possuem um ataque quase taum colono como ZERKER e possuem Life Drain q sempre causa dano naum importando skills do defensor.

29
    Orc leader (640)
    Com Incriveis 450 HP esse é o melhor summon em termos de DEF.Possui a melhor defesa de todos os summons.Recomendo ele para Blokar draggy( melhor q ds porem naum vai causar tanto dano) vc deve ajudá-lo tacando algumas Hmms no dragggy. Já vi gente dizer q usando Uh's conseguiu solar GS devido ao ORC LEADER.

30
    Fire Elemental (690) O ultimo dos summons ( teoricamente o mais forte) porem seus ataques saum do tipo fogo e alguns mosntro ( a maioria) são imunes. Ele taca combos bunitos de até 180 + de dano.ele é lento e ilumina um poco as areas escuras tem uma boa def resistindo a cyc muito melhor q seu primo Fire devil. Seu atque córpo a corpo é forte podendo tirar até 100 de dano mas nunca vi isso acontecer.Eu particularmente prefiro FD pois spam mais faciu. Ouutra utilidade dos Fire elemental é PVP ( impoem repseito "medo" aos noobzinhus) e é útil para PKar alguem :riso:

O maximo é FE depois disso nun pode mais summonar , vamos ficar aguardando o Update que tera monstros novos e eu vo atualizar a lista de summons assim q eu tiver informações sobre os novos monstros que são vários !!!
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Seguinte gente, nosso sub modera veio e nos trouxe um IMPORTANTISSIMA Informação a qual eu desconhecia por jogar apenas em mundo NON-PVP... OS SUMMONS SÓ PODEM SER EMPURRADOS/ARRASTADOS em mundos NON-PVP , os Summons de PVP apenas seguirão seu metre e NADA MAIS !
    COMO EMPURRAR OS SUMMMONS
    A seguinte legenda para estas fotos é:
    peixe = Summons (eu tava sem mana pra summona)(imagine um peixe maligno de summon)
    moedinha de ouro= Onde o summon jamais estará,ele naum anda ali nem se vc empurrar
    blank rune= Bandeira branca, Local onde o summon caminha tranquilamente(runa branca)

1.=Como podemos ver na figura abaixo apenas demonstrei onde que os summons podem ir.... Nas suas diagonais(Runas brancas)

2.=Aki esta o seguinte imagine que vc summonou o "peixe", as setas verdes são os locais que vc pode impurra-lo do quadrado em que ele se encontra.
    Funciona exatemente igual em qualquer uma das diagonais

3.=Para esta foto , digamos que vc queira que seu summon mova-se para o sul, vc impurar&#225; ele uma veze acompanhara seu movimento assim que ele der o primeiro passo,sempre estando a uma diagonal atras dele.Se vc empurra-lo pelo caminhu amarelo e vc n&#227;o se mexer,seu summon ira ficar ali mesmo.Mas cuide se vc der um passo a frente ele entrar&#225; em suas <- -> V ^ logo ele se mover&#225; e voltar&#225; para uma de suas diagonais...

-----------------------------------------------------------------------
    Ca&#231;ando com os Summons.

BEM , de que adianta tudo isso , se ninguem souber onde e como ca&#231;ar...Ent&#227;o eu vo dar uma ajuda com isso tamb&#233;m.Falarei de certos summons e algumas fa&#231;anhas que eles podem fazer por vc.....

Vamos partir dos primeiros summons , os Elf scout e os Mino archers
    Sabemos que eles possuem excelentes ataques a distancia n&#227;o &#233; mesmo?
    Pois bem existem alguns lugares que eles podem ser muitos uteis...Existe um respawn de Giant spider muito famoso , onde o blocker fica entre vc e a GS...Sobrando alguns sqm atras de vc..Sumone os seus ELF/Minos ali mesmo...(*detalhe , Os Mino Archer ser&#227;o mais eficiente nesta ca&#231;ada...Apenas citei ELf's pq eles tamb&#233;m podem ser usados...Mas creio que os bolts do archers s&#227;o mais fortes)
    Muito bem e agora? Simples : Mande seu blocker atacar a gs em full def , para que ele ajude a quebrar o shield...1 ataque do blocker + 1 ataque de um dos summons s&#227;o 2 hits...O resto n&#227;o poder&#225; ser blokeado pela gs...Sabemo que os minos/scouts atacam + de 1 vez por turno...Ou seja , as 3&#170; e 4&#170; flexadas/boltadas na maioria das vezes causar&#227;o dano na gs...Vc ajuda com o Moonlight rod que pega a distancia...Seguindo este esquema vc deve matar a gs com facilidade...(caso queria leve umas LMM's/Hmm's s&#243; pra aumentar um pouca a xp...)
    S&#243; n&#227;o esque&#231;&#227; de levar umas IH caso a GS vire para o summon...Ela cuspir&#225; o poison field no seu summon e voltar&#225; a atacar o blocker...ou seja , cure-os quando eles estiverem quase morrendo... e se vc for premmy use Heal friend no blocker e quando os summons estiverem mal use Mass Healing neles. Desta forma vc ganhar uma boa xp com custo zero em runas de hmm's e etc....Claro que vc n&#227;o ganhar&#225; so 900 exp da gs , por&#233;m com os ataques da rod combinado com o dos minos, vc ganhar&#225; em torno de 500~600 pontos de exp por Giant Spider...Sendo que sem gastar quase nada.
    --------------------

Bem , partirems agora para outro tipo de summon , o meu favorito o melhor ca&#231;ador , o HUNTER !
    Como dito anteriormente , este summon ataque + de 1 vez...a registros de 1 hunter ter atirado 3 vezes.... em 1 turno s&#243;...
    Bem , vc deve estar imginando "AONDE EU PODERIA CONVECER A CA&#199;AR COM 1 HUNTER??" Infelizmente eu conhe&#231;o poucos lugares tbm , mas lugar que vou falar &#233; excelente.
    Existe um respawn de (sim isso memso , HERO) infelizmente s&#243; para PA's , que vc pode usar os hunters.
    N&#227;o posso falar onde exatamente fica este lugar pois na mesma area tem uma quest n&#227;o muito conhecida onde h&#225; tbm um warlock...
    Bem , vc dece 1 escada e estar&#227;o ali , 2 Hunters e 2 Demon Skeletons...Haver&#225; uma pequena salinha com isso , e um corredor que leva
    ao hero , e mais ao fundo o Warlock com a quest...
    Tenha muito cuidado pois esta parte &#233; perigosa..
    O Druid ter&#225; que decer primeiro invisivel e de mana shield...Ao decer , mate os DS's rapidamente..Diga para o blocker decer ap&#243;s os DS's estarem mortos,assim os hunter o atacar&#227;o , ai vc dever&#225; usar a Convince Creature Rune num Hunter...Tomar mf's e usa-l&#225; novamente no outro que sobrou..(Mandamos o blocker decer para chamar a aten&#231;&#227;o de 1 dos hunters quando o outro estiver sendo convencido...Caso contr&#225;rio 1 atacaria o outro e vc ficaria sem seu summon )
    Bem quando estiver tudo certo , o Blocker deve lurar o HERO..
    Voc&#234;s far&#227;o o mesmo esquema da GS , o blocker ataca o hero em full def , como h&#225; 2 Torres do lado do blocker , o Hero n&#227;o poder&#225; passar...enquanto ele se distrai com o blocker, os Hunter fulminar&#227;o com o pobre Heroi....
    Desta maneira , vc ganhar&#225; muita xp , al&#233;m disso corre o risco de ganhar um crown set hehehe...
    Nun tenho certeza , mas ap&#243;s a 7.6 , introduziram o esquema de os montros nun terem respawn exatos e se mecherem, logo tenha cuidado pois nun sei se o hero estar&#225; longe , na hora que vc decer pode ser perigoso , e poe ser que vc blokem o respawn ent&#227;o fiquem atento quanto a hora de lurar.
    -----------------------------

Bem j&#225; que foi pedido , vamos falar sobre os Demon Skeletons.

Terriveis criaturas com 400 de life, muita def e ainda mais ataque.
    Podemos usa-los de diferentes maneiras em diversas situa&#231;oes.
    Come&#231;arei falando dos Scarabs. Vc poder&#225; achalos em v&#225;rias caves pelo deserto.Abra os buracos , passe pelas larvas e v&#225; decendo.
    Simplesmente de&#231;a ao andar que vc deseja ca&#231;ar e summone 2 DS.
    Os ds's s&#227;o imunes a veneno, logo assim que os scarabs fugirem , ele ir&#227;o atr&#225;s , independentemente das poison fields que ficam pelo ch&#227;o (Poderiamos usar monk's j&#225; que estes se curam e n&#227;o prescisariamos gastar ih's(sorc)/mass res(druids) por&#233;m os monks nun correm atr&#225;s e acabam ficando trapados pelo veneno)
    &#201; bem simples matar os scarabs, mande os ds atacar e use seu wand/rod (dragon breath/Moonlight) se quiser ajudar um pouco , ou mesmo os mais poderosos (Inferno/Tempest**(ter&#225; de chegar perto))
    Eu prefiro dar 1 vis em cada scarab e dexar que os summons cuidem do resto.
    Fa&#231;a bag loot guardando apenas os gp's , scarab coins , e as pedras presciosas.
    N&#227;o se esque&#231;a de levar gfb's caso enxa de muitos scarabs+larvas , mf's para sumona-los , blank runes (sim da at&#233; pra fazer runas nesse tipo de hunt), e uma ou + bps pra vc guardar todo o dinheiro que vem.
    N&#227;o prescisa levar food , j&#225; que scarab e larva d&#227;o bastante meat.
    Continuando....
    Vamos passar de insetos para mortos vivos.:eek:
    Sim , algo como.....
    Vampiros

Sim estes chupa-cabras , querem chupar nossos pesco&#231;os.
    N&#227;o se preucupe , daremo um pesco&#231;o n&#227;o t&#227;o atraente pra eles.Um pesco&#231;o rosa , duro , resistente e eskel&#233;tico.Quero ver eles morderem esse aki :yelrotflm
    Vcs devem conhecer a tumba do petr&#243;leo.
    Bem , nun posso dar detalhes pois &#233; spoil.(mas procurem PETR&#211;LEO no Deserto e vcs saber&#227;o do que eu to falando).
    Bem no andar -3 desta cave , h&#225; uma cave cheinha de monstros como e ainda de sobra os queridos epois bem , parece dif&#237;cil n&#233; ?
    Sim pode ser , mas com ajuda de nosso 2 amiguinhus cor de rosa , as coisas ficam + f&#225;ceis.
    Leve hmm's, gfb's e algumas sd's caso de merd@
    Leve tamb&#233;m MF's e muita food j&#225; que estes monstro acima n&#227;o ajudam quanto a isto.
    Para ca&#231;ar l&#225; &#233; bem simples, summone os 2 DS , procurem 1 inimigo pela cave e mande os ds's atacarem(lembre-se de recuar ao fazer isso para que os ds's blokem~matem os monstros.) N&#227;o queremo nenhum chupa-cabra atr&#225;s de n&#243;s.
    Tome muito cuidado com os bonebeasts , eles s&#227;o sinistros , sempre ajude seus aliados tocando hmm's nos bonebeasts.
    Se quiser use explosion tbm > (eu gosto pra testar hit)
    Lembre-se de ih's para os ds se vc for sorc/mass heal se vc dor druida.
    N&#227;o deixe acumular muitos monstros ao mesmo tempo.
    N&#227;o queria economiar na hmm/gfb, &#233; melhor gastar e sobreviver do que ser m&#227;o de vaca e morrer.
    Nesta tumba &#233; grande a possibilidade de vc ganhar 1 vamp shield (dos v&#225;rios vamps) e ainda boh's no single respawn de necro que ela tem.
    Mas tome cuidado ao perambular por ela , existem v&#225;rios respawn e vc pode ser pego de surpresa , fique atento a cada eskina e use mana shield se tiver muitos monstros.
    Tamb&#233;m ao decer na escada , para o >>Leste(lado direito) existem outras coisas como slime , poison spiders e outros monstros , eu n&#227;o costumo ca&#231;ar naquela parte.Explore por sua conta e risco
    Agora passaremos a algo ainda mais forte que Vamps....
    Necromancers.

Sim isso mesmo , os senhores da morte.
    Ele d&#227;o incriveis 580 pontos de experiencia.Al&#233;m disso podem recompensar a hunt com BOH's e Skull Staffs.
    Claro , como disse antes , &#233; necess&#225;rio N&#237;vel e Magic Level bons pra poder ca&#231;ar eles.
    Eu nunca cacei eles , mas vo comentar o que eu sei.
    Saibam que eles se curam muito depressa, logo, &#233; necess&#225;rio mat&#225;-los r&#225;pido pois eles podem fazer vc ter 1 waste incr&#237;vel em runas.
    Creio que apartir do nivel 45+ e ml 50+ j&#225; &#233; possivel ca&#231;ar.
    Primeiramente vc summona 1 Demon skeleton (Sim, APENAS 1 DS)
    Vc dever&#225; empurr&#225;-lo para perto do respawn.
    Quando o Necro aparecer.N&#227;o mande o ds atacar, deiche ele paradinhu entre vc e o Necro, levando todos os hits (j&#225; que o unico ataque &#233; de poison, seu ds ficar&#225; imovel sem tomar dano).
    Apartir dai come&#231;e a tocar hmm's no Magr&#227;o.
    Saiba que ele ir&#225; se curar bastante , logo n&#227;o desvie sua aten&#231;&#227;o e elemine-o r&#225;pido.
    Desta maneira vc poder&#225; ganhar 1 &#211;TIMA XP , por&#233;m vai gastar muitas runas.
    Recomendo 8 bps ou + de hmm
    Infelizmente nada &#233; perfeito, os necros summonam(penso que s&#243; vc podia summonar n&#233; ?) Skeletons, Ghouls, e Mummies.Vc prescisar&#225; tamb&#233;m de umas gfb's no caso de seu ds se machucar , e umas ih's para cur&#225;-lo.(druidas usem mass-res)
    Xiii mas vc nun tem nivel 45 nem ml 50 ?
    Ok n&#227;o se preucupe.H&#225; tamb&#233;m uma outra maneira. (Mais barb&#225;rica eu diria).
    Summone 2 DS e mande eles atacar.Ajude com hmm's e wand/rod se quiser. Desta maneira ganha-se menos xp , por&#233;m gasta-se menos HMM's.

Por inquanto &#233; s&#243; isso pq tenhu que fazer umas coisas RL , quando eu voltar vou addicionar , NECRO HUNT , HYDRA HUNT , E TUMBAS HUNT de summons......Depois edito

DUVIDAS FREQUENTES!

Eu summonei um monstro e agora como fasso para us&#225;-lo??
    Voce dever&#225; atacar um inimigo como normalmente faria clicando em cima attack etc etc. Apartir disso o summon come&#231;a a ataca-lo.Cuidado pois alguns summons v&#227;o para cima e outros fogem dependendo do tipo de ataque de cada 1.

Se eu summonar um monstro como FD ou FE ele vai me causar dano?
    Sim em mundos PVP muito playes morreram pois seus summons usaram GFb e eles estavam na area e levaram o dano. ( isso naum ocorre me NON-PVP).

O golpe da criatura invocada tamb&#233;m pode nos acertar, como por exemplo: a GFB do Fire Elemental? E nos outros invocados, acerta?
    Como a Gfb do fire elemental pega em area, SIM ela nos causa dano assim como seu fire field e Explosion. No caso dos summons, acerta sim,vc pode mandar 1 de seus summonas atacar o outro.Porem no caso do FE se ele tocar 1 Gfb em 1 Demon skelleton seu, este naum recebera dano algum, visto que o DS &#233; Imune a fogo

H&#225; diferen&#231;a quando colocamos no modo de ataque ou no modo de defesa, em rela&#231;&#227;o ao ataque da criatura que invocamos?
    At&#233; hoje eu nunca percebi diferen&#231;a alguma. Como somos mages aconselho ficar em full def sempre sem se importar com o summon.

Quando que meu summon desaparece???
    Seu summons ficar&#227;o com voce at&#233; voce logar , morrer , andar muito r&#225;pido e deix&#225;-lo muito pra tr&#225;s ou subir 2 andares.( ou at&#233; q ele morra.Se ele morrer N&#195;O cair&#225; loot nenhum dele)

Ele ganha XP ????
    Sim teoricamente sim ( isso porque a cip prescisa balan&#231;ear as voca&#231;&#245;es portanto o summon ganhar&#225; metade da EXP de um montro por exemplo seu summon mata um montro q normalmente daria 50 xp vc ir&#225; ganhar 25 xp e ele 25xp) mas ele naum sobe de nivel naum interessa quanta xp ele ganhar ele sempre se&#225; o mesmo com mesmo status.

Meu summon consegue subir e descer escadas e buracos?
    N&#227;o tecnicamente isso n&#227;o &#233; possivel. Porem se alguem ropar seu summon quando ele estiver num buraco como os das Dwarf caves ele subir&#225; mas ele nunca descer&#225; buracos e naum &#233; possivel subir escadas nem dece-l&#225;s

E se eu summonar 2 summons.Quanto cada 1 irar ganhar da xp?
    Bem , cada summon ganhara um valor da xp dependendo do dano q cada summon causar. Um monstro com 100 de hp q lhe de 100 de xp por exemplo, lhe dar&#225; 50 de xp, e os outros 50 de xp ser&#227;o distribuidos entre os summons( 25/25 caso os dois tenham feito o mesmo dano ou 30/20 depende do dano q cada 1 fez)

Meu summon ataca monstros invisiveis??

Nem sempre , se seu summon for um "monstro" com a habilidade de inxergar monstros invis&#237;veis, ele continuar&#225; a atacar se vc ja havia selecionado o inimigo antes dele se tornar invisivel ! Para ter certeza se seu summon inxerga invisivel de uma olhada nas criaturas

ESPERO PODER TER AJUDADO VCS COM ISTO COMENTEM AI E DEXEM SEUS RECADOS ( NADA DE XINGAMENTO) CRITIQUEM EXPONDO NOVAS ID&#201;IAS
    VLW
    -------------------------------------------------------------------------- Vamo se ajudar ai se alguem sabe mais alguma coisa to aberto e posso edita pra melhorar o t&#243;pico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chrono; 14-08-2006 às 17:18. Razão: Novos assuntos ao tuto
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt bom seu tutorial vai ajudar mt quem nao conhece direito

"Sempre q vc quiser summonar algum mosntro vc deve ir até uma loja de magia comprar a magia Summon Cretaure por 2000gp e após isso deve atender a um requisito. este é a mana nessesária para conjurar"
    com certeza vc se confundiu nessa parte, nao he sempre q vc quizer conjurar um monstro que vai ter q comprar a spell mas apenas 1 vez dps disso eh so usar a spell e ter a mana

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutotial foi revisadso e editado obrigado por me avisa. Naum me confundi naum só naum consigui me expressar direito heheheh
    Brigado pela colaboração.

E gostaria de pedir q mais gente comenta-se ai PLS PLS PLS :riso: :riso: :riso:
    21/25 fish 67
    ULFGAR---

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente ótimo!

Eu sou um daqueles druidas iniciantes que tinha dúvidas sobre summon.

Muito obrigado por este ótimo tutorial!

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns!

Valeu cara. ótimo tutorial. O problema agora é pegar o level pra invocar as criaturas. Aproveita e comenta ae como pegou level 30+ por que estou no 23 e está cada vez mais dificil de upar.

Falou e valeu novamente!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, vlw pelo o tutorial! Muito bom, principalmente pra mim (criei meu novo char essa semana, tah no lv 20: sorcerer).
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Gibbering Gob
    Valeu cara. ótimo tutorial. O problema agora é pegar o level pra invocar as criaturas. Aproveita e comenta ae como pegou level 30+ por que estou no 23 e está cada vez mais dificil de upar.

Falou e valeu novamente!

Brigado , mas cara sei lá é q eu tenhu 2 chars meu kinq nvl 32 e meu elder druid lv 32 isso em 1ano e meio de jogo pq eu naum me dedico muito peguei esses nivei matando wasp perto de thais numa cave só de wasp com O druid e matando cyc ao sul tbm com summons e com o kina depois q peguei 50/50 fui do 20 ao 30 matando cycplope pq é fáciu e naum prescisa fica usando muito UH e agora nun sei mais o q fazer pra pegar nvl e naum sei to meio indesiso presciso escolher com qual profissaum vo seguir senao as duas vaum ter nivel 40 quando 1 poderia ter 60 e otra nada sei lá eu to muito confuso!!!
    21/25 fish 67
    ULFGAR---

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gibbering Gob

Falou e valeu novamente!

rotworms de venore
    ae tutorial ta mto show:riso:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo! parabens!
    http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png

muito tenso...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono
    Tutotial foi revisadso e editado obrigado por me avisa. Naum me confundi naum só naum consigui me expressar direito heheheh
    Brigado pela colaboração.

E gostaria de pedir q mais gente comenta-se ai PLS PLS PLS :riso: :riso: :riso:
    O tutorial ta muito bom...
    E qualquer um também pode entender...
    Mais não pessa para que comentem...
    Pois o tópico, se for bom, será comentado concerteza.
    Isso também é flood, que leva a um alerta

Vlw, belo tutorial...

Publicidade:

Permissões de Postagem