Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Convite a um Flashback...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou muito frio com coisas que deveriam me causar sofrimento psicológico. Nunca fiquei deprimido com um fim de relacionamento, por exemplo. Se eu fosse a um psicólogo com certeza ele me diria que isso é um tipo de "escudo emocional".

Não sei se adquiri isso. Acho que já nasci assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio ofender pessoas,
    odeio gritar com pessoas e etc, pq minha mae faz isso cmg e eu sei como eh ruim

cya

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca confie em alguem, apenas em você. Certamente o outro sujeito irá lhe apunhalar pelas costas.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando criança eu aprontava muito e em consequência disso
    Eu apanhava muito quando meus pais descobriram :T

Agora eu aprendi aprontar e não ser descoberto.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo tópico.

sou MUITO mão de vaca, tenho crtz q vou ser rico principalmente por causa disso no futuro, sei exatamente quando/onde gastar dinheiro.

sou muito orgulhoso e não admito estar errado, só admito qdo não tem outro jeito mesmo.

tenho MUITA personalidade, aprendi a não seguir modinhas, não preciso, por exemplo, ter algo pra entrar em um grupo, eu tenho meu grupinho e é com eles q eu vou ficar.

ODEIO, do fundo do meu coração, perder. em QUALQUER coisa, seja no tibia, cs, truco, futebol... qualquer coisa mesmo, SEMPRE entro pensando em ganhar, e qdo não ganho fico imaginando oq eu podia fazer pra ganhar... e sempre funcionou, não costumo perder 2 coisas seguidas por um mesmo erro.

vou editando qdo eu for lembrando de mais coisas

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    belo tópico.

sou MUITO mão de vaca, tenho crtz q vou ser rico principalmente por causa disso no futuro, sei exatamente quando/onde gastar dinheiro.

sou muito orgulhoso e não admito estar errado, só admito qdo não tem outro jeito mesmo.

tenho MUITA personalidade, aprendi a não seguir modinhas, não preciso, por exemplo, ter algo pra entrar em um grupo, eu tenho meu grupinho e é com eles q eu vou ficar.

ODEIO, do fundo do meu coração, perder. em QUALQUER coisa, seja no tibia, cs, truco, futebol... qualquer coisa mesmo, SEMPRE entro pensando em ganhar, e qdo não ganho fico imaginando oq eu podia fazer pra ganhar... e sempre funcionou, não costumo perder 2 coisas seguidas por um mesmo erro.

vou editando qdo eu for lembrando de mais coisas
    vc tem alguma idéia do porquê de vc ser assim?
    o post tá ótimo, mas a graça é a gente ver que circunstâncias moldaram a gente do jeito que a gente é

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    vc tem alguma idéia do porquê de vc ser assim?
    o post tá ótimo, mas a graça é a gente ver que circunstâncias moldaram a gente do jeito que a gente é
    vamos ver...

ser mão de vaca é da minha natureza mesmo... não gosto de ver dinheiro saindo, sei do sacrifício q é pra ganhar, então...

a história do orgulho e de não admitir estar errado é de mim mesmo, nasci assim.

mas a personalidade n nasci assim não, tanto é q segui algumas modinhas qdo eu era menor. mas uma vez, com uns 12 anos, eu li um texto q eu nunca mais achei na net, era bom d++, me fez pensar um pouco... ele falava algo clichê, mas de outro jeito... basicamente era algo sobre não ligar pro q os outros pensam, ser vc mesmo sempre, não importa oq aconteça, pq alguns podem não gostar de vc, mas os q realmente gostam vão continuar com vc, independente de como vc é. então pensei e adotei isso.

a raiva de perder é com crtz por causa da competitividade q eu sempre vivi. modéstia parte, qdo eu era menor, eu era o melhor em MUITAS coisas. na escola, no futebol e tal... mas principalmente pq eu sempre fui um líder nato. tipo, se a gente tá jogando truco, td mundo pergunta pra mim "tem próximo?", mesma coisa no futebol e tal... é algo natural, as pessoas me vêem como líder pelo jeito q eu falo e tal.

acho q é isso

editando: esqueci de colocar... eu fui mto tímido até a 6ª série, tanto é q uma mina praticamente pediu pra ficar cmg nessa série eu n fiquei, a única coisa q me saiu na hora foi um "oi" (muitos me zoam até hj por causa disso :o ). n é q eu era tímido, mas eu pensava mto na escola. eu n estudava, mas tipo, eu era um nerd msm, fazia tarefas, ficava só no pc e tal. mas na sétima comecei a falar mais com mulher, passei a tratar a escola como "foda-se" e ficar menos no pc... agora melhorei MUITO, não sou nem um pouco tímido pra flar com mulher, só me sinto excluido em ambientes onde não conheço ngm
    Última edição por DeadFrog; 21-01-2009 às 00:27.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quase não falo

até zoam disso, hehe
    nem sei como adquiri essa característica

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    eu quase não falo

até zoam disso, hehe
    nem sei como adquiri essa característica
    Sou totalmente ao contrario, eu falo bagarai, as pessoas mi pedem pra parar de falar um poco :wscared:

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    outra coisa... sou mto sensível [/gay]

eu tava discutindo isso no chat outro dia... eu sempre choro em filme de drama, inclusive passei mta vergonha já com isso. acho q é pq os filmes q eu + assisto são de suspense/terror, pq eu gosto d+ de ter medo, dá uma sensação mto boa, a adrenalina de uns filmes são ótimas, então qdo assisto um outro tipo de filme, tipo Click, Um amor pra recordar etc eu choro... e o pior é q normalmente eu assisti esses tipos de filmes com amigos e amigas, então só eu de mlk choro

mas as mulheres gostam de homens sensíveis eh oq elas falam, mas eu sinceramente duvido, só acham 'bonitinho' na hora -.-

adquiri isso, além de não assistir filmes desse tipo com frequência, em conversas "mais profundas" com umas amigas... sempre q assisto algo relacionado a drama lembro dessas coisas e panz, não consigo me conter :o

Tipo eu num choro, mi da vontade de chorar, e da tipo um nó na garganta :/

Topic: já respondi
    Última edição por Ls Away; 21-01-2009 às 03:03.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas mais importantes que aprendi foi de gostar mais de mim do que dos outros, não botar namoradas por exemplo em um lugar mais importante que eu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem