Postado originalmente por
Kibez
vc tem alguma idéia do porquê de vc ser assim?
o post tá ótimo, mas a graça é a gente ver que circunstâncias moldaram a gente do jeito que a gente é

vamos ver...
ser mão de vaca é da minha natureza mesmo... não gosto de ver dinheiro saindo, sei do sacrifício q é pra ganhar, então...
a história do orgulho e de não admitir estar errado é de mim mesmo, nasci assim.
mas a personalidade n nasci assim não, tanto é q segui algumas modinhas qdo eu era menor. mas uma vez, com uns 12 anos, eu li um texto q eu nunca mais achei na net, era bom d++, me fez pensar um pouco... ele falava algo clichê, mas de outro jeito... basicamente era algo sobre não ligar pro q os outros pensam, ser vc mesmo sempre, não importa oq aconteça, pq alguns podem não gostar de vc, mas os q realmente gostam vão continuar com vc, independente de como vc é. então pensei e adotei isso.
a raiva de perder é com crtz por causa da competitividade q eu sempre vivi. modéstia parte, qdo eu era menor, eu era o melhor em MUITAS coisas. na escola, no futebol e tal... mas principalmente pq eu sempre fui um líder nato. tipo, se a gente tá jogando truco, td mundo pergunta pra mim "tem próximo?", mesma coisa no futebol e tal... é algo natural, as pessoas me vêem como líder pelo jeito q eu falo e tal.
acho q é isso
editando: esqueci de colocar... eu fui mto tímido até a 6ª série, tanto é q uma mina praticamente pediu pra ficar cmg nessa série eu n fiquei, a única coisa q me saiu na hora foi um "oi" (muitos me zoam até hj por causa disso :o ). n é q eu era tímido, mas eu pensava mto na escola. eu n estudava, mas tipo, eu era um nerd msm, fazia tarefas, ficava só no pc e tal. mas na sétima comecei a falar mais com mulher, passei a tratar a escola como "foda-se" e ficar menos no pc... agora melhorei MUITO, não sou nem um pouco tímido pra flar com mulher, só me sinto excluido em ambientes onde não conheço ngm