Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Sonho Bizarro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

hahaha, pow! Tem 4 dias q sonhei q achei um Yeti. Eu tava em Folda pouco dps de vários rumores sobre essa critura, tinha ouvido dizer que ela era mto forte. Não tenho medo, afinal um sorc lvl 48 dá conta de mto bicho. Aih blz, fui e cheguei nakela ponte e vi o Yeti longe. Takei uma HMM q tirou 426 de life dele deixando ele com menos da metade, aih ele virou pra mim e veio correndo, e eu tentando usar HMM de novo e só aparecia que eu tava exausta. Aí ele chegou bem perto de mim e eu caí no chão. Ele tava pra dar um golpe, qdo eu consegui usar outra HMM e matei ele. Aih eu abri a barriga dele com as minhas mãos (eu vi as tripas!!!), e aih qdo eu percebi tinha uma galera observando. Aih antes que alguém chegasse perto eu achei um Big Fish (!) dentro das visceras dele. Sonho mó doido, mas foi mto real :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    hahaha, pow! Tem 4 dias q sonhei q achei um Yeti. Eu tava em Folda pouco dps de vários rumores sobre essa critura, tinha ouvido dizer que ela era mto forte. Não tenho medo, afinal um sorc lvl 48 dá conta de mto bicho. Aih blz, fui e cheguei nakela ponte e vi o Yeti longe. Takei uma HMM q tirou 426 de life dele deixando ele com menos da metade, aih ele virou pra mim e veio correndo, e eu tentando usar HMM de novo e só aparecia que eu tava exausta. Aí ele chegou bem perto de mim e eu caí no chão. Ele tava pra dar um golpe, qdo eu consegui usar outra HMM e matei ele. Aih eu abri a barriga dele com as minhas mãos (eu vi as tripas!!!), e aih qdo eu percebi tinha uma galera observando. Aih antes que alguém chegasse perto eu achei um Big Fish (!) dentro das visceras dele. Sonho mó doido, mas foi mto real :riso:
    hehehehehe

eu tbm sonho q mato monstros fodas
    Última edição por KOLLORS; 17-03-2005 às 19:07.
    http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg

http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg

http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png

Best hits:
    Melee:35-amazon
    Gfb: 61-amazon
    Energy Beam: 51-amazon
    Hmm: 34-amazon
    Fb: 21-amazon (soh nas amazon )
    Explosion: 51-amazon

Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sonhei que achei uma magic plate armor no chao ai eu fui coloca no dp pra compra 1 aol e depois usa ela e nao dava pra tira, ai meu plate legs viro leather legs e meu acient shield bugo e viro 1 monte de rabiskinho!!!!!
    ai aparece 1 demon e eu morri :eek:

sonho maluco!

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja sonhei ke eu tinha um "pequeno" exercito de dragoes alados e demons me seguindo pela terra..eu era tipo um dark sir..Oo anaSAsiuhUIHSas dae eu destrui thais..e o cara ki vende o rolo de macarrao me deu um de presente em clemencia e o dragao comeu a cabeça dele...dae eu fui invadi edron depois ab depois carlin qdo vi ja tinha acabado com tudo dae eu fui caçar na bendita mina de kazz sem ter akeles xato (mine plz, im here, out plz, out or hunted) e por ai vai...aSHUaisu
    Detalhe: eu fui caçar rot e dwarv mesmo..quase morri pra soldier..AHSUIhsuiAH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff manu, vai cata uma muie vai, o mlk jah tah ate sonhando com tibia... vsf, eu sonhu com outras coisas melhores hehehehe.

PS: axei meu nada a ve seu sonhu,nem gostei, mas kk :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Seguidor e fan do Bruce Lee. Uma vez Lee, o kung fu sempre corre em suas veias :riso:

http://img63.exs.cx/img63/5467/53811...alrh6er9na.jpg http://img52.exs.cx/img52/5420/pinguinssss5vm.gif
    Um dia chego a isso A natureza eh realmente cruel :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja sonhei q que tava apanhando pra pk e sentia a dor do char na rl.
    HÊRAR È UMANO

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia sonhei qui eu tava lv 8 com um char chamdu sou noob o.o i eu fui num lugar qui tava cheio di GS ainde ia tava cheio eu cai num buraco i tinha + i morri nu dia seguinti vi um char parecido sou noob lembro si era assim i ele falo qui tinha morrido pra gs LV 10 O.O
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só tive 1 sonho de tibia, faiz mto tempo atrás quando comecei a jogar, eu sonhei que eu guardava meus itens numa caverna que ninguem sabia onde era...

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não foi sonho, foi uma novela. Só faltou sonhar que tinha descobrido a quest do Golden Mace :eek:

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Permissões de Postagem