Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Um fórum bem conhecido pelo pessoal aqui das redondezas e que eu acho mais sério é o Y-art
O administrador de lá parece ser profissional, e alguns users realmente são profissionais do ramo de design, ja vi alguns falando, e os trabalhos lá não são voltados pra "signs"
Bom, pelomenos eu achava isso até ano passado, ele ta desde as olimpiadas fora do ar, só o fórum funciona, e ta meio paradão
Mas agora eu só to frequentando fórums de Cinema 4D, e esses outros fórums GodMode tipo CG e Gnomon, pra olhar e admirar os trabalhos, h1s0s
Erm.. você que sabe,só que com esse pensamento você não vai pra frente,enfim,não vou avaliar a sign por que você mesmo disse que não sabemos apreciar seu estilo,então aprecie a sign você mesmo véi ;/ fico triste que esteja saindo por esse motivo bobo
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Um motivo no mínimo fútil para sair. Só porque não gostaram do seu trabalho? Meu...
Vou parar por aqui.
@Sign
Gostei, só o fundo que não combinou com a render, e a borda não curti muito também.
De resto, tá beleza.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.