Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Last~[+bye]

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu terminei técnico de Design de Interiores, posso ser chamado de Designer?
    Huhauhaa, enfim, o termo Designer em inglês, se refere a qualquer indivíduo que esteja ligado a alguma atividade criativa ou de projeto, então, na minha opinião vejo mal algum em pessoas que fazem trabalhos no PS com regularidade ser chamado de Designer, apesar de que, eu prefiro que seja chamado de Designer apenas indivíduos que exerçam alguma profissão ligada, mas vai de cada um, o significiado tem muitas divergências de significado no Brasil.

Eu venho percebendo que diversas pessoas não evoluem quando chegam a certo ponto, não sei se é falta de vontade ou se sente satisfeito estando longe de estar ao final da evolução, NINGUÉM está onde não nescessite evolução continua.

Quais você considera como fórum sério?
    Qualquer um que não seja composto 90% de sign e large piece makers.
    Isso sim, é um fórum de design sério. (O pessoal pensa em thunder, war... rs rs)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu terminei técnico de Design de Interiores, posso ser chamado de Designer?
    Huhauhaa, enfim, o termo Designer em inglês, se refere a qualquer indivíduo que esteja ligado a alguma atividade criativa ou de projeto, então, na minha opinião vejo mal algum em pessoas que fazem trabalhos no PS com regularidade ser chamado de Designer, apesar de que, eu prefiro que seja chamado de Designer apenas indivíduos que exerçam alguma profissão ligada, mas vai de cada um, o significiado tem muitas divergências de significado no Brasil.
    Você é técnico em design sim.

Eu só acho que as pessoas se auto-denominam designers errôneamente aqui.
    O real problema daqui, é a falta de respeito, por isso já existiu tantas gerações aqui.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um fórum bem conhecido pelo pessoal aqui das redondezas e que eu acho mais sério é o Y-art

O administrador de lá parece ser profissional, e alguns users realmente são profissionais do ramo de design, ja vi alguns falando, e os trabalhos lá não são voltados pra "signs"

Bom, pelomenos eu achava isso até ano passado, ele ta desde as olimpiadas fora do ar, só o fórum funciona, e ta meio paradão

Mas agora eu só to frequentando fórums de Cinema 4D, e esses outros fórums GodMode tipo CG e Gnomon, pra olhar e admirar os trabalhos, h1s0s

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm.. você que sabe,só que com esse pensamento você não vai pra frente,enfim,não vou avaliar a sign por que você mesmo disse que não sabemos apreciar seu estilo,então aprecie a sign você mesmo véi ;/ fico triste que esteja saindo por esse motivo bobo
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um motivo no mínimo fútil para sair. Só porque não gostaram do seu trabalho? Meu...

Vou parar por aqui.

@Sign

Gostei, só o fundo que não combinou com a render, e a borda não curti muito também.

De resto, tá beleza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem