Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Out Of Tibia Server

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Out Of Tibia Server

Não,esse não é mais um tópico sobre ele.É um tópico para pararem de vez com esses tópicos sobre ele aqui no fórum,porque quase toda semana/a cada 3 dias tem um.Bom,as principais perguntas.

O que é OTserv?

É Out of Tibia Server,uma imitação de tibia.No começo ele era só um programa de mapas,só que foi evoluindo e se tornou uma ameaça para o próprio Tibia.Agora ele está realmente parecido com o jogo,porque usa a versão atual e se utiliza de recursos quase idênticos.

Por que o OTserv é proibido aqui no fórum?

Porque a CIP,ciente do perigo que estava correndo,falou para todos os principais fan sites de tibia pararem de falar sobre OTserv.Não é porque "o admin é um imbecil".É porque ele recebeu um e-mail da CIP,e como o TibiaBR quer ser um site respeitado,proibiu.

Se estou interessado em OTserv,o que devo fazer?

Vai no google,pesquisa "páginas do brasil" com OTserv.É tudo o que posso dizer.

Qual será minha pena se eu vier aqui descaradamente falando sobre OTserv?

Bom,depende.Pode ser de closed topic(se você for um user recém-chegado e desinformado),á banido(se você estiver ciente de que é proibido e pra variar chegar chingando tds -.-).

Bom,em resumo:

O OTserv é proibido no site do TibiaBR,porque a CIP mandou.Essa é uma afimação inquestionável,não faça tópicos irrelevantes falando sobre ele,questionando a decisão ou fazendo propaganda de seu servidor.Isso é tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Out of Tibia Server? Eu sempre achei que fosse Open Tibia Server....

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, se eisso nao for fechado tudo bem, pois nao sei se esse topico é correto. se for, espero que parem de posta cooisas sobre isso

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
    Out of Tibia Server? Eu sempre achei que fosse Open Tibia Server....
    Realmente, é Open Tibia Server... Bom, acho que a CIP fez certo em proibir e o TibiaBR fez certo em aceitar a probição... e se tu discorda, bom, segura isso pra voce e ñ crie topicos sobre esse assunto aqui nesse forum ou em outro q proiba tambem...vlw!!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Não,esse não é mais um tópico sobre ele.É um tópico para pararem de vez com esses tópicos sobre ele aqui no fórum,porque quase toda semana/a cada 3 dias tem um.Bom,as principais perguntas.

O que é OTserv?

É Out of Tibia Server,uma imitação de tibia.No começo ele era só um programa de mapas,só que foi evoluindo e se tornou uma ameaça para o próprio Tibia.Agora ele está realmente parecido com o jogo,porque usa a versão atual e se utiliza de recursos quase idênticos.

Por que o OTserv é proibido aqui no fórum?

Porque a CIP,ciente do perigo que estava correndo,falou para todos os principais fan sites de tibia pararem de falar sobre OTserv.Não é porque "o admin é um imbecil".É porque ele recebeu um e-mail da CIP,e como o TibiaBR quer ser um site respeitado,proibiu.

Se estou interessado em OTserv,o que devo fazer?

Vai no google,pesquisa "páginas do brasil" com OTserv.É tudo o que posso dizer.

Qual será minha pena se eu vier aqui descaradamente falando sobre OTserv?

Bom,depende.Pode ser de closed topic(se você for um user recém-chegado e desinformado),á banido(se você estiver ciente de que é proibido e pra variar chegar chingando tds -.-).

Bom,em resumo:

O OTserv é proibido no site do TibiaBR,porque a CIP mandou.Essa é uma afimação inquestionável,não faça tópicos irrelevantes falando sobre ele,questionando a decisão ou fazendo propaganda de seu servidor.Isso é tudo.

Eu achu que o titulo do tópico deve mudar para "OTServer é Proibido no TibiaBR" e que devesse ser Fixado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assuntos sobre qualquer coisa relacionada a OTSERV é proibido.
    Leias as regras por favor.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Permissões de Postagem