Não,esse não é mais um tópico sobre ele.É um tópico para pararem de vez com esses tópicos sobre ele aqui no fórum,porque quase toda semana/a cada 3 dias tem um.Bom,as principais perguntas.
O que é OTserv?
É Out of Tibia Server,uma imitação de tibia.No começo ele era só um programa de mapas,só que foi evoluindo e se tornou uma ameaça para o próprio Tibia.Agora ele está realmente parecido com o jogo,porque usa a versão atual e se utiliza de recursos quase idênticos.
Por que o OTserv é proibido aqui no fórum?
Porque a CIP,ciente do perigo que estava correndo,falou para todos os principais fan sites de tibia pararem de falar sobre OTserv.Não é porque "o admin é um imbecil".É porque ele recebeu um e-mail da CIP,e como o TibiaBR quer ser um site respeitado,proibiu.
Se estou interessado em OTserv,o que devo fazer?
Vai no google,pesquisa "páginas do brasil" com OTserv.É tudo o que posso dizer.
Qual será minha pena se eu vier aqui descaradamente falando sobre OTserv?
Bom,depende.Pode ser de closed topic(se você for um user recém-chegado e desinformado),á banido(se você estiver ciente de que é proibido e pra variar chegar chingando tds -.-).
Bom,em resumo:
O OTserv é proibido no site do TibiaBR,porque a CIP mandou.Essa é uma afimação inquestionável,não faça tópicos irrelevantes falando sobre ele,questionando a decisão ou fazendo propaganda de seu servidor.Isso é tudo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: