Como é?
Não acredito que vcs preferem o final fantasy 7 do que do 9.
Puta indignação.
9>FFT>7>1>outros....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Como é?
Não acredito que vcs preferem o final fantasy 7 do que do 9.
Puta indignação.
9>FFT>7>1>outros....
Porra, terminar o I na versão de NES deve ser foda mesmo. :eek:
Naquela época os jogos eram difíceis pra caralho. Se pra PS1 já é tenso, imagina no NES...
Os FF's que eu já joguei:
Final Fantasy I - Cheguei até uma parte bem avançada, mas parei por falta de vontade. Meu amigo chegou até o chefão final e não conseguiu derrotá-lo. Eu fui tentar e acabei com o maluco de prima. :riso:
Final Fantasy II - Joguei pouco. Lembro que tinha um 'bug' de você ficar se atacando pra aumentar o HP...
Final Fantasy VI - Pouco também. A história prometia, os personagens eram carismáticos, mas não joguei o suficiente pra achá-lo tão bom quanto falam.
Final Fantasy VII - The best. O melhor jogo que eu já joguei na minha vida.
Final Fantasy VIII - Sistema de junctions podre, mas história legal. Me amarrava na relação Squall - Rinoa. Só faltou o castelo final pra eu zerar. :triste:
Final Fantasy IX - Joguei em japônes, e ia lendo a história em um site lols. Muito foda também, mas o CD 3 resolveu travar no finalzinho.
Final Fantasy X - Se tem um jogo que eu me arrependo de não ter jogado antes é esse. Talvez o melhor depois do VII. O triste é que eu vi meu amigo zerar o jogo antes de jogá-lo, e então o final não teve mais tanta graça.
Final Fantasy XII - Parei na parte que aquele pirata e a elfa gostosa entram na party. Achei chato até onde joguei.
Final Fantasy Tactics - Enredo foda, altas intrigas. O primeiro jogo que eu zerei usando GameShark, uma heresia isso.
Final Fantasy Cristal Chronicles - Outra heresia, mas dessa vez por parte da Square. Não que o jogo não seja maneirinho, mas não devia se chamar Final Fantasy.
Última edição por Steve B; 20-01-2009 às 10:57.
Puts cara,cotinua jogando o XII o melhor esta por vim depois que eles entram na party. Explora + ainda tem muita coisa no XII que vc ate agora n viu nem um dos espers,n pegou nem um rare,e deve ter poucas marks,ainda vai ter a muita pessoa que entra na party e fica um grupo inmenso,te aconselho a jogar + vai acabar gostando.
Joguei o FFVII, FFX, FFX-2, FFT, FFTA e o FFXII.
Achei legal o FFX-2, pq como gostei muito do X, é legal jogar pra ver como muda o mundo de Spira depois do Sin.
O melhor na minha opinião é o FFX.
Última edição por Gustave; 20-01-2009 às 11:07.
Queria saber c alguem aqui jah conseguiu completar o bestiario do final fantasy XII (com os espers,rares,marks,e tudo).
um dos jogos q eu mais jogava
pena q nao tenho mais video game a anos ja
PS: vou jogar aki no pc se todos funcionarem vou zerar todos xD (começando do 4)
Última edição por Guardian the return; 20-01-2009 às 12:15.
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
A ordem dos melhores pra mim, joguei poucos desses novos, mas lá vai
FF V, FF IX, FF X, FF II(Ou IV, era o que tinha o Cecil), FF VI(Ou pode ser o III, aquele dos robôs certo? Travei numa parte lá e desanimei)
Penso, logo tenso
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09
Outfit