Postado originalmente por
arqueiro de inferna
concordo, FF7 é bom, mas o 8 é mais divertido, o pessoal gosta mais do 7 porcausa do sephyroth e o cloud
Ai é uma questão de gosto, os FF7,8 e 9 são muito bons na minha opnião são do mesmo nivel
FFXII não tem aquele sentimento de voce querer saber o que vai acontecer a história não é nada original, os pensonagens foram feitos sem inspiração nenhuma por isso eu acho uma porcaria, esse jogo não pode ser um FF
Alguem sabe me esplicar o que aquele tal de Vann tem a haver com a história do jogo? a historia do jogo é tão fraca que criaram um personagem que nem sabiam o que fazer com ele ><
Voce viu o videozinho de entrada do jogo?
Entao, aquele cara que voce joga no inicio (se nao me engano é Reks) é o irmao do vaan. Quando o vaan descobriu que ele tinha sido morto pelo seu superior que todos acham que é o "Basch", e que o "proprio" matou o rei cresce um sentimento de vingança nele. Ele aproveita que ta junto com uma das mais influente no reino, que é a Ashe e manda ver no bagulhete.
A trama é linda e complexa, por isso a maioria ai acha ela fraca, nao é como os outros final fantasys que o vilao fez algo pro principal, o principal quer dar porrada no vilao, tem toda uma trama politica, corrupçao e talz.
cya