Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: Final Fantasy [OFICIAL]

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim o melhor de todos eh o 8 e o 7 eu n sei por q te tanta gente q curte ele x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    pra mim o melhor de todos eh o 8 e o 7 eu n sei por q te tanta gente q curte ele x.x
    Isso explica porque você prefere o 8 e não gosta do 7...

cya

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo, FF7 é bom, mas o 8 é mais divertido, o pessoal gosta mais do 7 porcausa do sephyroth e o cloud

Isso explica porque você prefere o 8 e não gosta do 7...
    Ai é uma questão de gosto, os FF7,8 e 9 são muito bons na minha opnião são do mesmo nivel

FFXII não tem aquele sentimento de voce querer saber o que vai acontecer a história não é nada original, os pensonagens foram feitos sem inspiração nenhuma por isso eu acho uma porcaria, esse jogo não pode ser um FF

Alguem sabe me explicar o que aquele tal de Vann tem a haver com a história do jogo? a historia do jogo é tão fraca que criaram um personagem que nem sabiam o que fazer com ele ><
    Última edição por arqueiro de inferna; 28-01-2009 às 15:34.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    concordo, FF7 é bom, mas o 8 é mais divertido, o pessoal gosta mais do 7 porcausa do sephyroth e o cloud

Ai é uma questão de gosto, os FF7,8 e 9 são muito bons na minha opnião são do mesmo nivel

FFXII não tem aquele sentimento de voce querer saber o que vai acontecer a história não é nada original, os pensonagens foram feitos sem inspiração nenhuma por isso eu acho uma porcaria, esse jogo não pode ser um FF

Alguem sabe me esplicar o que aquele tal de Vann tem a haver com a história do jogo? a historia do jogo é tão fraca que criaram um personagem que nem sabiam o que fazer com ele ><
    Voce viu o videozinho de entrada do jogo?
    Entao, aquele cara que voce joga no inicio (se nao me engano é Reks) é o irmao do vaan. Quando o vaan descobriu que ele tinha sido morto pelo seu superior que todos acham que é o "Basch", e que o "proprio" matou o rei cresce um sentimento de vingança nele. Ele aproveita que ta junto com uma das mais influente no reino, que é a Ashe e manda ver no bagulhete.
    A trama é linda e complexa, por isso a maioria ai acha ela fraca, nao é como os outros final fantasys que o vilao fez algo pro principal, o principal quer dar porrada no vilao, tem toda uma trama politica, corrupçao e talz.

cya

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro FF que eu joguei, foi o VIII a 6 anos atras....depois disso foi soh felicidade....joguei o IX em seguida, depois o VII, e um tempinho depois comprei, joguei e zerei todos os FF I, II, III, IV e V...dai ganhei um PS2 (ha uns 3 ou 4 anos atras) e zerei o FF X e joguei ateh qse o final o X-2...e ha 1 ano e meio atras, dps de mt esforco e suor, consegui comprar um PS3, e to soh esperando lancarem o FF XIII que eu comprarei e com certeza vou zerar...ou seja, sou um avido jogador de Final Fantasy e de mts outros RPGs tbm (le-se Breath of fire, Chrono Trigger...eita, esse eh foda...Dragon Quest...Alundra,The Legend of the Dragoon e uns outros ai de menor fama)...mas com certeza, meus anos de ouro no RPG foram a epoca do PS1...eita tempo bom aquele...
    =(

Publicidade:

Última edição por Gildão; 28-01-2009 às 15:10.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerei o FFV esses dias. Ele é legal, a história é legalzinha também, mas o problema dele é que é curto. Bem curto. E eu odeio sistema de jobs.

Fechei ele 100% em 25 horas :~

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Voce viu o videozinho de entrada do jogo?
    Entao, aquele cara que voce joga no inicio (se nao me engano é Reks) é o irmao do vaan. Quando o vaan descobriu que ele tinha sido morto pelo seu superior que todos acham que é o "Basch", e que o "proprio" matou o rei cresce um sentimento de vingança nele. Ele aproveita que ta junto com uma das mais influente no reino, que é a Ashe e manda ver no bagulhete.
    A trama é linda e complexa, por isso a maioria ai acha ela fraca, nao é como os outros final fantasys que o vilao fez algo pro principal, o principal quer dar porrada no vilao, tem toda uma trama politica, corrupçao e talz.

cya
    O Vaan ate tem seu motivo pra estar no "Grupinho do Barulho", mais me explica que diabos a Penelo faz ali?? Que eu saiba ela nun tem nada a ve com a historia do jogo, e o vilao principal nao fez nada diretamente a ela.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FF IX owna todos. Só é um pouco mais infantilizado, mas a história é fascinante.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro de todos que eu joguei e zerei foi o IX que eu acho muito foda, logo depois eu comprei o VIII , tbm gostei muito, o clima é bem maist enso que o IX e os graficos das pessoas tem uma anatomia mais realista, mesmo que o grafico em si seja um pouco pior, depois comprei o XII e o X, que ainda estou jogando, que são longos pra caramba, e o X vc não tem uma ideia certa se vc vai sobreviver mais para frente pois não tem o level para ajudar.o FF XII para mim foi meio que uma jogada da Square-enix para o pessoal que não gostava do FF por ser um jogo considerado "parado" ficar mais emocionante e rapido, mesmo assim gosto de todos.

Nunca joguei o VII, eu acho que é um hype do caralho, ele dev ser MUITO bom, mais o pessoal exagera um pouco nesse quesito.

Fora do mundo FF, eu ja joguei e atualmente voltei a jogar Chorono trigger , que na minha sincera opinião, é um dos jogos (não apenas de rpg) mais fodas que la lançaram, demonstrando que realmente, depedendo do resto, grafico não é nada.

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan_Ferreira Ver Post
    Queria saber c alguem aqui jah conseguiu completar o bestiario do final fantasy XII (com os espers,rares,marks,e tudo).
    soh falta a tournesoul pra mim

soh prefiro o xii pela dinamicidade, n tem akela frescura di muda de tela pra luta, mais o jogo eh zuado pow, coloca um iten ki tem chance de 1 pra mil de pega, loots de bixos ki nunca aparecem ki precisa pra fazer itens, e o krl a 4, mais tirando isso o jogo eh daohra

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 22-02-2009 às 12:26.
    (:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dúvida - Final Fantasy VII
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-10-2009, 05:40
  2. Noctis - Final Fantasy XIII
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2008, 12:08
  3. Taverna | ::Final Fantasy Battle RL::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2007, 12:41
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem