Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Final Fantasy [OFICIAL]

Registro
    05-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Acho que alguém andou trocando as bolas de lugar....
    Acho que me enganei mesmo :triste: , eu sempre tive convicção que 'Chrono Trigger' faz parte da série 'Final Fantasy'. Talvez seja por causa do Final 'Fantasy Chronicles', certa vez comprei um CD do PS1 que junto tinha FF4 e Chrono Trigger.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Big Star Ver Post
    Simplesmente foi o melhor jogo que já lançaram, joguei quase todos e, o melhor de todos é o XII(PS2). Não que os outros não sejam legais, mas alguns são muito simples. Também gosto do Origins(I & II), que são ótimos.
    putz achar que FFXII é o melhor de todos é osso, esse é o pior de todos, a história é pessima e sem graça, jogabilidade fraca, personagems sem carisma e a pior trilha sonora de todos os FF, só se salva os graficos

me diz ae todos os FF que vc jogou

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    putz achar que FFXII é o melhor de todos é osso, esse é o pior de todos, a história é pessima e sem graça, jogabilidade fraca, personagems sem carisma e a pior trilha sonora de todos os FF, só se salva os graficos

Dizer que o X-2 não é o pior da série que é osso :wscared:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só joguei o I e o II, no mesmo CD de PS1, chamado "Final Fantasy Origins". O 1, eu zerei de boa, já o 2, foi foda, ainda mais porque eu não sabia da tática de atacar a si mesmo pra aumentar hp e etc. Fiquei madrugadas em claro até matar o ultimo chefão, que era um imperador, sei lá, nem lembro direito. Bons tempos

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Dizer que o X-2 não é o pior da série que é osso :wscared:
    tinha me esqueçido desse, FFXII é o segundo píor

Publicidade:

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu jogo atualmente Final Fantasy 12
    é um ótimo RPG,so level 24,iron hammer,golden set
    We Ride together
    We Die Together
    We are the Hell!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro a mil anos atras quando eu jogava final fantasy origins 1 e 2 pra Ps1.
    Tava quase zerando os dois sem nenhum detonado ou cheat ou game shark, mas ai meu memorey card resetou ( nao sei como ) aí eu cansei.. e como meu ps1 nem funciona mais...

Um dia um baixo um emulador e zero, só que estou com preguissa de começar tudo de novo...

Um muito bom tmb é o final fantasy 9 pra ps1.
    Ótimos graficos pra época, jogo gigantesco, mas é tanta variedade que da até dor de cabeça.

Eu imagino os de ps2 que eu nem joguei.

Recomendo os final fantasys.

E claro, sem duvida nehuma, na minha opnião, FF é o jogo com a melhor trilha sonora da história.

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo em tudo,a historia e muito bem bolada,jogabiladade pra mim e a melhor de todos os final fantasys,personagens cativantes,e tem uma trilha sonora otima,cara n sei como vc fala que esse e o pior final fantasy de todos.

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha o melhor de todos? Não sei se você notou, mas era minha opinião. Errado é dizer que o X-2 não é o pior .

Quanto ao FFXII: A história pode ser um pouco ruim, mas a jogabilidade é ótima, os personagens também são legais(pelo menos no meu ponto de vista), o som que há no game também não me incomoda(os incomodados que se mudem), quanto aos gráficos são excelentes.

E os que joguei estão naquela lista da outra página, não sei se você percebeu, mas ja havia respondido. Eu não seria capaz de avaliar algo sem antes te-lo experimentado, seria tolice .
    Última edição por Big Star; 28-02-2009 às 20:32. Razão: Erros...

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diz que o 12 é ruim é porque nunca jogo pra valer, ou viu algum amigo jogando rapidinho eu pego por 5 minutos so.
    Um dos melhores ff que eu ja joguei.
    Lixo é o 8 =D

cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dúvida - Final Fantasy VII
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-10-2009, 05:40
  2. Noctis - Final Fantasy XIII
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2008, 12:08
  3. Taverna | ::Final Fantasy Battle RL::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2007, 12:41
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem