Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só joguei o I e o II, no mesmo CD de PS1, chamado "Final Fantasy Origins". O 1, eu zerei de boa, já o 2, foi foda, ainda mais porque eu não sabia da tática de atacar a si mesmo pra aumentar hp e etc. Fiquei madrugadas em claro até matar o ultimo chefão, que era um imperador, sei lá, nem lembro direito. Bons tempos![]()
Bom eu jogo atualmente Final Fantasy 12
é um ótimo RPG,so level 24,iron hammer,golden set![]()
We Ride together
We Die Together
We are the Hell!
Eu lembro a mil anos atras quando eu jogava final fantasy origins 1 e 2 pra Ps1.
Tava quase zerando os dois sem nenhum detonado ou cheat ou game shark, mas ai meu memorey card resetou ( nao sei como ) aí eu cansei.. e como meu ps1 nem funciona mais...
Um dia um baixo um emulador e zero, só que estou com preguissa de começar tudo de novo...
Um muito bom tmb é o final fantasy 9 pra ps1.
Ótimos graficos pra época, jogo gigantesco, mas é tanta variedade que da até dor de cabeça.
Eu imagino os de ps2 que eu nem joguei.
Recomendo os final fantasys.
E claro, sem duvida nehuma, na minha opnião, FF é o jogo com a melhor trilha sonora da história.
Acha o melhor de todos? Não sei se você notou, mas era minha opinião. Errado é dizer que o X-2 não é o pior.
Quanto ao FFXII: A história pode ser um pouco ruim, mas a jogabilidade é ótima, os personagens também são legais(pelo menos no meu ponto de vista), o som que há no game também não me incomoda(os incomodados que se mudem), quanto aos gráficos são excelentes.
E os que joguei estão naquela lista da outra página, não sei se você percebeu, mas ja havia respondido. Eu não seria capaz de avaliar algo sem antes te-lo experimentado, seria tolice.
Última edição por Big Star; 28-02-2009 às 20:32. Razão: Erros...
Quem diz que o 12 é ruim é porque nunca jogo pra valer, ou viu algum amigo jogando rapidinho eu pego por 5 minutos so.
Um dos melhores ff que eu ja joguei.
Lixo é o 8 =D
cya![]()