Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Final Fantasy [OFICIAL]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Big Star Ver Post
    Simplesmente foi o melhor jogo que já lançaram, joguei quase todos e, o melhor de todos é o XII(PS2). Não que os outros não sejam legais, mas alguns são muito simples. Também gosto do Origins(I & II), que são ótimos.

Pra quem não conhece o XII vou mostrar um vídeo(Não tem como coloca-lo aqui, mas vou passar o LINK):

http://br.youtube.com/watch?v=VHh-pBsWRDY

Minhas notas estão abaixo.
    Final Fantasy I: 9 - Apesar de ser meio antigo aparentemente, é bem divertido e interessante.

Final Fatasy II: 8,5 - Também com estilo simples, mas não deixa de chamar a atenção.

Final Fantasy III: NJ - Ainda não joguei este, procurei tentar baixa-lo pela internet, mas não consigo, sempre acaba saindo o VI.

Final Fantasy IV: 8 - Outro legal, mas este foi o que levei mais tempo para completar. Me perdi na caverna que não poderia estrar com equipamentos, demorei tempo pra descobrir a causa.

Final Fantasy V: 8,5 - Sem mais, esse é excelente, os personagens podem ter várias profissões. Além da história que se passa e não deixa de ser relevante .

Final Fantasy VI: 8 - Prefiro o V, porém este não deixa de ser bom, só achei o final muito fácil.

Final Fantasy VII: 7,5 - Estilo bom. Mas a partir do 2° CD não achei nada de interessante e ele ficou péssimo .

Final Fantasy VIII: NJ - Já cheguei a comprar, quando tentei jogar não funcionou e tive de trocar por outro, daí não tinha mais deste.

Final Fantasy IX: 9 - Foi o primeiro que joguei da série. Foi a partir deste que viciei e parti para os outros .

Final Fantasy X: NJ -

Final Fantasy X-2: 1 - È preciso falar algo aqui ou sou somente eu que não gostei?

Final Fantasy XI: NJ -

Final Fantasy XII: 10 - O melhor de todos, quem não concordar é porque nunca jogou.

Final Fantasy Tatics: 8,5 - Devo ter completado umas cinco vezes este, muito bom o modo de jogo. Também exige tática.

Final Fantasy Tactics Advance: 6 - Muito parecido com o tactics, entretanto meio enjoativo.

Final Fantasy chrono trigger : 9,5 - A história que envolve viagem no tempo, o modo de jogar e tudo mais contibuem para este ser um dos melhores.
    P.S: Quem nunca jogou é possível baixa-lo pela internet e jogar pelo 'Snes9.0'

Final Fantasy Chrono Cross : 9 - Já completei, mas não entendi muito a história. Também não peguei todos os personagens.
    P.S: Se alguém souber um site onde eu possa baixar algum FF que não coloquei nesta lista me avise :10: .
    Acho que alguém andou trocando as bolas de lugar....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Tenso.

Mas o pior é que cogitou-se chamar Chrono Trigger de Final Fantasy VII.

A Square voltou atrás quando viu que o game ficaria muito diferente do restante da série.

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Acho que me enganei mesmo :triste: , eu sempre tive convicção que 'Chrono Trigger' faz parte da série 'Final Fantasy'. Talvez seja por causa do Final 'Fantasy Chronicles', certa vez comprei um CD do PS1 que junto tinha FF4 e Chrono Trigger.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só joguei o I e o II, no mesmo CD de PS1, chamado "Final Fantasy Origins". O 1, eu zerei de boa, já o 2, foi foda, ainda mais porque eu não sabia da tática de atacar a si mesmo pra aumentar hp e etc. Fiquei madrugadas em claro até matar o ultimo chefão, que era um imperador, sei lá, nem lembro direito. Bons tempos

Tópicos Similares

1. Jogos | Dúvida - Final Fantasy VII
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-10-2009, 05:40
  2. Noctis - Final Fantasy XIII
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2008, 12:08
  3. Taverna | ::Final Fantasy Battle RL::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2007, 12:41
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem