Curtir Curtir:  0
Resultados 51 a 60 de 96

Tópico: Final Fantasy [OFICIAL]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente foi o melhor jogo que já lançaram, joguei quase todos e, o melhor de todos é o XII(PS2). Não que os outros não sejam legais, mas alguns são muito simples. Também gosto do Origins(I & II), que são ótimos.

Pra quem não conhece o XII vou mostrar um vídeo(Não tem como coloca-lo aqui, mas vou passar o LINK):

http://br.youtube.com/watch?v=VHh-pBsWRDY

Minhas notas estão abaixo.
    Final Fantasy I: 9 - Apesar de ser meio antigo aparentemente, é bem divertido e interessante.

Final Fatasy II: 8,5 - Também com estilo simples, mas não deixa de chamar a atenção.

Final Fantasy III: NJ - Ainda não joguei este, procurei tentar baixa-lo pela internet, mas não consigo, sempre acaba saindo o VI.

Final Fantasy IV: 8 - Outro legal, mas foi o que levei mais tempo para completar. Me perdi na caverna que não poderia entrar com equipamentos, demorei bom tempo para descobrir a causa.

Final Fantasy V: 8,5 - Sem mais, é excelente, os personagens podem ter várias profissões. Além da história que se passa e não deixa de ser relevante .

Final Fantasy VI: 8 - Prefiro o V, porém este não deixa de ser bom, só achei o final muito fácil.

Final Fantasy VII: 7,5 - Estilo bom. Só que a partir do 2° CD não achei nada de interessante e ele ficou péssimo :wscared: .

Final Fantasy VIII: NJ - Já cheguei a comprar, quando tentei jogar não funcionou e tive de trocar por outro, daí não tinha mais deste.

Final Fantasy IX: 9 - Foi o primeiro que joguei da série. Foi a partir deste que viciei e parti para os outros :riso: .

Final Fantasy X: NJ -

Final Fantasy X-2: 1 - È preciso falar algo aqui ou sou somente eu que não gostei?

Final Fantasy XI: NJ -

Final Fantasy XII: 10 - O melhor de todos, quem não concordar é porque nunca jogou.

Final Fantasy Tatics: 8,5 - Devo ter completado umas cinco vezes este, muito bom o modo de jogo. Também exige tática.

Final Fantasy Tactics Advance: 6 - Muito parecido com o tactics, entretanto meio enjoativo.

Final Fantasy chrono trigger : 9,5 - A história que envolve viagem no tempo, o modo de jogar e tudo mais contibuem para este ser um dos melhores.
    P.S: Quem nunca jogou é possível baixa-lo pela internet e jogar pelo 'Snes9.0'

Final Fantasy Chrono Cross : 9 - Já completei, mas não entendi muito a história. Também não peguei todos os personagens.
    P.S: Se alguém souber um site onde eu possa baixar algum FF que não coloquei nesta lista me avise :10: .
    Última edição por Big Star; 25-01-2009 às 22:02.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dúvida - Final Fantasy VII
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-10-2009, 05:40
  2. Noctis - Final Fantasy XIII
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2008, 12:08
  3. Taverna | ::Final Fantasy Battle RL::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2007, 12:41
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem