Olá, tenho 12 anos, eu tenho fimose e tenho medo de operar.. queria fazer umas perguntinhas! Gostaria que respondessem com sinceridade, este é uum assunto sério.
Bom, meu pai é médico, e é muito sério, tenho vergonha de conversar com ele sobre isso, nunca falei nada do tipo.
Maas isso eu dou um jeito, ai vai umas perguntas minhas:
1: Com 12 anos, é necessário cirurgia ou pode-se ir ao urologista e ele retira com a mão?
1b: Se puder ser com a mãe ( manualmente ) , vale mais a pena fazer cirurgia ou na mão?
2: Ela é cara? Doída? Qual as preucações pós cirurgia? O que evitar no repouso?
3: Podes-e fazer esportes ( futebol, tênis, natação et ), não afetará em nada no pênis? Pode ficar no computador, comer de tudo?
4: O que é cachecol ( não o vestuário! ) ?? Porque muita gente reclama que ele fica aberto, mas não sei o que é.
5: Meu amigo falou que quando tem fimose não pode gozar.. mas eu já consegui, e então fiquei na dúvida...
6: Tem que passar pomadas? Como lavar o pênis depois da cirurgia?
7: O que acontece se eu não rancar a fimose, posso ter problemas sexuais mais pra frente?
8: O pênis aumenta / abaixa de tamanho se você tira a fimose ( psicológicamente ou fisicamente ) ??
Tenho algumas outras perguntas, estou muito nervoso e com medo :wscared:
Não levem a brincadeira, eu criei fake pois minha outra acc seria zuada, e ela já não tem uma história muito boa!
Bom, sei que posso contar com vocês, qualquer coisa mande mensagens via pm.
Depois eu vou postar mais dúvidas conforme eu lembre ( memória fraca ).
Agradeço desde já :o.
Ok, tirei o vereador ¬¬
Ps: dizem que, quando o pênis esta ereto, ele fica com a glande pra fora, o meu fica pra dentro T.T ai faalam que é fimose. E eu me masturbo desde os 8 anos ( não direto, aos 8 nem sabiao que era direito, mas fazia no banheiro porque achava gostoso D; mas nem deu em nada ainda, não saiu nem nada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: