Guia de Como se fazer Guias (Para Rook)
Bem você está cansado daquele chato do Burrinho ficar postando guias nos fóruns da vida e pensa: "Nossa eu queria ter o dom de atingir as massas com guias tão interessantes sobre rook". É... Agora chegou sua vez! Com esse guia você poderá bombardear o fórum com suas teorias malucas e nínguém te ofenderá (remember it? :rolleyes: ).
1. Para pensar num assunto lembre do Chaves e o gosto dele por presunto(rima idiota não?)
A primeira regra é: comece seu tópico com textos rídiculos! É isso mesmo! Prove sua "sapiência" sobre o assunto, abordando ligeiramente o leitor e o levando a perguntar a si mesmo o quanto ele não sabe sobre aquele assunto! Às vezes podem aparecer leitores que não interpretam seu texto como "humor" e ficam floodando com comentários do tipo "qndo eu era de rook eu não fiz isso pq era demorado" ou "eu prefiro fazer de tal maneira", mas relaxe, esse deve ser o tipo de player que fica se matando para pegar lv e quando morre entra em depressão na rl (como eu posso chamar esse tipo de pessoa? geek? nerd?).
2. Conheça a si mesmo
Uma coisa que leva o leitor a acompanhar o texto são as suas críticas a si mesmo, ou até mesmo ofensas a aquela pessoa que vc chama carinhosamente de "eu". É.. não faça como esse autor Burro (Burrin para íntimos), se zoe! Se vc não é nenhum pseudo-depressivo-maníaco-suicida-quenãogostademulher-panaca, axo que vc não teria nenhum problema de uma auto-crítica de vez enquando...
3. Títulos bons, leitor melhor ainda
Use títulos marcantes, sem rimas idiotas (lol) e com coisas interesantes a se pensar. quer um exemplo? O item número 2 "Conheça a si mesmo" é uma frase que Sócrates usava, e curiosamente num dos estádios das Olimpíadas de Atenas estavam escritos estes dizeres. Quer saber a verdade? Nada dessa coisa funciona! O leitor quer mesmo é gargalhar feito uma hiena com cãimbra e se divertir...
4. Seja insistente
Mesmo que seus guias não tenham muitas respostas, ou só flooders o respondam anime-se! Sempre irá existir um moderador legal para te elogiar (vlw Gust e Locke) e, mesmo se não existir, crie outro tópico e tente outra vez! a canção nunca está perdida(a não ser que ela seja pagode, mas enfim...).
5. Errou? Dane-se
Se vc errou gramaticalmente, se expressou errado, fala miguxês, ou qualquer coisa do gênero, e daí? Ninguém que joga Tibia liga pra isso! Todos falam OMG's, Lol's, vc, e outras barbáries que deixariam o Pasquale louco!
6. Termine com grande estilo
Encerre com frases que incentivem o leitor e o faça sentir preparado. Sim você consegue fazer isso... Com certeza seu leitor irá gostar do que vc escreveu, e se não gostar... Foda-se! Ninguém é perfeito...
Ah... Quase ia me esquecendo...
Sempre inclua uma temática para o fórum que vc postou! Assim os moderadores não vão mover seu tópico...
Então aí vão dicas do que se falar sobre rook:
-Crie teorias sobre a spike sword;
-Fale sobre quem são as pessoas enterradas nos túmulos no nordeste da ilha;
-Crie guias de como se virar em rook
-Leia os tópicos do Burrinho Matador, eu já li e gostei muito...
-Organize um time para passar a "pick" na ilha inteira (eu disse "pick"...)
- Encha Linguiça sobre tópicos do passado
-Pegue umas screenshots antigas do MasterSlayer
-----------------------------------------------------------------------
Desculpa incomodar novamente com tópicos do tipo, mas como o Guia do burrinho me ensinou... Tenho que insistir!
Ah eu tb estou fazendo banners encomendados para galera do fórum... Quem quiser email me: [email protected]
working in:
-Guia do Pedinte Noob - Versão Mainland
-Guia do tirador de Screenshots Noob
-Guia de Pk Noob
-Pare de usar o Miguxês em três dias
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
e sobre o banner como assim que banner vc vai fazer ? eu qquero 1 banner aqui para a minha assinatura tem como vc fazer 1 de rook ? =p) hehehe e o resto não intendi nada pq foi da sua teoria e alguns dai não tem nexo ............. eu ja sou do modo diferente lá no meu servidor e ajudo a incentivar as pessoas em rook ensinando cada dia ser alguém que possa curtir tibia..e só......