Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Guia de Como se Fazer Guias

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Guia de Como se Fazer Guias

Guia de Como se fazer Guias (Para Rook)

Bem você está cansado daquele chato do Burrinho ficar postando guias nos fóruns da vida e pensa: "Nossa eu queria ter o dom de atingir as massas com guias tão interessantes sobre rook". É... Agora chegou sua vez! Com esse guia você poderá bombardear o fórum com suas teorias malucas e nínguém te ofenderá (remember it? :rolleyes: ).

1. Para pensar num assunto lembre do Chaves e o gosto dele por presunto(rima idiota não?)

A primeira regra é: comece seu tópico com textos rídiculos! É isso mesmo! Prove sua "sapiência" sobre o assunto, abordando ligeiramente o leitor e o levando a perguntar a si mesmo o quanto ele não sabe sobre aquele assunto! Às vezes podem aparecer leitores que não interpretam seu texto como "humor" e ficam floodando com comentários do tipo "qndo eu era de rook eu não fiz isso pq era demorado" ou "eu prefiro fazer de tal maneira", mas relaxe, esse deve ser o tipo de player que fica se matando para pegar lv e quando morre entra em depressão na rl (como eu posso chamar esse tipo de pessoa? geek? nerd?).

2. Conheça a si mesmo

Uma coisa que leva o leitor a acompanhar o texto são as suas críticas a si mesmo, ou até mesmo ofensas a aquela pessoa que vc chama carinhosamente de "eu". É.. não faça como esse autor Burro (Burrin para íntimos), se zoe! Se vc não é nenhum pseudo-depressivo-maníaco-suicida-quenãogostademulher-panaca, axo que vc não teria nenhum problema de uma auto-crítica de vez enquando...

3. Títulos bons, leitor melhor ainda

Use títulos marcantes, sem rimas idiotas (lol) e com coisas interesantes a se pensar. quer um exemplo? O item número 2 "Conheça a si mesmo" é uma frase que Sócrates usava, e curiosamente num dos estádios das Olimpíadas de Atenas estavam escritos estes dizeres. Quer saber a verdade? Nada dessa coisa funciona! O leitor quer mesmo é gargalhar feito uma hiena com cãimbra e se divertir...

4. Seja insistente

Mesmo que seus guias não tenham muitas respostas, ou só flooders o respondam anime-se! Sempre irá existir um moderador legal para te elogiar (vlw Gust e Locke) e, mesmo se não existir, crie outro tópico e tente outra vez! a canção nunca está perdida(a não ser que ela seja pagode, mas enfim...).

5. Errou? Dane-se

Se vc errou gramaticalmente, se expressou errado, fala miguxês, ou qualquer coisa do gênero, e daí? Ninguém que joga Tibia liga pra isso! Todos falam OMG's, Lol's, vc, e outras barbáries que deixariam o Pasquale louco!

6. Termine com grande estilo

Encerre com frases que incentivem o leitor e o faça sentir preparado. Sim você consegue fazer isso... Com certeza seu leitor irá gostar do que vc escreveu, e se não gostar... Foda-se! Ninguém é perfeito...

Ah... Quase ia me esquecendo...
    Sempre inclua uma temática para o fórum que vc postou! Assim os moderadores não vão mover seu tópico...
    Então aí vão dicas do que se falar sobre rook:

-Crie teorias sobre a spike sword;
    -Fale sobre quem são as pessoas enterradas nos túmulos no nordeste da ilha;
    -Crie guias de como se virar em rook
    -Leia os tópicos do Burrinho Matador, eu já li e gostei muito...
    -Organize um time para passar a "pick" na ilha inteira (eu disse "pick"...)
    - Encha Linguiça sobre tópicos do passado
    -Pegue umas screenshots antigas do MasterSlayer

-----------------------------------------------------------------------

Desculpa incomodar novamente com tópicos do tipo, mas como o Guia do burrinho me ensinou... Tenho que insistir!
    Ah eu tb estou fazendo banners encomendados para galera do fórum... Quem quiser email me: [email protected]

working in:
    -Guia do Pedinte Noob - Versão Mainland
    -Guia do tirador de Screenshots Noob
    -Guia de Pk Noob
    -Pare de usar o Miguxês em três dias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow =()

sim, é bem atrativo mais isso só vaificar na procura do mito da spike sword e o que vai adiantar nisso ? e sobre o banner como assim que banner vc vai fazer ? eu qquero 1 banner aqui para a minha assinatura tem como vc fazer 1 de rook ? =p) hehehe e o resto não intendi nada pq foi da sua teoria e alguns dai não tem nexo ............. eu ja sou do modo diferente lá no meu servidor e ajudo a incentivar as pessoas em rook ensinando cada dia ser alguém que possa curtir tibia..e só......

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Legal, Burrinho. Seu guia não foi lá dos mais didáticos, mas ao menos não é chato como os livros escolares. :riso:
    E agora me deixasses curioso quanto ao "Guia do tirador de Screenshots Noob". Espero que você conclua este trabalho com sucesso.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    sim, é bem atrativo mais isso só vaificar na procura do mito da spike sword e o que vai adiantar nisso ? e sobre o banner como assim que banner vc vai fazer ? eu qquero 1 banner aqui para a minha assinatura tem como vc fazer 1 de rook ? =p) hehehe e o resto não intendi nada pq foi da sua teoria e alguns dai não tem nexo ............. eu ja sou do modo diferente lá no meu servidor e ajudo a incentivar as pessoas em rook ensinando cada dia ser alguém que possa curtir tibia..e só......

É minha REALMENTE não tem nexo... É só por brincadeira que eu escrevi.. pq um kra chato me mandou umas msgs para eu parar com meus guias...
    Eu realmente faço esses guias pra me divertir...e esse sobre como fazer guias eu escrevi para criticar alguns flooders e kras que não entendem que Tibia é uma DIVERSÃO e não a própria vida real... Entende? Se todos jogassem apenas para se divertir alguns servers não estariam uma b..., afinal todos só pensam em lvs! Os HL msm, uma boa parte deles só estão nesse lv pq eles se divertiam, divertiam, pq provavelmente hj em dia eles perdem muito tempo upando lvs para fikar em tops! Depois eu vou criar um tópico apenas para falar disso...

Qntos aos banners... Olha na minha assinatura... é desse tipo... Vc me fala como vc gostaria que fosse o banner, eu faço um banner temático, de acordo com o nome do seu char...(olhe o burrinho)
    entendeu?

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu naum to com vontade de jogar Tibia, intaum fiquei vendo as paradas bore rook, ja que eu vo ficar em rook agora, meu, tava vendo,e tu posto umas coisas muito interessantes aki, tas postando muita coisa legal, parabens. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem