Conte-me mais, que isso manos ? Que que tem la ? Onde é ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Conte-me mais, que isso manos ? Que que tem la ? Onde é ?
Presentes:
01

cara, é tpw um lugar, onde tudo de mais novo em relação a tecnologia é apresentado...
nao sei muito bem, primeira vez que vou, mais na boa, é muito show :S
entra no site, la tu acha informações mais detalhadas cara
www.campusparty.com.br
falo
edit: Prepare seu computador, sua mochila e reserve na agenda a semana de 19 a 25 de janeiro de 2009! Mais uma vez a cidade de São Paulo vai receber milhares de internautas do Brasil e do mundo para participar da Campus Party, maior encontro mundial integrando tecnologia, conteúdos digitais e entretenimento em rede.
Desta vez o evento vai se instalar no Centro Imigrantes, em uma área de 38.000m2 totalmente reservada para os campuseiros.
O Futuro está de volta ao Brasil.. Inscreva-se e garanta sua participação nesta grande festa do conhecimento!
Última edição por krolz; 18-01-2009 às 20:13.
Claro que tem, não em maior número, mas se você for um p3g4dor fr0m h3ll não ficará sozinho. A maioria dos campuseiros são pessoas normais. É claro que existem nerds freaks, mas freaks existem em toda a sociedade. Mesmo em um evento da indústria do pôrno você encontrará os tetudinhos freaks.
Eu mesmo sou um cara que quem vê nunca diria que jogava tibia e trabalha com computadores.
Tem alguns desses, mas são poucos. E acredite, eles são extremamente zoados lá.
Última edição por Bob Joe; 18-01-2009 às 21:14.
Liga das Lendas: Vintas

pow, meu pai falou q me levaria lá se eu quisesse, tenho entrada de graça e pá, então só pagaria a comida e tal. n sabia q era assim n, achei q só ia a nerdaiada mesmo, sem social só pra mostrar a super-máquina-de-20000-reais-que-ele-comprou
não querendo abusar das perguntas, mas rola mto beijo lá? mta mina pegável?
Eu já namorava quando fui, então não peguei ninguém. Mas sempre rola, até mais que isso, imagine um acampamento com jovens entre 18 e 25 anos, com possibilidades de bebidas alcoólicas e festinhas.
É como se fosse uma super Lan House, é bem divertido. O pessoal fala mal, mas é por não conhecer.
Liga das Lendas: Vintas

realmente, rola pegação sim, la eh muito grande mano, conversei com 1 amigo meu que foi, ele falo que pego 5...
sei la, deve ser maior zuação, amanha, umas 16hr vo pra sp, e umas 20hr to la ja ;DDDD

Nunca ouvi falar, porém, vendo o site deu vontade de ir. *-*

brother, puta pensamento errado q eu tinha de lá.
achei q só dava nerd, tinham só as minas de óculos, não tinha festas, l0l
viajei d+.
conversarei com meu pai logo mais sobre a possibilidade de ir.
alguém mais vai?