Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug no Parcel

Registro
    23-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug no Parcel

Acabei de perder a soft boots para um bug. A soft boots foi enviada por parcel para a cidade de Kazordoon, e ela nunca chegou ao destinatário. Tenho certeza que foi enviado corretamente, porque o parcel entrou na mailbox e o label também foi revisto inúmeras vezes, e não tinha a menor chance de alguém pegar, pois o parcel foi mandado do último andar de ab'dendriel, de madrugada e não havia ninguém por perto.
    Gostaria de saber se vocês tem algo a falar sobre isso. Pois acho que não seja tão incomum acontecer quanto parece.

Grato, Infinity Mage

OBS: Já falei com os tutores de meu mundo, e criei um tópico no fórum do tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu cumigo esses dias.
    enviei uns 60k de ekipe para meu RL. li e reli o nome e a city. estava td certo, no dp de darashia 4h da manha. não tinha ngm la.
    a´te hj procuro esses parcel.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi um crown helmet uma vez... Nada de mais se não fosse pelo fato de que era o meu primeiro item "bom" depois do steel helmet (:
    Até hoje to esperando ele chegar.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico ressuscitado, favor ler as regras e prestar atenção nas datas antes de postar.

Dica: Você pode criar um tópico novo para tratar do problema, se não houver nenhum tópico atual sobre ele.

Tópicos Similares

1. Bug Parcel?
    Por Pedrim of Unitera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2010, 15:08
  2. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  3. BUG do depot que causava kicks descoberto!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 17-12-2007, 00:17

Permissões de Postagem