Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Professores

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Professores

Mãe todo mundo sabe que é tudo igual so muda o endereço.
    Agora professor é diferente, tem uns mais calmos, outros mais agitados, outros doidos, outros engraçados, outros chatos, tem professores com aulas morgadas e outros com aulas dinamica(o professor de malhação ). Vo contar aqui um pouco sobres meus professores.

O professor que eu + odeio atualmente é meu professor de geografia ele não consegue admitir um erro. :rolleyes:
    2 Professores ja foram posto para fora do colegio por causa da nossa turma, um era fumante e não explicava direito, a outra era uma chata que estava no colegio porque era amiga da diretora.
    Ja tive um professor muito engraçado, as aulas deles era muito engraçadas e olha que era de quimica(odeio :10: ).Ja fui expulso de sala pela minha professora de historia preferida. Ela so tava trabalhando ne

Conte casos engraçados ou chatos que aconteceram entre você e seus professores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que é a maldição dos professores de geografia,pq o meu é o João Kleber encarnado XD
    Meu professor de ciências é legal tb,mas a gnt já tirou uma professora de inglês da escola pq ela surtou dando aula pra gnt =P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos de meus professores são legais.

O de ciencias da oitava parece que fala com a língua presa, tem um rabicó e taca o pincel nos alunos que conversam.

O de matemática da oitava tem um jeito mau-humorado extremamente engraçado xD. Quando alguém brincava na sala, ele dizia: Vocês ai, ao invés de estarem pensando em sexo tão brincado ai.. que saco viu... :dry:
    MUITO GENTE FINA XD

O de geografia do primeiro é muito legal, ele meio que se entende com os alunos, é meio "jovem"

O meu de física é legal, ele consegue dar aula e deixar a gente interessado, faz umas piadas, gente fina.

A de história da sétima é o patrimônio do colégio. Ela subiu em cima da mesa pra encenar a decaptação do rei da inglaterra, parece maluca, faz gestos estranhos, explica super bem, MUITO GENTE FINA

É foda eu ver chatisse em professor ^^

Falows
    ~Heenett
    --------------------------------------------
    Ah, esqueci de dois.

O professor de Geografia da oitava ano passado, era muito gente fina mesmo, explicava muito bem, nos deixava atualizados em notícias, tinha um método de ensino que eu adorava, era atual, gostava de samurai X, outro "jovem", até que era, devia ter uns 26 anos.

O professor de portugues da oitava, que olha a parte de trás de todas as meninas da sala XD
    Última edição por Heenett; 16-03-2005 às 20:09.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sou professor....não vou opnar....mas o meu prof de Farmacotécnica 2, farmacotécnica industrial, farmacognosia, farmacia hospitalar, é bem legal..ele é locaum..
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, na 8ª série a minha professora d matemática tinha medo d mim, é q tipo, teve um dia aí q eu não parava d conversá, aí ela fiko puta, e me xamô a atenção e perguntô quanto eu tirei no último teste. Falei a verdade, 10, a reação dela, já fiko com akela cara d merda, aí foi conferir na listagem d notas e fikô = bolada ainda, aí ela num falô + nada. Nego só faltô aplaudi na sala. Mas o + ingraçado foi o q aconteceu umas semanas dps, eu tava conversando virado prá trás, na aula dessa professora, aí ela xamô a atenção DO MEU AMIGO e não d mim o.O

Publicidade:

http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus professores sao legais, mas a de Historia (a materia q eu mais curto) eh mto chata!!! Do nada ela começa a falar alto!!! E ela eh uma veia com o dedo do Pé torto e noveleira... de tao noveleira a primeira materia do ano era sobre a estrada de ferro Madeira Mamoré, e ela ficava perguntando se nos jah tinhamos assistido a miniserrie!!! Mto chata ela!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive sorte esse ano, todos os professores são "legais", tem uns mais amimados e outros mais bravos, mas pelo menos não são chatos xD
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha professora de geografia parece o piu-piu e ainda diz que vai "falar algo com o diretor" ou "tirar xérox" enquanto fica no corredor fumando, e durante o ano todo ela não sai do 1º capitulo do livro...
    Outro dia perguntei o plural de lápis pra professora de português e ela falou que era lápises... huaehuaehu.. escola estadual rox.. XD

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu prof de historia ano passado era muito babaum e minha prof de matematica era muito chato, e sabe q ela fez aniver sexta-feira 13 ano passado.Conhecidencia ne? :yelrotflm
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prof de Geografia: Mto gente boa, senta com agente e começa a bater papo, gosto mto dela

Prof de Ciências: Mto gente boa tb, grita um pouco mais nunca chega a levar ninguem pra fora da sala

Prof de Português: professora fal abaixo demais passa mtos textos sem explicar nda, e alem do mais começa a grita quando nun eh preciso

Prof de E.Fisica: Seria, Misteriosa, Mais uma pessoa de bom coração

Prof de Historia: Naum tem controle sobre a sala, acho q ele eh pastor pq fal amto em igreja e vive erguendo a mao pra falar, "ALELUIA" nós gritamos quando ele entra

Prof de Matematica: vive falando q devemos crescer mais coloca TUDO no diminutivo "caderninho,Mamãe,Papai,Bonezinho,Saquinhozinh u de Maconhazinha"

HAiuahiUHAih eh isso ae esses sao meus professores

Publicidade:

Permissões de Postagem