Bom , apesar do erro da Cip ela o concertou , e creio que agora tudo está resolvido. Fico feliz por você.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom , apesar do erro da Cip ela o concertou , e creio que agora tudo está resolvido. Fico feliz por você.
“Oh, Caracolinho, onde te meteste?”
“Estive num jantar como nunca comeste.
E sinto-me gordo do que comi,
porque foi banquete como nunca vi.”
“Mas onde foi isso? Nós queremos saber
onde se pode assim comer.”
“Pois sim, meus amigos, bem podem esperar,
porque eu é que nada vou revelar.”

Glória ao PAI, ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO! AMÉN!
Infinitos tópicos sempre reclamando da CipSoft, de seus erros, de suas artimanhas e este é o PRIMEIRO TÓPICO SOBRE UM ACERTO!
O FATO DE EXISTIR UM JOGADOR HONESTO JA DESFEZ ANOS DE TÓPICOS SOBRE OS BOTTERS! RE-INSTALOU A CORAGEM AO MEU CORAÇÃO NEGRO QUE ESTAVA SEM ESPERANÇA!
Esta vale, esta vale, ESTA VALE a antiga frase tão conhecida dos old scholl:
"BOA CIP!!!!"
Por favor jogador continue honesto! Você agora é o nosso jesus cristo reencarnado no game tibiano!
:553::553::553::553::553::553::553::553:

Você é esperto.olha amigo desculpa falar mas desde que eu jogo tibia o MC sempre foi proibido ou considerado um bot tipo eu nao sei se vc usou ou nao o MC mas se usou esta errado =/ MC é considerado programa ilegal e vc sabe ne,eu ja usei sim MC mas nunca fui ban por usar MC mas rlx a cipsoft sempre erra ela é uma empresa podemos dizer ate que velha mas sem um bom preparo pra certas coisas agora é só esperar sair essa grise que tdo mundo é cheaters ou botters e sair seu ban ne
@topic
Ae cara, fico feliz em saber que você conseguiu se livrar de um ban injusto.
Agora, esses caras que te viraram as costas, não eram seus amigos.
Abraços,
//Tvk!th
Não entendi o cara ficou todo nervosinho porque acusaram ele de cheater.
Bem, você não nos explicou como se deu seu banimento 'injusto' e queria que nós 'no escuro' confiassemos mais em sua palavra do que na do GM que te baniu?
Parabéns pela remoção do banimento mas, da próxima vez explique melhor.
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!