Eu ia aceitar na boa...
Se ela continuasse comigo, obvio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você Briga com ele(a) e termina, e toca a vida pra frente
Você Briga com ele(a) mas tenta continuar o namoro
Você Briga com ele(a) retoma o namoro mais da o troco
Você simplesmente sai como se nada tivesse acontecido
Você briga com ele(a) e fica deprimido pensando que errou
você não diz nada mas ainda sim, quer vingança.

Eu ia aceitar na boa...
Se ela continuasse comigo, obvio
Última edição por vindeoli; 16-01-2009 às 07:56.
eu ja trai tantas veses que sei la.. hdushaduhsauhduashudas
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Olha, se eu fosse a culpada (lê-se não dar valor, não dar atenção, não ser uma boa mulher) eu perdoaria se ele tivesse arrependido.
Mas agora, se fosse só por fogo nas calças e falta de caráter, cada um pro seu lado
E ah, essa de perdoar e dar o troco não existe, ou perdoa ou não perdoa
²
Na foto já fazia festinha particular, no caso de ser homem, vo deixa o cara em paz, fazer o que? Bate no cara pra ele te acusa depois de agressão e tu se ferrar por causa de uma pessoa inutil ..
O povo do off pensa que lesbica = loucas por swinger ou surubas. Vendo a situação da foto, no máximo sua mulher é bi, já a outro bem, quem sabe... E se elas quisessem uma "party", já teria te chamado.
O que eu diria "é por que não me contou?"
As pessoa traem por que cansam do relacionamento e por falta de comunicação (na maioria dos casos), e pode ser evitado fazendo coisas novas e divertidas, ou terminando o relacionamento. Claro que é melhor nunca ter relacionamento sérios, mas sempre aparece aquele mulher/homem que, bem, faz tudo girar...
Depende MUITO da situação.
Primeiro eu conversaria com ela. Com o cara perto mesmo.
Se ela não se mostrasse muito arrependida, eu perdoaria e seguiria a vida normalmente, mas com a consciência de que ela aceita e apóia o adultério no relacionamento. Ou seja, posso trair à vontade e ela NÃO PODE reclamar, afinal ela aceita traições.
Se ela se mostrasse arrependida, eu perdoaria e chamaria o ricardão para terminar o serviço com um double penetration of hell, e na primeira oportunidade mataria ele.
Perdoar, eu não perdoaria.
Se fosse algum problema com o namoro, dai o cara traiu porque não tava mais 'dando certo'.. eu não perdoaria por ele não ter tido coragem de terminar o namoro.. sei lá, com conversa da pra se resolver..
Por safadeza, ai é que eu não perdoaria mesmo.
Maas, eu sou tranquila.. Simplesmente agiria normal, como se nada estivesse acontecendo.. Tips, se ele fez aquilo, é sinal de que a consideração que ele tem por mim.. é zero.. Porque eu me abalaria com ele, então?
(mesmo gostando do cara e talz.. sei lá, meu orgulho falaria mais alto.. depois eu ia ficar muito puta/triste.. maaas, na hora.. ignoraria, fato.)
Cada um pro seu lado e pronto..![]()

terminaria. mas se fosse igual da foto, perguntaria se não rolava uma PARTYZINHA.

Cometo o artigo 157 do código penal.
Eu ficaria muito puto, sério, eu terminaria na hora, sem nem pensar e ainda de quebra poderia causar algumas lesões em alguém.