Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: O que é tibia para voce?

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja foi um otimo mmorpg
    hj nem é pramim..se eu mato 1 player so obrigado a parar de jogar msm q o fdp seja level 8..ta mais organizado q trafico em favela os cara hj..se nao sabe quem é quem!
    jogo pra destrair umpoco..
    passa tempo so!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MkZ_
    Amagadh Karimbelia

www.flogao.com.br/amagadh:wscared:

Banido
    Registro
    11-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o jogo que me faz passar todas as tardes das minhas férias na frente do pc ^^
    e tbm o que eu escolhi para jogar e independente do que os outros pensem sobre mim eu não vou parar porque quem tem que escolher o que jogar sou eu e não eles

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AS veses eu me pergunto o porque de jogar tibia tbm :x
    Mas tibia eh um jogo que eh dificil enjoa e etc
    Bastante variedade e etc

Banido
    Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia foi um jogo bom ja onde vc tinha a escolha de upar,matar sem medo ou apenas passar o tempo com seus amigos tibiano quando nao tem o q fazer na rleu sinceramente ja parei de jogar varias vezes por uns 4 meses cada vez q parei,mas msm assim quando vejo q nao tem o q fazer de melhor vou jogar tibia msm q seje OTserv mas vou jogar o maldito do TIBIA e quando vejo alguma reportagem aki no forum interressante eu me animo e vou pro jogo msm eu sabendo q vai da no msm resultado q é:caçar encontrar a cave lotada,um noob fdp falando leave or dead ou ate msm nao encontrar bixo nem um pq tem um hight level caçando naquela porra onde é pra lvl baixo:mad: mas como ultimamente to jogando em calmera mundo no-pvp eu só encontro a cave lotada,botter é dificil de eu achar 1 la viupelo menos nunca encontrei 1 nas caves q frequento(bem q podia ser assim em todo tibia ne:rolleyesmas sinceramente todo natal e ano novo como nunca passo com os amigos pq geral vai viajar e tal eu fico no tibia e me divirto pra kct pq sempre nessa epoca é aonde os brasileiros dao as caras no mundo tibiano e é sempre em carlin e thais q tem mais brasileiros

e q nem falaram:TIBIA TA PIOR Q FAVELA,VC MATA 1 NEGO DO MSM LVL Q VC OU UM POUCO MENOS Q VC JA VEM A RENCA TODA PRA CIMA DE VC OU O FDP LOGA SEU CHAR LVL 50+ E SE VC É UM LVL 80 OU 100 O FDP SEMPRE TEM 1 LVL 120+ PRA TE ESPANCAR:mad:ISSO PQ TEM OS FDPS DOS PROGRAMAS BOT TIBIA NAO DA PRA SE JOGAR HONESTAMENTE E SE JOGA VC FICA EM DESVANTAGEM E DESANIMA PRA JOGAR O JEITO DO TIBIA ÉARAR DE JOGAR DE VEZ OU SE UNIR AO BOTTERS EU PELO FICO COM A 3ªOPÇAO JOGAR MSM SÓ PRA ZUAR NAO PRA TER FAMA E ETC APESAR DE SER BEM GOSTOSO DO PESSOAL TE RECONHEÇER E VC FICAR NA BOCA DO POVO COMO UM BOM JOGADOR E ETC CAUSO VC JOGUE DE UM JEITO Q AGRADE MAIS O PESSOAL DO Q DESAGRADE,EU JA DISSE PRA TODOS SE EU FOR UM LVL 50+ EU NAO VOU DESNOPREZAR 1 LVL BAIXO MSM Q FIQUE FALANDO PLX ITENS,SÓ VOU FALAR Q NAO TENHO E SE EU TIVER 1 MEIO VAGABUNDO EU DOU PRO MLK OU DOU UNS TROCADOS:riso: TIBIANOS ME AGUARDE Q EU AINDA VOU DAR O Q FALAR BASTA A CIPSOFT MELHORAR:rolleyes:
    Última edição por GiovanniOrleans; 17-01-2009 às 01:42.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu gosto pq alem de ter uma história NO jogo legal, pelas quests e tals.... me distrai todos os dias dpois do trabalho, já q ond trabalho é bem stressante (Empresa de Telefonia :p)....
    Me diverte!

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Jogo :}

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época ke eu comecei a jogar 7.x era pura DIVERSÃO, mas agora nem tanto...
    pq os velhos tempos do tibia n voltam ? :triste:

Ajude a procurar esse troll:
    Última edição por Xan; 19-01-2009 às 02:08. Razão: esqueci do aviso de wanted do wild troll (muito importante)

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia is MARA!!
    http://img219.imageshack.us/img219/354/signvitoria.png

"Hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia, me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas."

Carlos, Lord'Paulistinha. 16/11/2010

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que pergunta besta... Tibia é um jogo.
    iraiririaraai

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um jogo ... que passo metade do meu dia nele, BUT agora esse ano vou dar uma drastica diminuida nele ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem