Postado originalmente por tixa
e eu estou no 3º, mas faço tudo isso...loko plx??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por tixa
e eu estou no 3º, mas faço tudo isso...loko plx??
Visitem me Life Thread clicando AQUI
quando chamei uma prof de gorda na frente dela
e quando um amigo do primeiro ano chamo uma de boquetera...
foi algo assim:
-ow,agora eh aula da boquetera?
(advinhe quem tava atraz dele?)
Hehehe, meu professor de gramática tem 23 anos e já dá aula pro Ensino Médio e Faculdade...Postado originalmente por tixa
Audentes fortuna iuuat...
(A sorte ajuda àqueles que ousam)
A maioria dos professores que eu tive eu gostei, mas tinha uns que eu não gostava, não por si próprios mas pela metodologia usada por eles. Cobravam milhares de deveres de casa, trabalhos, etc... acaba sendo algo muito cansativo. Agora, estou na faculdade e estou achando ela interessante mas também cansativa (tem que correr atrás de livro toda hora, ler, anotar, fazer resumo, etc). Mas eu estou levando... mas também tem aqueles professores que pegam no teu pé só de birra, eu tive um desses na terceira série.
UHAUAHUAHAUHAUAHUAH!!! Uia, vc também estuda no colégio Marista aqui de Brasília? Hehehe, eu estudava aí cara, os professores são muito gente fina! Ah, realmente, a maioria dos professores jogam futebol, inclusive o bibliotecário XD.Postado originalmente por Liberdade de expressao
Marinho : o segundo mais engraçadu do marista ,tem uma comunidade no orkut
"marinho debaixo dagua" axu q é issu
Hehehe, Marinho é um ótimo professor, pena que a matéria dele não seja muito agradável :yelrotflm .
Wesley:professor de matematica q fika sacaneandu os outros professores a aula toda
Hehehehe, ele sacaneia até aluno XD. Aliás, os alunos também zoam ele hehehehe. Mas ele fica com chantagem de abaixar pontos e talz, é bom ter cuidado com ele hehehehe!
Abadia(avadia):essa aki é a pior professora do colegio ,ela chego e pergunto ,eu to fazendu mau ou to ensinandu a materia ,a turma grito ta fazendu mau ,ela falo entaum vo fazer mais mau ainda ,prova agora, ai nois começou a gritar e ela tiro umas 20 pessoas.
Abadia é gente boa, o problema é que o pessoal as vezes tira ela do sério. Ainda me lembro dela chamando os caras de "oreia" uahuahauahu!!!
Valkiria:um poko menus pior q avadia ,mais ela é um cruzamento de vaca ,com rato e cobra ,suas aulas sao um saco e ela é paranoica.
Valkiria, outra excelente professora. Ok, existe uma grande diferença entre gostar do professor e gostar da matéria, pessoalmente eu gosto da matéria e da professora. E não precisa criticar a aparência dela, até porque a verdadeira beleza está no coração e não na aparência física.
EDITADO:esqueci do professor samurai funayama o kra ta mancando desde o ano passadu pq foi salvar um kra q tava levandu choque ,quandu ele foi desligar a energia ele caiu e quebro a perna e mesmu com a perna quebrada ele desligo a energia HERO PLZ
Grande Funayama! Muita gente critica o modo como ele ensina, porém, conscidero ele um dos melhores professores do Marista! Só tirava notaça na matéria dele.
E tem outros que merescem ser citados, Takada (eita cara chato XD), Clé (use uns headphones pq música brega é com ele mesmo), Margaretes ( a de português e de Ed. Física), Rondom (clone do Super Mário), Zé Roberto (Moe!), Rey (piu piu!), Victor de Física, Marcos de Português (HE LA! HE LA! HE LA Ô!)... tem muitos ainda... se eu esqueci é porque a memória tá fraca, passei o Ensino Médio no Maristão, é tanto professor que eu até esqueço o nome. Tem o Lafayeti (leão marinho), Daniel (dava aulas de laboratório de física), Barroso, Engel, João, Jairo (barbudo!). Enfim, vários professores! Ah, o Northon (Seu Madruga e pseudo cópia do Ernest da família Buscapé), a Cornélia e a lista vai longe...

Eu nunca pensei que um dia eu diria isso, mas meus professores de Quimica e Fisica sao fodas...

bm...meu prof d geografia abaxa pra entra na sala, eu msm corrijo ele em classe, ele tm uma letra q parece d otra lingua e manda a gnt faze 2 pag c/ enunciado, e ele eh mto mal, mto mal...
Vcs são sortudos... meus professores são uns chatos...
Mat: Chato..sisma que eu paquero todos os meninos da sala...faiz piadinha de velho(sem graça plx)
Port: A muié é loca...ela é sem noçao..eu vivo brigando com ela...
Hist: Ela é legal mais escreve mto na losa...tem dia q eu num to afin d copia e fico conversando com ela a aula intera...e ela decha agente passa bilhetinho e etc
Ciencias: Ela é legal...mais é meio stressada
Alemao: Affff...Ano passado entro uma maluca como professora...ela era vesga num lavava o cabelo e ruia a unha feia e amarelada dela...e ela era burra...coitada..mandamo ela pra fora...depois entro uma macumbera q usava umas ropa stranha, passava um negocio pra sala fica com chero d baunilha antes da aula e colocava musica classica baixa enquanto explicava O.o...depois entro um alemao d 2 metros q num sabia fla port direito...ele eh nosso prof ate hj mais ta no hospital com labirintite...
Ingles: Ela é legal...
Ed. Fisica: Ela é legal mais é MTOOOOOOOO stressada...
~Kibez
Última edição por Kibez; 18-03-2005 às 14:35. Razão: preciso acrecentar algo