Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Professores

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bm...meu prof d geografia abaxa pra entra na sala, eu msm corrijo ele em classe, ele tm uma letra q parece d otra lingua e manda a gnt faze 2 pag c/ enunciado, e ele eh mto mal, mto mal...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs são sortudos... meus professores são uns chatos...

Mat: Chato..sisma que eu paquero todos os meninos da sala...faiz piadinha de velho(sem graça plx)
    Port: A muié é loca...ela é sem noçao..eu vivo brigando com ela...
    Hist: Ela é legal mais escreve mto na losa ...tem dia q eu num to afin d copia e fico conversando com ela a aula intera...e ela decha agente passa bilhetinho e etc
    Ciencias: Ela é legal...mais é meio stressada
    Alemao: Affff...Ano passado entro uma maluca como professora...ela era vesga num lavava o cabelo e ruia a unha feia e amarelada dela...e ela era burra...coitada..mandamo ela pra fora...depois entro uma macumbera q usava umas ropa stranha, passava um negocio pra sala fica com chero d baunilha antes da aula e colocava musica classica baixa enquanto explicava O.o...depois entro um alemao d 2 metros q num sabia fla port direito...ele eh nosso prof ate hj mais ta no hospital com labirintite...
    Ingles: Ela é legal...
    Ed. Fisica: Ela é legal mais é MTOOOOOOOO stressada...

~Kibez
    Última edição por Kibez; 18-03-2005 às 14:35. Razão: preciso acrecentar algo

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Tem um professor realmente louco, uma é lésbica (sem preconceitos), um pensar ser jovem...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos professores que eu tive eu gostei, mas tinha uns que eu não gostava, não por si próprios mas pela metodologia usada por eles. Cobravam milhares de deveres de casa, trabalhos, etc... acaba sendo algo muito cansativo. Agora, estou na faculdade e estou achando ela interessante mas também cansativa (tem que correr atrás de livro toda hora, ler, anotar, fazer resumo, etc). Mas eu estou levando... mas também tem aqueles professores que pegam no teu pé só de birra, eu tive um desses na terceira série.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem