Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Professores

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive sorte esse ano, todos os professores são "legais", tem uns mais amimados e outros mais bravos, mas pelo menos não são chatos xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha professora de geografia parece o piu-piu e ainda diz que vai "falar algo com o diretor" ou "tirar xérox" enquanto fica no corredor fumando, e durante o ano todo ela não sai do 1º capitulo do livro...
    Outro dia perguntei o plural de lápis pra professora de português e ela falou que era lápises... huaehuaehu.. escola estadual rox.. XD

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por July
    Minha professora de geografia parece o piu-piu e ainda diz que vai "falar algo com o diretor" ou "tirar xérox" enquanto fica no corredor fumando, e durante o ano todo ela não sai do 1º capitulo do livro...
    Outro dia perguntei o plural de lápis pra professora de português e ela falou que era lápises... huaehuaehu.. escola estadual rox.. XD
    PQP!!Se eu fosse tua mae te colocava numa escola melhor O_O
    No VIP eu tinha um professor chamado Sergio...de matematica...quando ele achava q a gente num ta prestando a atençao ele ELEVA PRA KRALHO O TOM DE VOZ!Da dor de ouvido ._. ele fazia a "Musica na Matematica" a gente era obrigado a fazer uma musica falando sobre a materia q a gente tava aprendendo...ODIAVA ISSO!Ele ficava falando EDUCA-ÇAAAOOOO e quando tinha olimpiada de matematica e acabava ela ele ficava uma aula inteira se gabando q todas salas q ele da aula ganharam o concurso etc...ele eh mto chato!se axa lah...bom acho q eh so isso...flw

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liberdade de expressao
    tem o real mari(é o time de matematica e mari é de marista, levaram de 5 a 0 dos funcionarios)
    Estudo tb no marista. hail marcelino champagnat. hey, curiosidade minha, o "toque" pra o recreio da tua escola é: sou marista, marista de coração, quanto + o tempo passa ...

@Jaguncio druida
    Tu é professor ???
    Tu so tem 17 aninhus
    professor de que e de que serie ?
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus professores são ate legais, ams tem um que toma um goró ai todo mundo chama ele de bebum, teve um dia que chemie ele de Marombado q ele me mando pa fora xisDê.

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    Estudo tb no marista. hail marcelino champagnat. hey, curiosidade minha, o "toque" pra o recreio da tua escola é: sou marista, marista de coração, quanto + o tempo passa ...
    naum,sempre é diferente ,mais na maioria das vezes é "te amo espanhola"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu profeson de fisica xego no primero dia de aula e disse:
    oi meu nome eh gilberto + conhecido como giba e + umas coisa por ai so bagacero mesmo.. alguma pergunta? ngm falo dai ele intaum podem conversa kkkkkkkk ai no meio das aula ele começa fala da zona e das muieh gorda q tem la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ma tbm o resto dos professor eh tudo veia loca pra se aposenta q n guenta ve nosas cara nem nois a dela :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa

@Jaguncio druida
    Tu é professor ???
    Tu so tem 17 aninhus
    professor de que e de que serie ?

hehehe, sou professor de informática na Microcamp. E tbm sou web master.

Se eu for falar tudo em que eu ja sou formado....vcs vaum fala que eu to mentindo...

a idade é insignificante..o que importa é minha cabeça...

PS: eu tenho uma empresa...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    hehehe, sou professor de informática na Microcamp. E tbm sou web master.

Se eu for falar tudo em que eu ja sou formado....vcs vaum fala que eu to mentindo...

a idade é insignificante..o que importa é minha cabeça...

PS: eu tenho uma empresa...
    Eu me impressionei porque normalmente com 17 anos a pessoa ainda ta na escola.(3º ano)
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho casos engraçados com nenhum professor...sempre me dou mal com a maioria deles....

Publicidade:

A ancient user...

Permissões de Postagem