kra conserteza ninquem aki tem professores melhores q os meus, os professores do meu colegio tem times de futbol e todo sabadu eles jogam contra uma turma , tem o real mari(é o time de matematica e mari é de marista, levaram de 5 a 0 dos funcionarios)tsunami (time de professores de historia ensino religioso e educaçao fisica,o craque do time é o guerra pesandu 130 quilos

) amigos do champangat(o time de professores de fisica ,quimica e biologia ,"o time problema " sempre brigam nos jogos) e os funcionarios(o time dos funcionarios do marista ,esse é o melhor time de la,alem de jogarem rapido sao cavalos

).
professores agora
Guerra(dos tsunami):ele é o melhor professor do marista alem de ser muito engraçadu ,todos q taum na 2 e na 3 serie do lembram da aula das "administraçao das minas" e é das minas mulheres mesmu

Ze geraldo : o professor figura ,ele é taum baxinhu q fizeram uma musica pra ele
"ze geraldo ,jogado aos seus pes eu sou mesmu o ze geraldo "
Marinho : o segundo mais engraçadu do marista ,tem uma comunidade no orkut
"marinho debaixo dagua" axu q é issu
Wesley:professor de matematica q fika sacaneandu os outros professores a aula toda

Alexandre:ele é legal ,seu apelido é ameba
luiz salomon: o professor roqueiro ,ele adora ramones ,kiss ,angra ,blind guardian e outros ,toca guitarra e tinha cabelao(agora num tem mais)e as vezes vai no kart com nois (os alunos)
Abadia(avadia):essa aki é a pior professora do colegio ,ela chego e pergunto ,eu to fazendu mau ou to ensinandu a materia ,a turma grito ta fazendu mau ,ela falo entaum vo fazer mais mau ainda ,prova agora, ai nois começou a gritar e ela tiro umas 20 pessoas.
Valkiria:um poko menus pior q avadia ,mais ela é um cruzamento de vaca ,com rato e cobra ,suas aulas sao um saco e ela é paranoica.
EDITADO:esqueci do professor samurai funayama o kra ta mancando desde o ano passadu pq foi salvar um kra q tava levandu choque ,quandu ele foi desligar a energia ele caiu e quebro a perna e mesmu com a perna quebrada ele desligo a energia HERO PLZ