Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Professores

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Professores

Mãe todo mundo sabe que é tudo igual so muda o endereço.
    Agora professor é diferente, tem uns mais calmos, outros mais agitados, outros doidos, outros engraçados, outros chatos, tem professores com aulas morgadas e outros com aulas dinamica(o professor de malhação ). Vo contar aqui um pouco sobres meus professores.

O professor que eu + odeio atualmente é meu professor de geografia ele não consegue admitir um erro. :rolleyes:
    2 Professores ja foram posto para fora do colegio por causa da nossa turma, um era fumante e não explicava direito, a outra era uma chata que estava no colegio porque era amiga da diretora.
    Ja tive um professor muito engraçado, as aulas deles era muito engraçadas e olha que era de quimica(odeio :10: ).Ja fui expulso de sala pela minha professora de historia preferida. Ela so tava trabalhando ne

Conte casos engraçados ou chatos que aconteceram entre você e seus professores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que é a maldição dos professores de geografia,pq o meu é o João Kleber encarnado XD
    Meu professor de ciências é legal tb,mas a gnt já tirou uma professora de inglês da escola pq ela surtou dando aula pra gnt =P

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu prof de historia ano passado era muito babaum e minha prof de matematica era muito chato, e sabe q ela fez aniver sexta-feira 13 ano passado.Conhecidencia ne? :yelrotflm
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

la na minha escola nao tem professor chato nao
    o q eu mais gosto eh o d quimica/fisica/matematica (eh o msm cara o.0)
    ele zoa bastante, esses dias subiu um cheiro estranho e ele disse: Hudson, precisa tratar do sfincter hein cara (pra quem nao sabe, sficnter eh um musculo do ânus, e nao sei se escrevi sfincter do jeito certo)
    e a professora d portugues tbm eh mto gente fina, gosto dela pra caramba, super calma, as aulas delas geralmente sao mais d reflexao d textos q ela passa..claro q ela passa atividade em cima disso.hehe
    falow
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu ODEIO quando um professor me culpa por algo que um outro fez, eu realmente estresso 100%, mas quando é algum amigo meu, eu não deduro, isso aqui aconteceu a uma semana:

Desligaram os fios do ventilador durante o intervalo(amigos meus). Quando todos voltaram do intervalo, nínguem conseguiu ligá-lo.
    Chamaram a diretora na sala. Ela perguntou quem tinha feito aquilo, e uma menina que me odeia(não sei porque), disse:

- Eu vi o Victor(eu) na sala durante o intervalo.
    Diretora- Victor, foi você?
    -Não
    - Então quem foi?
    - Não vou falar
    - Se você não me falar, terei que chamar seus pais aqui, te advertir, e contar sobre o ocorrido.
    - Pode chamá-los, não fui eu mesmo...
    - Então me acompanhe.

No final meus pais foram chamados lá, mas consegui provar que nao fui eu.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah mandei um tomar no ** qnd eu tinha 16 anos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos de meus professores são legais.

O de ciencias da oitava parece que fala com a língua presa, tem um rabicó e taca o pincel nos alunos que conversam.

O de matemática da oitava tem um jeito mau-humorado extremamente engraçado xD. Quando alguém brincava na sala, ele dizia: Vocês ai, ao invés de estarem pensando em sexo tão brincado ai.. que saco viu... :dry:
    MUITO GENTE FINA XD

O de geografia do primeiro é muito legal, ele meio que se entende com os alunos, é meio "jovem"

O meu de física é legal, ele consegue dar aula e deixar a gente interessado, faz umas piadas, gente fina.

A de história da sétima é o patrimônio do colégio. Ela subiu em cima da mesa pra encenar a decaptação do rei da inglaterra, parece maluca, faz gestos estranhos, explica super bem, MUITO GENTE FINA

É foda eu ver chatisse em professor ^^

Falows
    ~Heenett
    --------------------------------------------
    Ah, esqueci de dois.

O professor de Geografia da oitava ano passado, era muito gente fina mesmo, explicava muito bem, nos deixava atualizados em notícias, tinha um método de ensino que eu adorava, era atual, gostava de samurai X, outro "jovem", até que era, devia ter uns 26 anos.

O professor de portugues da oitava, que olha a parte de trás de todas as meninas da sala XD
    Última edição por Heenett; 16-03-2005 às 20:09.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sem duvida alguma já tive o melhor professor do mundo...
    o meu professor de ciências da 5ª á 7ª serie, o nome dele era Fernando, mas todo mundo chamava ele de Jovem
    ele tinha esse apelido, pq ele chamava todo mundo de Jovem! \o/
    ele não era doido ou fazia muitas coisas engraçadas, mas ele tinha algo de especial ele conseguia fazer com q a classe toda entendesse a matéria! Mas todos msm! durante a 5ª a 7ª serie q eu acompanhei, ninguem ficou em recuperação em ciencias ( e olha q ciencias não era tão facil assim), e o melhor de tudo, é q ele conseguia fixar tudo nas nossas cabeças, todos iam bem pq sabiam, e não pq a prova dele era facil...
    eu considerava esse professor um deus... atualmente ele está aposentado
    ele tem tb uma comunidade no Orkut ^^, procurem por Jovem, quem quiser ver >.>

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prof de Geografia: Mto gente boa, senta com agente e começa a bater papo, gosto mto dela

Prof de Ciências: Mto gente boa tb, grita um pouco mais nunca chega a levar ninguem pra fora da sala

Prof de Português: professora fal abaixo demais passa mtos textos sem explicar nda, e alem do mais começa a grita quando nun eh preciso

Prof de E.Fisica: Seria, Misteriosa, Mais uma pessoa de bom coração

Prof de Historia: Naum tem controle sobre a sala, acho q ele eh pastor pq fal amto em igreja e vive erguendo a mao pra falar, "ALELUIA" nós gritamos quando ele entra

Prof de Matematica: vive falando q devemos crescer mais coloca TUDO no diminutivo "caderninho,Mamãe,Papai,Bonezinho,Saquinhozinh u de Maconhazinha"

HAiuahiUHAih eh isso ae esses sao meus professores

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vcs me lembraram da minha prof de história...ela é mto gente fina,patrimônio da escolaridade tb XD
    Por milagre,ela nunca teve 1 aluno(veja que trato de aluno mesmo,não aqueles vagabundo playboyzin q só vai na escola pq o pai obriga...gente q leva a sério)que ficou de recuperação...quem prestava atenção e estudava no mínimo uns 15 minutos,passava com 8,9,10 0.o
    Ela explica mto bem tb,faz encenações = a do hennet...é foda vc ver ela vestida normalmente XD

Agora,tds são normais,legais,- o ex-substituto de matemática...bom,era + ou - assim:"A bosta é redonda,certo?Então ela começa aqui e acaba aqui,certo?Então a bosta é redonda,por que começa aqui e acaba aqui,certo?então,a bosta é redonda porque começa aqui e aqui e acaba bem aqui,então o que podemos concluir?Que a bosta é redonda porque começa aqui e acaba aqui.Podem soletrar?Primeiro o B..."

Ciências é legal,sabe dar aula...
    O de gegrafia tem cara de enterro,usa óculos e tem cabeça oval,e odeia,odeia playboy.E a minha escola é de playboy,então ele quase surta XD
    a de português é meio doida,+ é gnt fina...jah desceu a porrada em alguns jah,+ td bem,num foi cmg msm lol
    O de Ed.física adora matar td mundo que respira ou rasteja =P
    O resto num lembro XD

Publicidade:

Última edição por Guardian of Muritanya; 16-03-2005 às 20:15.

Permissões de Postagem