Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: dwarf Guard hunt

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink dwarf Guard hunt

Desde que level compensa Mata Dwarf Guards????
    Sera que compensa no level 28 usa Monk pra blokar os dwarf guard...
    um monk aguenta facil né ainda mais 2 pra bloka enquanto taka hmm e gfb.
    Em qual das cav de dwarf guard compensa mais caça ( fala um lugar com espaço pra corre e um com varios guards pros monk bloka )?? se pudesse manda umas SS ensinando chega la ajuda

Vlw flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vale mais a pena caçar dragons assim que você tiver level 28 e poder summonar Ds. Mas dwarf guards com monks é bom pelo loot, já que você gasta pouca runa e pega loot bag boa.
    Lá pelo level 40,ou até menos, é que vale muito a pena matar dwarf guard, sem summon.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gfb vc ia matar seu monk e e vc ia morrer pro guard melhor tu caçar quando açar que consegue fugir dum guard usa ds eel aguenta gfb empurra o ds na tua frente e nem manda atacar senão já sabe ele mata o guard rapidão dwarf guard acho num vale a pena caçar pq sempre onde tem elees tem um kina vvlv fodão caçando.

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking 28 rox

cara tipo eu gosto de fazer esse hunt
    eu gasto em media 1 runa de hmm por quard e cada bp de hmm me da mais ou menos 10 k
    e q fico nos soldier e guards os quards o monk so bloka e os soldier ele mata

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mguinhos
    Desde que level compensa Mata Dwarf Guards????
    Sera que compensa no level 28 usa Monk pra blokar os dwarf guard...
    um monk aguenta facil né ainda mais 2 pra bloka enquanto taka hmm e gfb.
    Em qual das cav de dwarf guard compensa mais caça ( fala um lugar com espaço pra corre e um com varios guards pros monk bloka )?? se pudesse manda umas SS ensinando chega la ajuda

Vlw flws
    Daew....compensa ir lah SIM!!!!com certeza e eu recomendo as minas do lado de kazordoon...la tem dwarf, rot , d-soldier e d-guards

espero ter sido util

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO SIM
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO NAO

QUE PAPO É ESSE DE NÓS TEMOS QUE DECIDIR SE NÓS QUEREMOS OU NAO SE O COMERCIO LEGAL DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇAO DEVE SER PROIBIDO? O GOVERNO ESTA JOGANDO A RESPONSABILIDADE EM CIMA DAS NOSSAS COSTAS!!!SE O NAO GANHAR E NOS RECLAMARMOS Q TEM MTA ARMA TALZ O GOVERNO VAI FLA Q NOS QUE DECIDIMOS ASSIM! MESMA COISA COM O SIM SÓ QUE AO CONTRARIO

ENTAO VAMOS VOTAR EM BRANCO OU ANULAR!
    NO DIA DO REFERENDO , VOTE 3!! VOTE NULO!!

Permissões de Postagem