Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: - O Nerd e a Impurity respondem! -

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow - O Nerd e a Impurity respondem! -

Participação especial da Impurity Eyes!

O Nerd Responde!

Pra quem não conhece, a Impurity Eyes faz parte da Staff aqui do Off. Vamo começa com as dúvidas que ela respondeu, que por sinal foram as mais difíceis.

Citação Postado originalmente por ANONEMO

Ola Nerd!
    Gostaria de que fosse mantida em sigilo minha identidade
    Entretanto saiba que sou um velho user,
    Que somente logou nessa account outra vez para ouvir seus sabios conselhos U_U,
    entao por favor me responda o mais rapido possivel.

Namorei por 1 ano e 8 meses com uma garota,
    Entretanto ela me deu um pe na bunda,
    Mas ainda sou extremamente louco por ela,
    Nao sei se ela ainda sente algo por mim,
    Mas ainda temos contato,
    No devido momento me encontro em londres,
    E ela no brasil.

Uma semana antes deu vir pra ca, nos fomos no shopping,
    E em certo momento perguntei se tudo que eu ganhava era um bj na bochecha, ela disse, por enquanto eh,
    Depois disso fui pra praia, no dia 23 nos falamos, mas eu estava de saida, entao ela disse q ligava no dia seguinte.

Dia 24 ela ligou como havia dito, conversamos,
    e perguntei se ela me ligaria no dia 25,
    a resposta foi que ela daria um jeito.

Chegou dia 25, e passou sem meu celular tocar uma vez...
    Nao liguei atras, mas tinhamos combinado de sair no dia 27,
    Entao ja no dia 27 de manha, liguei para ela, e indaguei sobre nosso encontro,
    Ela disse que nao iria pois estava arrumando as malas para viajar no dia 28, porem no dia 29 eu iria viajar pra londres, e ela sabia disso, e tambem sabe que soh volto dia 4 de fevereiro.

Depois deu ter ligado para ela, tudo que ela fez foi me escrever um e-mail falando que ia viajar, e que me mandaria outro e-mail quando voltasse, e tambem me desejava uma boa viagem, sucesso, e ladainha...
    Agora recebi um e-mail dela, dizendo que quer saber sobre mim, como foi meu ano novo, como tao as coisas aki, e etc.
    Eu nao sei o que fazer...

Poderia me ajudar Pai-mei??

Eu daria um rim e meu pancreas por ela
    Por favor, nao ignore essa mp...
    Eh de extrema importancia, e de extrema urgencia em minha vida.

Grato

Bom, vamos lá.

Não sei por que motivo ela te deu um pé na bunda, mas algum motivo ela tem. Acredite, se ela falou que ia ligar e LIGOU foi uma coisa boa, porque mulher quando quer enrolar, consegue.

Se ela mandou um email querendo saber como tu tá é sinal que ela, pelo menos, se importa com você. Então, ponto positivo!

O que eu faria é escrever um email pra ela falando o que tu sente, mas peloamordedeus, não seja meloso, dramático ou emo. Seja discreto e diga que sente a falta dela mas não implore nada, isso é patético.

Faça ela sentir que é bem quista mas não a deixe-a ficar se achando. Resumindo, seja breve e tente dizer o que você sente falta, que não é de qualquer mulher, é dela.

------

Citação Postado originalmente por Criatura

Nunca é de mais pedir ajuda né...Então gostaria que vc me desse sua opnião,eu namoro a 8 meses com uma garota,gosto dela DE MAIS,muito mesmo,como nunca gostei de ninguem,porem são 8 meses,sempre respeitei ela,e nunca tive vontade de transar,pq eu relaciono mt gostar com sexo,e todos meus amigos ficam impressionado como eu nunca transei com ela,eu nunca liguei pra isso,até eu me zuava as vezes,mas isso foi até o sexto mes de namoro,derrepente eu começei sentir uma sede incrivel por sexo(Mas o estranho é que eu sinto um tesão incrivelmente diferente e enorme por ela),toda vez eu passava a mão nela em lugares...Intimos,e o impressionante é que eu sempre vou com MUITA calma ,e passo a passo ,como vc pode ver são 8 meses.
    Ok,vamos direto ao ponto,vc acha que eu deveria parar de encher o saco dela indiretamente e fica só nas beijoquinhas e nos alisamentos de bunda ou deveria partir para outro plano D:?

thx
    Citação Postado originalmente por Criatura

Você já tentou conversar com ela? Ao invés de usar sua bola de cristal pra saber se ela quer ou não.

Se ela for virgem, o negócio fica mais complicado. Caso não, abra o jogo com ela, pergunta o que ela acha disso, que ela já deve ter notado que tu tá MEGA afim, óbvio.
    Deixe claro que você a respeitae justamente por isso resolveu conversar abertamente com ela, pra ver o que rola.

Depois disso, siga todas as etapas e seja feliz.

Ps: Jamais use as palavras "já é ou já era", você não vai estar abalando. (ai, dueu ni mim).

------

Citação Postado originalmente por Koody

Eae Nerd~

Minha dúvida:

Moro em DF e meu pai recentemente comprou uma casa no lago e quase todo fds nois vai lá pra se divertir etc.

Descobri semana passada que tenho uma vizinha gata e solteira de minha idade. O problema é que os pais dela são muito barra pesada e ela eh meio mimada. Meu pai conhece o pai dela e me aprensetou a ela e nóis converso alguns segundos e trocou uns olhares. Oq devo fazer pra chegar nela e conversar pra pegar uma amizade e quem sabe ficar/namorar.

-Já tentei chegar nela qd ela tá longe dos pais..mas eh muito raro disso acontecer. Ela geralmente fica com a prima na piscina e os pais na mesa bebendo com as visitas.
    Vou pra lá prox. fds e ela concerteza vai está lá. Quero agir logo. Não sou tímido.

Abraçoss
    Citação Postado originalmente por Koody

Assim que tu encontrá-la, puxe papo com alguma coisa (que não seja o clima, por favor), faça de um jeito a convencer ela a dar uma volta, tomar um sorvete, sei lá.
    Não faça cara de tarado nesse segundo, senão terá problemas.

Depois disso, deixe a conversa fluir e o resto é com você né?

Se não rolar um sorvete, quem sabe uma ida ao shopping, cinema... Mas acho mais fácil começar pelo sorvete/volta no lago.

------

Essas foram as dúvidas respondidas pela Impurity. Agora é a minha vez.

------

Citação Postado originalmente por Iker Fanta

Nerd, preciso de sua ajuda...

Estava indo bem em minha vida, tinha acabado de desencanar de uma mina que quando tive coragem de falar com ela, descobri que ela tava namorando, ai fui pra uma churrascada na casa do meu tio.

Lá, reecontrei uma semi-prima, ela eh uma prima só que bem distante, mal consigo considera-la da familia.

Ok, eu ia direto na casa dela com meus 9 anos (5 anos atras), naquela epoca, eu gostava de ir la pra brinca com ela e come pao de queijo (huum *.*), e nós não nos falamos desde essa epoca.

Soh que meys, quando eu a revi naquela churrascada, fiquei assim: =O, ela tava muito gata, foi paixão a 1ª vista, e eu anda fui idiota de numa conversa entre ela, eu, minha mae e a mae dela de dizer que vou viajar agora em janeiro e se eu tiver namorando até la eu vou terminar, e a mãe dela foi e completou, "ou ela n precisa ficar sabendo", logo se ela tinha interesse deve ter perdido.

Pensei: minha formatura ta chegando e sobro 1 convite, vo chama ela e quando acaba a colação de grau e for hora da festa eu invisto algo, quando cheguei na casa dela só tinha a mãe, ai pedi pra ela falar com ela, ai ela ligo pro celular dela e falo que eu tava convidando bla bla bla, ela insistiu muito pra ela ir ai depois desligo e falo pra ela pensa 1 poco, e falo pra mim q ela tava com "vergonha".

Ai depois ela me ligo e falo bem assim "ah não vo pode i pq tenho 1 aniversario agora a noite"

E agora? como chego nela? sou meio timido e não falo com ela faz anos, não vo chega do nada e chama pra sai, vai da muito na cara, alem do meu medo de ela me considerar primo dela.

Não sei dizer se sou bonito ou feio, de tanto que eu olho no espelho ja enjoei da minha cara, mas devo ser +-.
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta

Olá cara, se você me deu toda a informação detalhada vai ser fácil resolver. Em primeiro lugar tire aquela foto que está você e um monte amigo seu que por sinal é na sua casa, com a legenda "Nóis bébe mais chega em casa". Nem precisa falar o porquê.

Enfim.

Pelo o que você me conto, você é tímido cara. Tem que perder isso. Comece a achar tudo legal, e não tenha vergonha de dizer nada. Quando você toma conta de si do que você fizer agora e ninguém irá lembra disso daqui uns 2 anos, você vai começar a erguer sua auto-estima com tudo. Mas, você é novo. Não é do dia pra noite que você vai perder isso. É uma fase natural, que todo mundo passa. Agora voltando pro problema original, preste atenção no que você tem que fazer:

Tu nunca pode ficar insistindo com uma guria. Tu nunca pode passar a impressão que você está desesperado. Você tem que causar uma impressão de "Só vou pedir uma vez". Mas é claro que isso não funciona com todas, e como você disse que ela estava com vergonha. Bom, se ela está e você também, é você que tem que ter atitude.

E pela imagem que você passou dela, é claro que você tem que fazer isso. Espere um tempo, comece a visitar sua tia. Chame ela pra sair, fale que gosta das mesmas coisas que ela. O importante é fazer ela gostar de você. A impurity falo que você não é feio não (fake) UAUHAUHA, relaxe.

------

Citação Postado originalmente por Darkon

Nerd meu chegado, o lance é o seguinte...

Tô com uma parada complicada aqui.

Tô tipo afim de uma mina, só que eu sou MUITO AMIGO do irmão dela. Como fazer pra ficar com ela sem o maluco saber?

Sei que se eu ficar com ela o irmão dela vai se distanciar mais como meu amigo, mas poxa, tô tão afim de meteeer um ponto final nessa história...

O que devo fazer pra pegar a irmã do meu amigo e continuar de bem com ele?

Abraços do seu chegado Darkon.
    Citação Postado originalmente por Darkon

Se o cara for realmente teu amigo, e se você conversar com ele antes de fazer qualquer coisa. Ele vai entender, e mesmo se não entender ele vai ver a tua boa fé e eu não do um mês pra ele volta a fala cuntigo.

------

Citação Postado originalmente por Kussek

Caro amigo Nerd,

Tenho a seguinte duvida, já aconteceu umas duas vezes comigo, quando tu tem uma amiga gatinha, vai ficar com ela e dai ela manda aquele 'nao quero estragar nossa amizade', comofas nerd?

E se é só uma desculpa pra ela nao ficar contigo, comofas?
    Citação Postado originalmente por Kussek

Sim. Essa é uma das piores mentiras de todos os tempos, é sinal de que ela não está "a fim". O máximo que você pode é chegar em outra cocóta.

------

Citação Postado originalmente por Firi Jabo

Olá Nerd,

Bom eu gostei muito do seu topic,porém queria uma ajudinha olha:
    Eu só tenho 12 anos ^^e tem uma mina na minha sala muito O.O

Tds da escola conheçe e talz...

Ai eu jah tinha estudado com ela quando eu tinha 3 anos e voltei a estudar esse ano.
    Elta me mandou cartas durante as aulas de querer ser minha amiga e vive me abraçando(+eu só me aproveito)

Desvia o olhar,vai conversar comigo em ves ads amaigas.

Me sinto estranho perto dela.

Mas naum sei como chegar

Como começar,falar...

Me ajude plx!(Sou um pouco timido)
    Citação Postado originalmente por Firi Jabo

Faça assim. Na sala, comece a conversar mais com ela. Das aulas, fale que não gosta de tal professor, faça ela rir. Depois comece a elogiar ela, falando que ela é a menina mais bonita da escola, por exemplo. E na hora do intervalo vai ser a parte mais importante.

Provavelmente ela estará com as amigas, chame ela dizendo que tem uma coisa importante pra lhe falar. Depois que ela for com você diga que é mentira, que só queria ficar sozinho com ela. Peça pra ficar com ela, não tem erro.

------

Citação Postado originalmente por Snoozleberg

Senhor Mestre Pegador dos Nerds,

Gostaria de saber exemplos de tópicos de conversas com cocotas, não tenho a mínima idéia, até tenho, mas quero ter um acervo de reserva.
    Citação Postado originalmente por Snoozleberg

Não existe essa de "acervo". Pode ter sim algumas falas decoradas por alguns caras, mais isso é estúpidez. Um bom pegador é um rapaz culto, que lê vários livros, vê muitos filmes e tem uma criatividade grande. Que não é bem o meu caso.

Mas, a pricípio, relaxe. Mantenha a calma, que as idéias virão pra sua mente. E quando o assunto acabar, é sinal que você já pode pedir pra ficar com ela. Ou ir beijando, aí vai de sua escolha.

----------------------

To viajando, foi mal a demora.

Abraços!
    Nerd é teu pai :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nerd Pegador; 14-01-2009 às 21:23.
    "Você é o que você pensa"

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nao gosto muito de topicos assim.

Mas tem alguma coisas engracadas

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só penso uma coisa toda vez que eu vejo um tópico seu:

Até quando o pessoal do off vai encorajar essa porcaria?

=/

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkon
    Nerd meu chegado, o lance é o seguinte...

Tô com uma parada complicada aqui.

Tô tipo afim de uma mina, só que eu sou MUITO AMIGO do irmão dela. Como fazer pra ficar com ela sem o maluco saber?

Sei que se eu ficar com ela o irmão dela vai se distanciar mais como meu amigo, mas poxa, tô tão afim de meteeer um ponto final nessa história...

O que devo fazer pra pegar a irmã do meu amigo e continuar de bem com ele?

Abraços do seu chegado Darkon.
    Vc fala parecendo q tivesse em uma kebrada xD[/nãoestou no intuito de ofender ngm,só estou comentando ;p,não leve a mal =D]
    Só ocmentei nesse tópico,pra dizer o qto gosto de seus tópicos[PUXASACOO...]
    Mto dez, inovo mesmo dessa vez hein?
    Botando a impurity pra ajdar ai fica mais dahroa ainda
    Parabens aos dois , mas principalmente ao Nerd, pela iniciativa de ajudar a todos da comunidade (:

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Venon Ver Post

=/
    Ainda bem que a maioria aqui não gosta de você nem ouve seus conselhos. =)

Publicidade:

"Você é o que você pensa"

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/
    Penso o mesmo.

Nada pessoal, só não gosto desses lances de ficar expondo a vida na internet.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Ainda bem que a maioria aqui não gosta de você nem ouve seus conselhos. =)

Sim, viva no seu mundinho.

Você que é o fodão com seus textos copiados de outros forums, com seus topicos sobre conselhos idiotas amorosos (sim, idiotas, pois as pessoas expõe a vida no forum e suas respostas são as mais bestas possiveis, você não sabe do que esta falando), todos te amam aqui na net. Posso ser seu amigo e andar com você no recreio pra ver se eu atraio a mulherada?

Você é só mais um querendo aparecer as custas dos outros.

Edit: Usuario Banido não volta. Se essa regra fosse respeitada, o off seria bem melhor.
    Última edição por El Venon; 14-01-2009 às 21:53.

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo legal da parte do nerd ajudar os outros com esses "problemas"

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/
    ²

Não é o único que pensa assim.

@topic

Nao ri de nada, esbocei um leve sorriso no post do Kussek, o off carece de humoristas...
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto dos seus topicos, acho criativos e cultos. Ajuda uma coisa ou outra, claro que nada como experiencia, afinal se falar fosse facil, eu ja teria garrado a grazy massafera hsAUSHauhsAHUSa.

Mas acho criativo, e um dia desses quem sabe peço sua ajuda ^^

Edit:

=/

Nao concordo com essa sua opniao de faze um user se sentir mal, ate pq quando sinto que to ajudando em uma coisa, me sinto muito bem, e fico muito mal quando alguem vem e estraga minha onda. Como no seu caso com o Nerd.
    Vc num ganha nada fazendo as pessoas se sentindo inuteis. Ate pq quem dera vc fazendo um topico criativo. Tenho certeza que vc nao le um livro.

Se nao gosta simplesmente igonore o topico, ate pq vc nao e obrigado a entrar aqui. Alias se nao veio aki ler o topico, postou aki pra q?

Publicidade:

Última edição por Marco is my name; 14-01-2009 às 22:05.

Tópicos Similares

1. Taverna | nerds
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 16-04-2008, 18:07
  2. Taverna | NINGUÉM me chama de nerd
    Por Prózaum .D no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 18:40

Permissões de Postagem