Galera, toda vez que eu vejo um tópico mostrando uma hunt de um boss aparece alguem reclamando que a cip está estragando o jogo e tal, colocando esses rares como loot de bosses relativamente fáceis.
Bom, eu também já havia reclamado disso antes, mas agora eu percebo que isso é totalmente justo levando-se em conta o nível que o tibia atingiu hoje...
Levei em conta o passado, lembro-me muito bem da época em que cacheiro era top level e a tabela de exp ia somente até o level 250~300 (não to lembrado).
Nessa época Thunder Hammer era mito, mas então atingiram leveis elevados e cada vez mais players level 200+ apareciam nada mais justo que liberarem alguns rares para agente... Foi então que surgiu o temido (nem tanto hoje) boss Orshabaal. Bom nem preciso comentar o loot dele...

O que está acontecendo hoje é exatamente o que aconteceu antes... Muitos já alcançaram level 300+ então nada mais justo que liberarem itens lendários aos que merecem...
Muitos podem dizer: "Mas desse jeito não teremos mais armas fortes a serem almejadas e talvez um dia conquistadas"
É aí que vocês se enganam, armas mais fortes já estão sendo criadas como por exemplo o Solar Axe que é beeem mais forte que o Great Axe...

Bom, era isso que eu queria passar a todos vocês.

Obrigado pela atenção.

Abraços

PS: Creio que não esteja na seção errada mas se estiver, por favor movam...