Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: PC ou Console?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compraria um PS3. Afinal, o seu PC não é tão ruim assim, é?

PS: Quem é essa da sua sign..?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só tem o problema que jogos de consoles são CAROS. Creio que quando você comprar seu décimo jogo, já deve ter dado o preço do console ou até mais. Por isso, antes de comprar um jogo, você vai ter que fazer muita pesquisa pra ver se ele vale a pena, porque é muito triste gastar um dinheirão em algo desagradável.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tiver monitor legal (19~22), fonte de 500w reais+, gabinete de qualidade e com várias baias, teclado e mouse decente, invista no PC. Caso contrário, a grana não dá.

Abraços.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao compre console, só isso q eu digo, vc não vai aguentar o peso do preço dos jogos (pq vc suou para juntar 1800 pelo visto)

faça um PC e seja feliz
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compre um XBOX 360 destravado muito melhor que jogar em qualquer pc do mundo na minha opinião

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 14-01-2009 às 23:45. Razão: Usuário alertado por incentivo à pirataria.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pc sem dúvida....

o pc tem muitos mais funcionalidades do q um console....

so em imaginar q no pc vc baixa filme, musica, usa programas, internet e sem contar q serve para jogar....

eu tenho um pc q gastei 1200 reais....tenho ja uns 3 anos....e agora é q estou pensando em dar um gás no bixo...e gastarei menos de 500 pra isso, e ficarei com um pc f&%#

ja tenho um core2 duo, com 512 de video e apenas 1gb de RAM...vou colocar mais 2 Gb ram e trocar a placa de som pra uma 5.1 e colocar caixas fodonas nela....

ou seja...
    terei um cinema no meu quarto e os jogos ainda vão aproveitar esse som

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    PS: Quem é essa da sua sign..?
    Amiga da minha irmã, achei essa foto aki na pasta de foto das amigas dela :rolleyes:

@:
    è Acho q vo ficar com o ps3 mesmo , os jogos são caros.. mas nisso eu acho q do um jeito [+papai] , e meu pc não é tao ruim, e como jah disseram vou pesquisar bem antes compra um jogo de ps3 :o
    Última edição por vindeoli; 14-01-2009 às 20:16.

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    è Acho q vo ficar com o ps3 mesmo , os jogos são caros.. mas nisso eu acho q do um jeito [+papai] , e meu pc não é tao ruim, e como jah disseram vou pesquisar bem antes compra um jogo de ps3 :o
    Cara, veja bem. Se você não tem certeza de que vai dar certo, ou tá ralando pra conseguir a grana, pense duas vezes antes de comprar um console novo. Com certeza você não vai querer só um jogo, então converse com sei pai e veja quantos $$$ ele está disposto a gastar por ano com esse videogame. Se for pra ganhar jogo só em aniversário e natal, a parada complica. Eu recomendaria, no mínimo, ter uma boa locadora de jogos por perto, pra você poder testar os jogos que pretende comprar, além de procurar várias análises e opiniões de jogadores. Falo isso como um conselho, porque sempre olhei os jogos de forma crítica, e sei que muitos deles NÃO valem o preço (pelo menos, não o preço do Brasil).

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria com um X360 pelo preço dos jogos e do console. Mas para ver se vale um up no seu pc ou não poe a confg dele aí pro pessoal ver. Nunca esquecendo:

Placa mãe
    Processador
    VGA
    Fonte
    Memória

O Evereste pode te ajudar...
    Última edição por RoriK; 14-01-2009 às 23:03.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compre entao um xbox ORIGINAL pois os cds ORIGINAIS dele voce acha mais barato que cds ORIGINAIS do Play3 e é muito mais gostoso que jogar em pc e vc pode ligar numa tv bem rox se vc tiver que fica bem melhor que no monitor

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Taverna | ::::10+ Jogos:::::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 18-09-2007, 15:16